Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Danilo já está no Porto.

Eu já vos disse que o Pinto da Costa têm uma proposta do Liverpool pelo Fucile em cima da mesa.

Editado por Dragãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da ida do Walter para o Cruzeiro?

Não é arriscado sendo que ficam apenas com um Ponta de Lança de raiz?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da ida do Walter para o Cruzeiro?

Não é arriscado sendo que ficam apenas com um Ponta de Lança de raiz?

A ida do Walter para o Cruzeiro ainda me dá mais esperanças que o Porto compre um avançado.

O Presidente do Santos diz que o clube têm uma clausula que pode fazer voltar Danilo até Junho.Ele diz que vão ter uma renião e depois vão dar a resposta ao Porto.Está a dar agora na BB.

Editado por Dragãozinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim, se sempre é para vir o Éder que se venda o Walter, não faz sentido estar a cortar-lhes as pernas e perder dinheiro. Ele veio por 6M€, 75% do passe. Daí para cá, a única alteração, creio (alguém me corrija se tiver enganado), que se fez foi a alienação de 25% em Outubro do ano passado por 2.125M€. Com um bocado de sorte o prejuízo é baixito

Gosto dele mas está mais que visto que não é opção, portanto, pra isso mais vale que vá embora. Se sempre for só por empréstimo com opção é que não curto muito, preferia que saísse de vez e minimizassem os prejuízos... Outra opção que se tem falado é vir um tal de Sebá, suposto pérola do Cruzeiro. Nunca vi nada do gajo, nem opino

E sim, só um ponta-de-lança de raiz é, como é óbvio, manifestamente pouco... Pelo menos tudo indica que vamos buscar alguém agora em Janeiro. Tenho medo é que se continua com aquilo de "O Hulk é o nosso ponta-de-lança", ou lá como é que o VP disse, e se continue a jogar com ele naquela posição lol

Compartilhar este post

Link para o post

Santos pode resgatar Danilo até Junho

Presidente do clube brasileiro confirmou a Bola Branca cláusula no contrato. Sobre Alex Sandro, há atrasos nos pagamentos, mas que espera resolvidos em breve.

Que m*rda é esta? Andamos a brincar só pode.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
É, a par de Sapuranu e Guarin, associados a Fulham e Roma, respetivamente, já para não falar de Hulk, este nas bocas de todo o mundo, um dos jogadores do FC Porto com mais mercado. Falamos de Fucile. E da preferência do jogador em atuar na Presmiership, a Liga inglesa.

O lateral uruguaio, de 27 anos, também pode estar de saída neste mês e, nos últimos dias, circularam rumores sobre o interesse do Liverpool e do Chelsea. E no que diz respeito aos reds, é uma espécie de interesse renovado, recordando para tal que no defeso os dragões recusaram uma proposta do clube de Anfield no valor de 20 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Contratado em na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro de 2006, ao Liverpool Montevideu, Jorge Fucile está a cumprir a sexta temporada ao serviço dos azuis e brancos. Titular indiscutível até há bem pouco tempo – Vítor Pereira tem optado por Maicon para a lateral direita, adaptação que não tem reunido o consenso dos adeptos -, o internacional uruguaio é apenas o nono mais utilizado pelo treinador dos campeões nacionais na Liga, com um total de 630 minutos.

Então se o valor da cláusula de rescisão é de 20 milhões, e se o Liverpool tinha oferecido 20 milhões como é que o Porto podia recusar a proposta? Tinha que a aceitar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma em risco para o clássico

Djalma poderá ser baixa no FC Porto para o clássico com o Sporting, depois de Lito Vidigal, selecionador de Angola, ter revelado que todos os jogadores têm que estar presentes na concentração da equipa nacional na sexta-feira.

«Todos os jogadores têm de estar presentes nas datas indicadas pela FIFA», afirmou o selecionador angolano, quando questionado sobre a possibilidade de Djalma se apresentar apenas no domingo, um dia após o jogo com o Sporting.

Lito Vidigal divulgou esta quarta-feira os 26 jogadores convocados para a Taça das Nações Africanas, grupo do qual também faz parte Mateus, jogador do Nacional da Madeira que vai falhar a partida da próxima jornada do campeonato contra o Gil Vicente.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=45271

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sapunaru: «Não devia ter reagido daquela forma na Luz»

Lateral romeno do FC Porto, em entrevista a um jornal do seu país, lamenta ainda ter sido considerado um patife e um bêbado

Sapunaru, que está de saída do FC Porto, foi eleito o melhor jogador romeno a actuar no estrangeiro, pelos leitores do Prosport, ao qual concedeu uma entrevista exclusiva nesta quarta-feira. Entre várias considerações, o lateral recordou o que aconteceu no túnel da Luz e lamentou a imagem falsa de um bêbado.

«Os adeptos gostaram da nossa atitude, devido à rivalidade entre os clubes, porém, e ainda que não tenha sido acusado de nada, sei que não devia ter reagido daquela forma. É um gesto que não fica bem a qualquer atleta», assumiu Sapunaru, questionado sobre a suspensão, juntamente com Hulk, após o derby do Benfica, ganho pelos encarnados (1-0).

Com a saída de André Villas-Boas, que considerou um «grande treinador e amigo dos jogadores», Sapunaru perdeu espaço na equipa depois de uma época «de sonho». «Jogámos muito bem, tínhamos um grupo muito unido e entrei sempre em campo com a confiança de que iríamos ganhar», recordou.

A eliminação da Champions foi o momento que mais entristeceu Sapunaru, mas largamente compensado pela conquista da Liga Europa. «Foi o mais importante troféu para mim. Mas 2011 foi um ano singular em termos individuais, sentia cada jogo como uma final», contou.

Também na selecção romena viveu momentos difíceis, entre acusações e críticas, que Sapunaru disse serem falsas: «Sempre que sou convocado, respondo com satisfação. O que me chateia é ter sido tratado como um problema nacional, apesar de fazer questão de exibir a bandeira da Roménia sempre que festejo um título no FC Porto. Fui considerado um patife e um bêbado, mas é tudo falso.»

LOL, até pensei que já tinha ido. MF :prayer:

Quanto á saída do Walter, na minha opinião, foi ele que pediu para sair.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas notícias, Danilo já veio, Walter saiu o que me faz acreditar que vem aí alguém, interesses pelos laterais direitos que neste momento pelo menos um tem que sair.

De resto, neste momento, e admitindo que sai um lateral direito, temos 2 jogadores para cada posição excepto no ataque que temos apenas o Kléber e nos extremos que temos 3 para cada lado. Saídas a admitir podem muito bem ser CR10 e Varela. É óbvio que não devem sair todos mas a apostar em saídas seria:

Sapu/Fucile, Varela e CR10.

Entradas, neste momento e mais que nunca, um avançado!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que o CR fique. Os outros podem ir. (dos que falaste, claro).

Quanto a compras, podíamos arranjar 2 avançados. Toivonen :heart:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas: Sapunaru/Fucile, Walter, Varela

Entradas: Danilo, ???, renovação com o cebola

Compartilhar este post

Link para o post

Também apreciava a renovação com o Cebola, também disse que não acreditava na saída de todos até ficar com 2 para cada posição, no entanto, neste momento para ficar nessa situação sairiam esses na minha opinião. No final da época por mim saía o Djalma, o defesa direito que não sair agora e depois tudo depende das contratações que se fizer agora e depois no verão.

Neste momento e só com o Kléber estou muito receoso do que possa acontecer no mercado, o avançado tem mesmo que vir, nem quero pensar na ideia que já falaram aí de se continuar a adaptar o Hulk ao meio, isso não!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

ROLANDO: «Vítor Pereira tem muita qualidade»

O defesa Rolando foi o jogador portista escolhido para efectuar a antevisão do clássico frente ao Sporting. O central afirma que o FC Porto «está cada vez mais forte» e recusa-se a avaliar o seu adversário.

«Isso têm de perguntar a eles. Desde que cheguei ao FC Porto incutem-nos a mensagem de nunca jogar para não perder, mas sim para ganhar. Há muitos jogos em que empatamos e não ficamos satisfeitos. O importante é ganhar. O nosso objectivo é a vitória e continuar no primeiro lugar. Ainda estamos na primeira volta, é um jogo importante, porque ganhando continuaremos no primeiro lugar e esse é o nosso objectivo», afirmou.

Em relação ao regresso de João Moutinho a Alvalade, referiu que «por acaso nem falei com ele sobre isso, tenho a certeza que é mais um jogo. É um clássico, foi formado naquela casa, puxa mais um bocadinho por ele, mas é mais um jogo».

A última vez que o FC Porto perdeu para o campeonato foi precisamente com o Sporting a 28 de Fevereiro de 2010, há mais de 50 jogos. «Tivemos uns dias de férias, depois de um período longo de competição. Foi bom descansar, serve para recarregar as baterias. Estamos a trabalhar para preparar o jogo da melhor forma. Se ganharmos, significa que a paragem de Natal foi benéfica. Se não ganharmos, foi prejudicial. Tão simples quanto isso», explicou.

Pinto da Costa anunciou ontem que o treinador Vítor Pereira irá cumprir os dois anos de contrato. «É uma boa notícia, mas já sabíamos isso. Vítor Pereira tem muita qualidade e ajuda-nos muito. É sempre bom continuar com o mesmo treinador. Oferece estabilidade. Espero que ele e o FC Porto sejam felizes nestes dois anos», assinalou.

Sobre a abertura do mercado de transferências, «Os jogadores já estão acostumados a estas notícias sempre que abre o mercado de transferências. Se sair alguém virá outra para nos ajudar». No meu caso, «tenho vontade de jogar o próximo jogo».

+Alexandra

Fonte: ojogo

btw, logo a SIC vai transmitir uma entrevista ao PdC.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Walter vai por empréstimo? Enfim, fazia falta um dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Walter vai por empréstimo? Enfim, fazia falta um dinheiro

mas tambem faz falta alguem no banco, ou se fosse possivel para primeira opção e o Kleber adaptava-se mais um bocado até estar preparado a 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

mas tambem faz falta alguem no banco, ou se fosse possivel para primeira opção e o Kleber adaptava-se mais um bocado até estar preparado a 100%...

Kleber para suplente de um tal avançado

Hulk na ala :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não demos 5.5 milhões por ele? :lol:

Sim.

Agora é ir ao mercado e contratar, pelo menos, mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sapunaru já se desculpou de uma. Mas aquela da final da Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...