Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

FC Porto já «formalizou» Caballero

O Libertad confirmou que o FC Porto já «formalizou uma proposta» para garantir a contratação do jovem jogador, que esteve na mira do Benfica.

O vice-presidente do clube paraguaio, Carlos Guggiari, assumiu a proposta azul e branca.

«O negócio não está concluído, mas já temos uma oferta formal do FC Porto», explicou o dirigente, em declarações à imprensa local.

Os valores envolvidos no negócio não foram revelados, mas no Paraguai fala-se em 3 milhões de euros.

Atualmente o jogador de 17 anos atua no Libertad, do Paraguai.

Mauro Caballero foi um dos alvos do Benfica para a nova época, mas pode ver o «seu» alvo rumar ao estádio do Dragão.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o Álvaro cai no sistema do Nápoles como um luva, para além de ter lá vários uruguaios.

Mas esse era o negócio do ano, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles venderam agora o Lavezzi, duvido muito que isso tenha pinga de verdade. No máximo seria straight up.

Depende se eles tiverem de olho em alguém para o ataque (Jovetic?) e se estão dispostos a ser pacientes com o Vargas. leE não convenceu nada no tempo que esteve lá, até agora. Foram 6 meses apenas, o que é muito pouco para o calcio, principalmente para avançados. Estou por fora quanto comportamento do De Laurentiis nestes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega James Rodríguez.

Foi um siga irónico

BTW vi isto no facebook.

421447_330466377031421_1961190739_n.jpg

A Playing 2 que no passado se associou com o Sevilha para os adeptos terem a hipótese de ter a sua cara no número do seu jogador favorito, durante toda a época, anunciou no seu website que esta época será possível fazerem o mesmo nas camisolas do FC Porto. Inscrevam-se! http://www.playing2.com/en/competition/portuguese-league

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ + Vargas pelo Álvaro? Isso é bom demais para ser verdade.

Também acho, duvido muito, mas oxalá fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo da camisola acho que o corinthians tambem tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo da camisola acho que o corinthians tambem tem.

Tem.

Usaram na final da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto estava a dar uma cena do romarinho na tv e eu reparei por acaso naquilo mas não percebi bem o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega James Rodríguez.

Diz lá.

btw, Vargas ? Xau, ai Álvaro. Até me vinha.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton não fica em BragaO Sp. Braga não exerceu o direito de opção que tinha sobre o central brasileiro Ewerton, que representou o clube minhoto a titulo de empréstimo do Corinthians Alagoano. O Sp. Braga tinha até ontem, 30 de junho, para exercer a opção de compra.

Não era este que vinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton não fica em BragaO Sp. Braga não exerceu o direito de opção que tinha sobre o central brasileiro Ewerton, que representou o clube minhoto a titulo de empréstimo do Corinthians Alagoano. O Sp. Braga tinha até ontem, 30 de junho, para exercer a opção de compra.

Não era este que vinha?

Era mas acho que o empréstimo não acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um siga irónico

BTW vi isto no facebook.

421447_330466377031421_1961190739_n.jpg

A Playing 2 que no passado se associou com o Sevilha para os adeptos terem a hipótese de ter a sua cara no número do seu jogador favorito, durante toda a época, anunciou no seu website que esta época será possível fazerem o mesmo nas camisolas do FC Porto. Inscrevam-se! http://www.playing2.com/en/competition/portuguese-league

alguém fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala-se que vai regressar por empréstimo.

17-0edc44e351.jpg

Adorava que amanhã estivesse no Olival <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi, 15M + Vargas pelo Palito?

Ai era tão bom, aceita Nápoles crl .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por no Defour.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...