Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fui ao 00 ver os melhores marcadores das principais ligas europeias. Gary Hooper(32jogos 18 golos, do Celtic), e Jérémy Perbet (31jogos, 25 golos, Mons).

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao 00 ver os melhores marcadores das principais ligas europeias. Gary Hooper(32jogos 18 golos, do Celtic), e Jérémy Perbet (31jogos, 25 golos, Mons).

O segundo não se encaixa no tipo de negócio que o Porto faz nos início do ano, uma vez que já tem 27 anos. O segundo não conheço, mas não acredito que o Porto consiga trazer um titular do Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive a ver na liga Belga e curiosamente esse Perbet tem muito mais golos que o Vossen. Não conhecendo arrisco a dizer que têm estilos de jogo muito diferentes e depois conta também as bolas paradas, principalmente os penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo não se encaixa no tipo de negócio que o Porto faz nos início do ano, uma vez que já tem 27 anos. O segundo não conheço, mas não acredito que o Porto consiga trazer um titular do Celtic.

Nem tinha reparado na idade do gajo. Desde que venham 2, e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vendo os melhores marcadores das ligas europeias temos o Burak Yilmaz do Trabzonspor, 33 golos em 30 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vamos ter que ficar com o Janko, penso eu. Ainda assim, temos que ir buscar um avançado de TOP. Juntando a estes dois o Vion, ficamos com 3, o que me parece suficiente.

O Kléber podia-se emprestar lá para fora, a ver se valoriza e se depois o vendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência na equipa A no próxima ano ? O rapaz ainda é do 1º ano :lol:

O negócio do Hulk abria aqui grandes perspectivas de negócio, para já tinha-se que ir buscar um para o seu lugar e depois dinheiro não faltava para um bom avançado e ainda jovem. Lembrei-me assim de repente do Damião mas é muito caro. O Teófilo Gutiérrez depois destas últimas conversações parece-me que ainda não fechou a porta ao Porto. Rudnevs, Toivonen e Luuk sinceramente não me parece. Têm muitos olhos em cima deles, não é fácil virem para cá, mas é possível. Acho que a escolha cairá sobre o Teo ou sobre o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência na equipa A no próxima ano ? O rapaz ainda é do 1º ano :lol:

O negócio do Hulk abria aqui grandes perspectivas de negócio, para já tinha-se que ir buscar um para o seu lugar e depois dinheiro não faltava para um bom avançado e ainda jovem. Lembrei-me assim de repente do Damião mas é muito caro. O Teófilo Gutiérrez depois destas últimas conversações parece-me que ainda não fechou a porta ao Porto. Rudnevs, Toivonen e Luuk sinceramente não me parece. Têm muitos olhos em cima deles, não é fácil virem para cá, mas é possível. Acho que a escolha cairá sobre o Teo ou sobre o Jackson.

E para substituir o Hulk como falaste? Alguma sugestão? O que acham do Assaidi? Não vi muito dele mas do que vi gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

E para substituir o Hulk como falaste? Alguma sugestão? O que acham do Assaidi? Não vi muito dele mas do que vi gostei.

O Shaqiri era uma boa ideia.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se com a saída dele se aposta num jogador com as suas características que procura furar a defesa, se num extremo puro tipo Cebola que tira muitos cruzamentos se num extremo falso tipo James que procura muito o jogo interior. Sinceramente eu prefiro um 3º. O De Jong do Ajax, tem algumas parecenças com o James mas joga numa zona interior, faz muitos golos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um do género do Hulk, o Boudebouz, o que acham ? Acho que é ele que é muito parecido com o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o de Jong vinha para o Porto?

Para além disso, ele joga sempre por dentro, enquanto o James consegue jogar fora e dentro. Não tem muito a ver um com o outro.

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o de Jong vinha para o Porto?

Acho que não. Mas estava a ver um avançado e lembrei-me dele.

O James também é um 10. Puseram-no a jogar na linha mas não é o lugar dele, apesar de dar. Este como disse é mais interior, mais do último passe e mais de finalizar. É um bocado diferente de James mas também não o vi na linha. Não estou a dizer que era a aposta certa, ocorreu-me e comentei.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto provavelmente com a saída do Hulk (espero que não saia) vai atacar mais o mercado da América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Mas estava a ver um avançado e lembrei-me dele.

O James também é um 10. Puseram-no a jogar na linha mas não é o lugar dele, apesar de dar. Este como disse é mais interior, mais do último passe e mais de finalizar. É um bocado diferente de James mas também não o vi na linha. Não estou a dizer que era a aposta certa, ocorreu-me e comentei.

E estou.

Ele é médio, por isso é que disse aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é médio, por isso é que disse aquilo.

Sim, é um 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ia-se buscar o Hazard. Pegava-se em 50 milhões e estava feito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...