Drope Publicado 1 Julho 2012 Vou por no Defour. Tambem escolhi o Defour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Julho 2012 Para os mais sonhadores o Ganso renovou com o Santos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 Onde viste isso ? Não vi em lado nenhum. btw, decaminho já começa o 1º treino :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 (editado) http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=765177 Queriam algum desses ? Editado 2 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=765177 Queriam algum desses ? Para o Porto? Meh nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Julho 2012 O Del Piero ainda dava uma perninha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 (editado) Hoilett, Rodallega, Barnetta, eram capazes de ser bem sacados. Editado 2 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2012 Hoilett, Rodallega, Barnetta, eram capazes de ser bem sacados. Ia dizer mesmo isso. E quem disse que o Ganso renovou? Ganso rejeita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 O Barnetta acho que já assinou por alguém, da Alemanha, se não me falha a memória, li ontem n'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2012 O Barnetta acho que já assinou por alguém, da Alemanha, se não me falha a memória, li ontem n'A Bola. Hoffenheim? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 Ainda não tem equipa. Podes ver aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Julho 2012 Hoilett, Rodallega, Barnetta, eram capazes de ser bem sacados. x2 Quanto ao Ganso não acredito que venha para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 (editado) Barnetta era bem sacado para o departamento médico. Ainda por cima a época passada teve lesionado a época quase toda desde Agosto até Março. Editado 2 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Julho 2012 (editado) Nunca um jogador me impressionou tanto como o Drenthe, numa competição jovem. O que ele era e o que ele é. :| Editado 2 Julho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Sapunaru foi o único ausenteOs internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções apresentam-se no domingo, exceção feita aos "europeus" Rolando, Varela e João Moutinho, que chegam mais tarde.O plantel do FC Porto regressou hoje de manhã ao trabalho, no Centro de Treinos do Olival, em Gaia, reservando a tarde, tal como sucederá amanhã, a exames médicos, e o único ausente foi Sapunaru, sem que tivessem sido dadas explicações. Alvaro Pereira, James e Mangala, que estiveram ao serviço das seleções dos seus países, apenas se apresentarão no próximo domingo, tal como sucederá com Danilo, Hulk e Alex Sandro no caso de não serem convocados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, enquanto Rolando, Varela e João Moutinho ainda estão a gozar as respetivas férias, depois da participação no Euro'2012.Esta manhã, aos futebolistas do plantel da época passada como Lucho, Otamendi, Janko, Fernando, Defour, Kleber, Djalma, Maicon, Iturbe, Helton, Bracali e Kadú juntaram-se 11 "novos", Sereno, Castro, Kelvin, Atso, Stefanovic, Abdulay, Addi, Pedro Moreira, Mikel e Edu, formando o grupo de 23 que treinou no relvado, enquanto Rafa, embora presente, terá trabalhado no ginásio.A partir de quarta-feira, o plantel às ordens da equipa técnica liderada por Vítor Pereira (e de que já não faz parte Semedo, que transitou para a equipa B) passa a treinar de manhã e de tarde, o que ocorrerá até sábado, já que domingo é dia de folga e na segunda-feira o FC Porto parte rumo à Suíça, para o estágio de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2012 bem vai começar mais um ano de sofrimento e de, muito provavelmente, mau futebol :( pelo menos será o ultimo do Vitó digo eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Julho 2012 Começou mais um ano. Rumo ao Tri grande FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 bem vai começar mais um ano de sofrimento e de, muito provavelmente, mau futebol :( pelo menos será o ultimo do Vitó digo eu :medinho: Mesmo. Acho que tou mais ancioso pelo começo da PL por ex. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 Começou mais um ano. Rumo ao Tri grande FC Porto :heart: Isto. Siga ! Quanto ao Sapu, estou mesmo a ver que vai bazar. :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2012 Não será melhor criar um novo tópico só para a pré-época ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2012 Começaram os trabalhos, finalmente. O Rodallega era bem sacado. O Ganso não renovou :-k opá gostava de o ter por cá mas ficava-nos cara a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Julho 2012 Helton Bracali Stefanovic Kadú David - Maicon - Otamendi - Addy Sereno - Abdoulaye Fernando Mikel Lucho - Defour Pedro Moreira - Castro Edú Djalma - Kléber - Atsu Iturbe - Janko - Kelvin Foram estes que estiveram no Olival. Mesmo. Acho que tou mais ancioso pelo começo da PL por ex. :| Compartilhar este post Link para o post