Grizzly Bear Publicado 4 Julho 2012 Bom blog Daniel, não leves a mal, mas podes ainda melhorar algumas coisas em termos de asepcto gráfico. De resto, está 5 estrelas, o conteúdo é do melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 4 Julho 2012 Facepalm porque? Anh? porque não vi que ele era sportinguista . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2012 Bom blog Daniel, não leves a mal, mas podes ainda melhorar algumas coisas em termos de asepcto gráfico. De resto, está 5 estrelas, o conteúdo é do melhor. ;) Sim, sim, sem dúvida :) também tenho bem noção disso. A ver se lá para meados do mês, quando entrar de férias, trato disso mais a sério. Para já ainda está meio roscoff mas já está minimamente apresentável, já dá para ir escrevendo. Se alguém tiver sugestões, seja de conteúdos, seja de gráficos, força, que me mande mp, toda as críticas e ajudas são bem-vindas, até porque nunca fiz nada deste género, ainda estou a apalpar terreno lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2012 Quem me dera que os nossos equipamentos fossem como os do Atlético, trocando as cores no 1º por azul/branco claro e no 2º azul escuro ou branco. Os de treino têm o mesmo design que os nossos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2012 http://www.bbc.co.uk/blogs/philmcnulty/pirlo595.jpg[ Velho?! O Lucho?! Ahaha Eu estava a ser irônico,pah,estava a criticar quem lhe chama velho e não o quer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 ricardo mas são quase iguais, u mad? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Julho 2012 http://www.clubatleticodemadrid.com/kfm/userfiles/2012_07_03_presentacion_tienda6.jpg http://www.clubatleticodemadrid.com/kfm/userfiles/2012_07_03_presentacion_tienda12.jpg Quem me dera que os nossos equipamentos fossem como os do Atlético, trocando as cores no 1º por azul/branco claro e no 2º azul escuro ou branco. Os de treino têm o mesmo design que os nossos. branco claro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Ele não disse que eram iguais. "Quem me dera que os nossos equipamentos fossem como os do Atlético" Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Julho 2012 (editado) "Quem me dera que os nossos equipamentos fossem como os do Atlético" Eu sei, mas ele não disse que eram iguais. Agora confundiste-me todo. Já percebi, forget. Editado 4 Julho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 Em relação ao Oscar (que falei na página anterior), eu não disse que ele vinha cá parar. Só disse que, do que vi, pareceu-me ser mais jogador que o Ganso, só isso. Antes de ele ir para o Internacional, até poderíamos ter hipóteses se tentássemos algo, mas agora é para esquecer, claro. Quanto ao Fernando, todos os anos dizem que vai sair, mas depois acaba por ficar. Espero que seja isso que aconteça, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Julho 2012 branco claro? :mrgreen: Claro de off course. :mrgreen: Quanto ao equipamento, queria que o nosso "home" fosse do mesmo do género do "home" do Atlético e não só 3 riscas. O away se for esse roxo (sim, porque ainda não está nada confirmado) só queria que fosse ou em azul escuro ou branco. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 ''Italianos dizem que Fernando quer Inter'' ''Marco Branca, diretor desportivo do Internazionale Segundo o canal Sport Italia, o médio dos azuis e brancos deu o sim ao diretor do Internazionale, pelo que o clube de Milão poderá apresentar em breve uma proposta ao FC Porto. Fernando tem contrato com os bicampeões nacionais até junho de 2014, sendo que do atual vínculo consta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.'' ''FC Porto vai defrontar Valencia na pré-época'' O FC Porto vai disputar, a 28 de julho, uma partida de caráter particular com o Valencia, anunciou o clube espanhol através de um comunicado. O encontro amigável será realizado no Mestalla, recinto do Valencia, sendo que o objetivo passa por angariar fundos para ajudar os municípios da Província de Valencia que foram afetados recentemente por incêndios. O encontro entre o terceiro classificado da Liga espanhola e o bicampeão português poderá marcar o reencontro de Ricardo Costa, atualmente no Valencia, com o antigo clube, sendo que no FC Porto chegou a envergar a braçadeira de capitão. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Não pode sair Moutinho e Fernando. E também não consigo escolher entre um dos dois. :estrelas: Teoricamente para o Moutinho temos mais alternativas... Portanto prefiro que seja ele a ir. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2012 Não sabia que o Fernando só tinha contrato até 2014, é preciso renovar! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2012 (editado) Sapunaru ainda está na Invictaaguarda por indicações Sapunaru não entra nos planos de Vítor Pereira para 2012/13 e, conforme Record avançou oportunamente, a sua vaga será ocupada por Miguel Lopes. Todavia, o romeno continua na cidade do Porto e, contactado pelo nosso jornal, escusou-se a comentar o seu afastamento da equipa. “O Olympiacos quer contratar-me? Não sei de nada. Deixo o meu futuro nas mãos do FC Porto. Nos próximos tempos irão ter, seguramente, novidades”, disse apenas. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=766151 Villas-Boas pode gastar à grande com... Hulk e MoutinhoTreinador tem milhões ao seu dispor e os jogadores do FC Porto em agenda... André Villas-Boas tem pela frente um novo desafio no Tottenham e os responsáveis do clube têm altas expetativas quanto ao treinador português. Para já, não vão olhar a gastos para que o ex-Chelsea construa a sua equipa, tendo por meta terminar entre os 4 primeiros do campeonato e granjear um lugar na Liga dos Campeões. O jornal Daily Mail garante que Villas-Boas terá ao seu dispor 50 milhões de libras (mais de 62 milhões de euros) para reforços. E o The Sun acrescenta que a quantia poderá "facilmente" chegar às 100 milhões de libras (quase 125 milhões de euros), considerando as saídas de jogadores como Luka Modric e Jermain Defoe, cujos lucros serão igualmente para aplicar em novas contratações. O The Sun atesta que Villas-Boas poderá encetar uma "revolução no Tottenham" e refere que Hulk, avançado do FC Porto também cobiçado pelo Chelsea, poderá ser um dos alvos de mercado do ex-treinador portista. Já o Daily Mail aponta João Moutinho como possível reforço dos "spurs", o que vai ao encontro do Diário de Notícias que garante que o médio portista será "a prioridade" de André Villas-Boas. Loic Remy (Marselha), Emmanuel Adebayor (Manchester City), Jan Vertonghen (Ajax), Gylfi Sigurdsson (Hoffenheim) e Alan Dzagoev (CSKA Moscovo) serão outros potenciais reforços desejados pelo treinador. De saída do clube estarão Luka Modric, que surge na rota de Real Madrid, Chelsea e dos grandes de Manchester, Rafael van der Vaart, apontado ao Hamburgo, e Jermain Defoe. No início da grande aventura com os "spurs", Villas-Boas recebe o apoio do ex-adjunto e seu sucessor no Chelsea, Roberto di Matteo, que salienta que o português "é muito bom treinador", desejando-lhe "o melhor" e deixando "a certeza de que vai ter sucesso no Tottenham". A ver vamos... http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/villas-boas-pode-gastar-grande-com-hulk-moutinho-425976 Editado 5 Julho 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Julho 2012 Não sou Portista mas recebi isto por mail e achei interessante partilhar, peço desculpa se é repost: Estádio do Dragão em legos e em Nova Iorque: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Julho 2012 Hey que deus quem o fez :prayer: Mandem para aqui que eu fico com ele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2012 Jizzas, que trabalhão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2012 Que lindo! :heart: Deve ter dado uma enorme trabalheira, mas valeu bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Julho 2012 Fantástico! Um :prayer: a quem construiu isso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Julho 2012 Isso foi feito pelas crianças do IPO Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Julho 2012 Espectacular. Eu só não percebo uma coisa, já existem este tipo de packs para construir o Estádio do Dragão ou compraram as peças em separado e depois montaram-no? Compartilhar este post Link para o post