Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

:|

Sad but true :(

A época passada meteu-me tanto dó de ver a equipa, e ainda por cima está tudo igual em termos de equipa técnica e jogadores, por isso as minhas expectativas estão quase a 0.

E este ano o pote 3 e 4 da Champions vão estar mais fortes, nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que o treinador cresceu e aprendeu com os erros. Outra época como a anterior a nível de jogo era muito mau... Está época temos de conseguir Oitavos na Champions, no mínimo e fazer melhor figura na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que esta época vamos estar bem melhores do que na época passada...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que tendo em conta o que o Porto tem feito a nível de vendas, as mínimas e um esforço para manter os jogadores, bem como a nível de compras, todos os anos se gasta dinheiro, que se não passarmos pelo menos aos oitavos da Champions, tanto a nível desportivo, como financeiro, é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ter jogado mal na época passada, mas fds, (falo por mim), é o meu clube que está ali e vejo todos os jogos, quer joguemos mal ou bem!

Já arrancou a pré-época, vamos ver no que isto vai dar a nível de entrada e saída de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnetta assinou pelo Schalke, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do treinador ter crescido e aprendido com os erros é que não me convence. Ainda por cima nota-se a milhas que os jogadores não o curtem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do treinador ter crescido e aprendido com os erros é que não me convence. Ainda por cima nota-se a milhas que os jogadores não o curtem.

Porquê ? O ser humano não aprende com os erros ? E essa do 'nota-se a milhas que os jogadores não o curtem.', já não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há fotos? Queria ver o equipamento de treino :cool:

Acho que são cinza.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodallega? f*dasse :cadeirada:

Ah na camisola de treino a publicidade da MEO está enquadrada com o fundo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
JÁ ROLA A BOLA NO OLIVAL

O FC Porto está de volta. Sob o comando de Vítor Pereira, que conduziu os Dragões à conquista do Bicampeonato na temporada passada, os Dragões começaram a trabalhar já esta segunda-feira, logo pela manhã. O pontapé de saída para a época 2012/13 foi dado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

No arranque de mais um ano desportivo, Vítor Pereira e a sua equipa técnica, composta por Filipe Almeida, Rui Quinta, Paulinho Santos e Wil Coort, contaram com 23 jogadores no relvado: Bracali, Kadú, Helton, Igor Stefanovic, Maicon, Otamendi, Abdoulaye, Addy, David, Sereno, Defour, Fernando, Lucho, Castro, Edú, Mikel, Pedro Moreira, Djalma, Iturbe, Janko, Kleber, Kelvin e Christian Atsu.

Para a tarde, estão reservados os habituais exames médicos de início de temporada.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futarranqueepoca_020712_69443.asp

O Abdoulaye também cá está.

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=765383

eish, acho os equipamentos de treinos mesmo porreiros <3

f*da-se parece o equipamento alternativo do Beira-Mar

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º link, só aparece quase o Hélton, ele todo modelo nas fotos :funny:

Vê-se mesmo que é uma pessoa descontraída.

Ve de quem é a página do facebook :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...