fns Publicado 1 Julho 2012 FC Porto já «formalizou» Caballero O Libertad confirmou que o FC Porto já «formalizou uma proposta» para garantir a contratação do jovem jogador, que esteve na mira do Benfica. O vice-presidente do clube paraguaio, Carlos Guggiari, assumiu a proposta azul e branca. «O negócio não está concluído, mas já temos uma oferta formal do FC Porto», explicou o dirigente, em declarações à imprensa local. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados, mas no Paraguai fala-se em 3 milhões de euros. Atualmente o jogador de 17 anos atua no Libertad, do Paraguai. Mauro Caballero foi um dos alvos do Benfica para a nova época, mas pode ver o «seu» alvo rumar ao estádio do Dragão. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Verdade seja dita que o Álvaro cai no sistema do Nápoles como um luva, para além de ter lá vários uruguaios. Mas esse era o negócio do ano, pqp! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 Eles venderam agora o Lavezzi, duvido muito que isso tenha pinga de verdade. No máximo seria straight up. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2012 Eles venderam agora o Lavezzi, duvido muito que isso tenha pinga de verdade. No máximo seria straight up. Depende se eles tiverem de olho em alguém para o ataque (Jovetic?) e se estão dispostos a ser pacientes com o Vargas. leE não convenceu nada no tempo que esteve lá, até agora. Foram 6 meses apenas, o que é muito pouco para o calcio, principalmente para avançados. Estou por fora quanto comportamento do De Laurentiis nestes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2012 Siga. Carrega James Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2012 Carrega James Rodríguez. Foi um siga irónico BTW vi isto no facebook. A Playing 2 que no passado se associou com o Sevilha para os adeptos terem a hipótese de ter a sua cara no número do seu jogador favorito, durante toda a época, anunciou no seu website que esta época será possível fazerem o mesmo nas camisolas do FC Porto. Inscrevam-se! http://www.playing2.com/en/competition/portuguese-league Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 1 Julho 2012 15M€ + Vargas pelo Álvaro? Isso é bom demais para ser verdade. Também acho, duvido muito, mas oxalá fosse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Julho 2012 Aquilo da camisola acho que o corinthians tambem tem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2012 Aquilo da camisola acho que o corinthians tambem tem. Tem. Usaram na final da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Julho 2012 Exacto estava a dar uma cena do romarinho na tv e eu reparei por acaso naquilo mas não percebi bem o que era. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2012 (editado) Carrega James Rodríguez. Diz lá. btw, Vargas ? Xau, ai Álvaro. Até me vinha. Editado 1 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2012 Ewerton não fica em BragaO Sp. Braga não exerceu o direito de opção que tinha sobre o central brasileiro Ewerton, que representou o clube minhoto a titulo de empréstimo do Corinthians Alagoano. O Sp. Braga tinha até ontem, 30 de junho, para exercer a opção de compra. Não era este que vinha? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Mas fala-se que vai regressar por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2012 Ewerton não fica em BragaO Sp. Braga não exerceu o direito de opção que tinha sobre o central brasileiro Ewerton, que representou o clube minhoto a titulo de empréstimo do Corinthians Alagoano. O Sp. Braga tinha até ontem, 30 de junho, para exercer a opção de compra. Não era este que vinha? Era mas acho que o empréstimo não acabou Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Julho 2012 Foi um siga irónico BTW vi isto no facebook. A Playing 2 que no passado se associou com o Sevilha para os adeptos terem a hipótese de ter a sua cara no número do seu jogador favorito, durante toda a época, anunciou no seu website que esta época será possível fazerem o mesmo nas camisolas do FC Porto. Inscrevam-se! http://www.playing2.com/en/competition/portuguese-league alguém fez? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Julho 2012 alguém fez? eu, coloquei no Fernando. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2012 Mas fala-se que vai regressar por empréstimo. Adorava que amanhã estivesse no Olival <3 Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Julho 2012 Eu para o Varelita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2012 Só agora é que vi, 15M + Vargas pelo Palito? Ai era tão bom, aceita Nápoles crl . Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2012 (editado) Vou por no Defour. Editado 1 Julho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post