Josep Publicado 3 Julho 2012 Eu vejo diferenças, o Sapunaru é melhor. Eu também o considero melhor que o Lopes, mas não por muito. O Sapu é mais contido atacar é mais um lateral defensivo ao contrário do Miguel Lopes que só vê linha de fundo à frente, pelo menos é com essa sensação que fiquei dele. Eu muito sinceramente preferia ficar com o Sapu porque já temos um lateral com características ofensivas, o Danilo, o Sapu sendo mais de característica defensivas seria mais útil tê-lo como segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 Ria-me se vendêssemos o Moutinho e ficássemos com 0 tugas a titular. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Julho 2012 alguém sabe quando ficam à venda os bilhetes para o jogo da Supertaça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2012 (editado) Para já ainda não há novidades. Tentei ver no site da FPF e não tem lá nada. Editado 3 Julho 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Julho 2012 Na semana do jogo apenas, pelo menos tem sido assim. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 3 Julho 2012 Não sei para que é que as pessoas complicam tanto se bem me lembro (e fiz negocios desses no manager muitas vezes), o Scp tem direito a 25% acima dos 10 (ou 11) que o Porto pagou, ou seja se sair por 40 o Scp tem direito a 25% de 30 (40-10), que dá 7,5. Qual é a confusão de contas que andam para ai a fazer?? È uma coisa tão básica... By PROTESTANTE03.07.2012 - 13:31 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Julho 2012 ricardo1993 e JP_ obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Julho 2012 Ria-me se vendêssemos o Moutinho e ficássemos com 0 tugas a titular. Muitos ignoram esse facto, até mesmo em outros clubes, mas a mim é algo que me custa ver :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2012 o Rolando ainda não saiu e com a provavel saida do Hulk o Varela é titular Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Julho 2012 Eu estou é preocupado com as laterais. Na supertaça não vai haver Danilo nem Alex. Jogamos com ML e Addy? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 o Rolando ainda não saiu e com a provavel saida do Hulk o Varela é titular O Rolando já perdeu a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2012 Eu estou é preocupado com as laterais. Na supertaça não vai haver Danilo nem Alex. Jogamos com ML e Addy? Quando é que o Emídio recupera da lesão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 (editado) Eu estou é preocupado com as laterais. Na supertaça não vai haver Danilo nem Alex. Jogamos com ML e Addy? Mais* vale jogarmos com o David na direita e o Miguel na esquerda. Editado 3 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2012 Eu estou é preocupado com as laterais. Na supertaça não vai haver Danilo nem Alex. Jogamos com ML e Addy? Álvaro Pereira e Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 E se não houver Álvaro Pereira? Bem tínhamos de ir a tempo de ir ao mercado comprar um defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Julho 2012 Depois lembrei-me que o ML pode jogar na esquerda, com o David na direita, mas mesmo assim, meh. E o Palito não estava de saída? Pelo menos assim o espero. E não me admirava nada que fosse parar aos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2012 Até parece que nunca tivemos jogadores a sair depois da Supertaça... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2012 Lembro me do Meireles e do Radamel,entraram um bocadinho e tal e foram vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2012 Alias o Falcao até foi campeão nacional esta época. Ainda jogou uns minutos em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2012 Alias o Falcao até foi campeão nacional esta época. Ainda jogou uns minutos em Guimarães. Eu sei,estive nesse jogo inclusive. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2012 Arsenal e Tottenham querem Defour do FC Porto O Arsenal e o Tottenham estão na pista de Steven Defour, do FC Porto, segundo notícias vindas a público, esta terça-feira. André Villas-Boas já terá dado a indicação aos responsáveis dos spurs para segurarem o belga, se Modric deixar a equipa. Mas, segundo o portal Caughtoffside, o Tottenham não está sozinho, já que o Arsenal (eterno rival londrino) também tem Defour na sua lista de compras. Defour, de 24 anos, chegou ao FC Porto na última época. O jogador representava o Standard Liège. O jogador tem uma cláusula rescisão a rondar os 40 milhões de euros. Pró car*lhinho sff. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 Nem titular é por isso não deve ser verdade. Defour <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 (editado) Para mim: Sai: Sapu, Moutinho, Pereira. 50M levam os 3, tipo pack. Entra: Ganso. Tá feito. Editado 3 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 A sair alguém fundamental que saia o Hulk. Compartilhar este post Link para o post