Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ah, gostei muito daquele Neto, foi a primeira vez que o vi com olhos de ver. Pareceu-me ter bons pés, ser forte no jogo aéreo, ser minimamente veloz, e, sobretudo, ter uma excelente antecipação. Ontem foi o jogador que recuperou mais bolas, aliás (30). Para além de que não tem mau porte físico (segundo o site da liga, 1.85m, 71kg), é novo (23 anos), é português e está num clube de boas relações com o Porto

O Benfica não tinha opção de compra nos tempos do Varzim? Até estava na ideia que fosse emprestado ao Nacional por eles mas ao que parece, e ainda bem, estava enganado.

É muito bom central, sim, já o ano passado se mostrava muito consistente e contra o Benfica também gostei de ver, além de que conseguiu impor-se na defesa do Nacional. Quanto à opção de compra, existia sim, para ele, o Rafa e talvez o Gonçalo, mas ele agora é do Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tratar disso se quiserem. É só copiar os links de outros fóruns. Vou fazer isso e depois coloco os devidos direitos.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

http://media.tumblr.com/tumblr_m106zodhB61qzupbh.jpg

o feitio tão especial de Fernando Couto é uma marca . andou pegado com Capi, outro histórico, recebeu um empurrão andaluz e respondeu: o adversário saiu a sangrar para o balneário.

http://fuckyeahfcporto.tumblr.com/post/19450109450/de-joao-pinto-a-couto-ha-coisas-que-nunca-mudam

lol :lol:

Não estás bem a ver o soco que foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Gostava de ter representado o FC Porto"

Marco Caneira diz ao ‘Correio Sport’ que se sente um jogador novo nos húngaros do Videoton, sob o comando de Paulo Sousa. Calmo e equilibrado, o central espera jogar mais cinco épocas e voltar à Selecção. Conta, também, que não guarda ressentimentos em relação à sua saída do Sporting e só mudaria uma coisa na carreira: teria jogado de dragão ao peito

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=AA3C2857-D5AC-4047-9F8C-75BBAEFA8BEF&channelID=00000012-0000-0000-0000-000000000012

... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Derlei não estou a ver mais nenhum que o tenha feito. Nunca gostei muito do gajo, lembro-me de ter feito o jogo da vida dele num jogo contra o Inter em que deu a vitória ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre e o Fernando Mendes também jogaram nos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Derlei não estou a ver mais nenhum que o tenha feito. Nunca gostei muito do gajo, lembro-me de ter feito o jogo da vida dele num jogo contra o Inter em que deu a vitória ao Sporting.

http://www.youtube.com/watch?v=2eybJk2khbw

Ainda me lembro de ter visto, jesus que golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Maniche.

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

E um tal de Eurico, penso eu. Mais, foi campeão nos 3 grandes.

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post

Eurico Gomes, sim, foi Campeão nos 3, acho que se não foi o único, foi dos poucos.

Vês? O brokas até percebe alguma coisa da história. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que fim-de-semana. Vencemos em: futebol sénior; futebol júniores; basquetebol; hóquei em patins; andebol; futebol indoor

:prayer:

Já agora, pegando neste post:

És um santo, não fosses tu não sabia que jogávamos em hóquei e andebol. :mrgreen:

Tava a pensar criar um tópico fixo aqui na secção, com os dias de jogo por semana. Seria um tópico fechado, muito "limpo", com posts meus mesmo só para meter as datas no início da semana e a avisar pouco antes de os jogos começarem. Alguém discorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Que fim-de-semana. Vencemos em: futebol sénior; futebol júniores; basquetebol; hóquei em patins; andebol; futebol indoor

:prayer:

Já agora, pegando neste post:

Tava a pensar criar um tópico fixo aqui na secção, com os dias de jogo por semana. Seria um tópico fechado, muito "limpo", com posts meus mesmo só para meter as datas no início da semana e a avisar pouco antes de os jogos começarem. Alguém discorda?

Faz isso, faz isso!

Dá um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Força com isso, bem preciso para não andar tantas vezes à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era criar um tópico só para o futebol dos veteranos, para n misturar aqui com o futebol normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o Couto a virar o gajo? :lol: Foi mesmo à minha frente . Ri-me tanto :lol:

foi mesmo à patrao, o gajo no lance anterior tinha entrado duro sobre o Fernando e ele até respirou fundo, 10 segundos depois vai la de novo armado em carapau leva um murro nas fuças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...