JP_ Publicado 4 Julho 2012 Quanto à banner, o Nuno Valente e o James Rodríguez daqui arranjaram-me duas banners. A do Nuno é que está agora, a do James é esta: http://img265.imageshack.us/img265/4142/65340794.png Na minha opinião, deixa estar a que está. Essa do James está muito fixe também, mas o fundo já está muito gasto. E parabéns não só pelo blog, mas pelo portista que és :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Julho 2012 Eu sei, mas não tenho jeitinho nenhum para mexer com o photoshop e isso, portanto, limitei-me a pedir autorização ao James Rodríguez, Nuno Valente e Scout daqui do cmpt para ver se podia usar as banners que tinham metido aqui, nem quis estar a chatear mais :mrgreen: também não é assim nada do outro mundo, portanto, fica já assim lol Se precisares também posso dar uma ajudinha a nível gráfico. ;) Citação do jornal "Record" online Luis Alvaro Ribeiro: «Ganso tem a porta aberta»PRESIDENTE DO SANTOS DISPOSTO A OUVIR PROPOSTAS Afinal, Paulo Henrique Ganso não é uma carta fora do baralho portista para o reforço do meio-campo. Depois de ter sido considerado como praticamente inegociável pelo Santos, o brasileiro, de 22 anos, entrou em rota de colisão com o clube e agora os seus responsáveis já admitem negociá-lo. Não pelos 8 milhões de euros que a SAD portista ofereceu em janeiro, mas “pelo preço certo”. “Só o Neymar é inegociável. Todos os outros jogadores, incluindo o Ganso, têm a porta aberta, dependendo das propostas que surgirem. O tempo da escravatura no Brasil já acabou há muito, pelo que não queremos ninguém contrariado. Se a vontade do Ganso é sair e houver clubes interessados, então estamos dispostos a ouvir ofertas por ele”, assegurou Luis Alvaro Ribeiro a Record. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 4 Julho 2012 Penso eu que o Ganso so venha se o Moutinho sair. No entanto, penso que o Ganso, vindo para a Europa, vinha para um clube tipo AC Milan, Man City, agora que esta' la' o AVB consigo-o ver no Tottenham, antes de ir para o Porto. No entanto, penso que se sair do Santos, vai ser o proximo Flop.. e mesmo pelo que vi na seleccao nao tenho gostado... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Julho 2012 Gostei muito do blog Daniel. Já vai para os meus favoritos para ir acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 O Ganso é capaz de ser um sonho caro e nem faz falta no plantel. Temos carências no ataque e na defesa que temos de reforçar e por isso não vamos esbanjar dinheiro onde não precisamos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2012 F.C. Porto: Mariano González foi a novidade no treinoDe visita a Portugal, aproveitou uma boleia de Lucho González e foi ao centro de estágio ver o dragão O F.C. Porto cumpriu a terceira sessão de trabalho da temporada sem grandes notas de destaque. Uma apenas, relacionada com uma visita repleta de simbolismo. Mariano González, antigo jogador dos dragões, esteve no Olival para acompanhar o treino e matar saudades do clube. Otamendi: «Sempre favoritos, depende de nós» O jogador argentino tem atualmente 31 anos e representa o Estudiantes de La Plata. Representou o F.C. Porto ao longo de quatro temporadas, conquistou vários títulos e chegou ao estrito lote de capitães de equipa. Antes de conversar com alguns jornalistas (conferir as declarações dentro de momentos), Mariano assistiu ao desenrolar da sessão no relvado do Olival. De visita a Portugal, aproveitou uma boleia de Lucho González e foi ao centro de estágio ver o dragão, versão 2012/13. Vítor Pereira continua a trabalhar com 23 jogadores, enquanto Emídio Rafael está remetido a tratamento. O grupo treina agora em dose dupla, mantendo esse plano até final da semana. No sábado, realizará o primeiro teste da época. Na segunda-feira, o F.C. Porto parte para estágio na Suíça. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/mariano-porto-fc-porto-liga-futebol/1359391-1304.html Mariano Godzalezzzz !! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2012 ate me borrei qdo li o titulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 4 Julho 2012 Gostei do blog Daniel, já o partilhei no FB :). Mariano, é sempre bem vindo (visitar, claro :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 (editado) Fds, Mariano :heart: btw, «O Hulk nunca disse que quer sair do FC Porto e não expressou isso dentro ou fora de campo. Ele faz parte da família do FC Porto e se tiver que ser transferido será da melhor forma possível» Empresário :) Editado 4 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Susto. :mrgreen: Ainda bem que foi de visita. Cepo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 Ahaha, curti de ver a ratadela do Belluschi ao Moutinho, no início do vídeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Julho 2012 Tarik>Mariano http://www.youtube.com/watch?v=-VUJxR5Y52s :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Jackson Martínez não sabe se vem para o FC Porto A transferência de Jackson Martínez para o FC Porto não parece ser assim tão clara, como davam a entender os responsáveis do Jaguares há uns dias. Nesta altura, as negociações parecem estar paradas e o avançado admite que o futuro é uma incógnita. «O meu empresário disse-me que há a possibilidade de ir para o FC Porto, mas na verdade não tenho a certeza se vou para Portugal», afirmou Jackson Martínez, em declarações à Múnera Eastman Radio. O internacional colombiano parecia ser o alvo escolhido pelos azuis e brancos para reforçar o ataque, mas nesta altura parece não haver qualquer acordo com o atacante de 25 anos. Já começo a estar farto de novelas mexicanas. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Julho 2012 O PdC disse que nao conhecia o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2012 E comprarmos um avançado de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 Por acaso os meus amigos andam todos tolos com a notícia Ganso e eu respondi-lhes isto mesmo, por mim não vinha. Concordo. Eu do que tenho visto, até acho que prefiro o Oscar ao Ganso. MARIANO <3 Não era craque nem nada do género, mas gostava da dedicação dele, tinha uma forte presença no balneário, grande homem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 O Oscar não deve passar por aqui, esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2012 O Oscar seria muito caro, e ainda por cima teríamos Defour e Lucho/Oscar no banco e isso economicamente era inviável. E para 10 já há o James. Compartilhar este post Link para o post