Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu, que me lembro de criticar as suas exibições, recordo-me que no período imediatamente anterior à lesão ele vinha de boas exibições, em que conseguiu disfarçar muitas das limitações, estava a ganhar confiança, a integrar-se na equipa, a ganhar a confiança dos adeptos e até do seleccionador. Não é fenomenal, mas não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Como?!?!

Fds. eliminado pelo Chelsea do Mourinho quando deixou o Quaresma sozinho na frente de ataque a tentar ganhar/defender a eliminatória, goleado pelo Arsenal, e sim eliminado pelo Schalke que era algo como um clube óbvio na altura de conseguir vencer, queres mais... A sério, até gosto de ler o que dizes mas não exageres... O Juju era (é) um grande homem mas por aqui ao serviço do Porto, foi banalissimo...

Se bem me lembro esse jogo foi mto bem discutido e só fomos arrumados por causa do frango do Helton

A unica coisa que lhe tenho a apontar na europa foram as goleadas contra o Arsenal e contra o Liverpool, o jogo do Schalke o problema foi no jogo da Alemnaha em que ele inventou como sempre fazia nesses jogos e meteu o Joao Paulo a DD porque no Porto só não goleamos por muito azar nosso e merito do Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro esse jogo foi mto bem discutido e só fomos arrumados por causa do frango do Helton

A unica coisa que lhe tenho a apontar na europa foram as goleadas contra o Arsenal e contra o Liverpool, o jogo do Schalke o problema foi no jogo da Alemnaha em que ele inventou como sempre fazia nesses jogos e meteu o Joao Paulo a DD porque no Porto só não goleamos por muito azar nosso e merito do Neuer

E não chegou? o VP (não o estou a defender), tem sido crucificado por menos...

Contra o Man City a equipa fez uma exibição estrondosa e levou 4-0, isso mesmo, sem merecer, mas o que fica foi o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma exibição estrondosa o Porto contra o City fora? Teve controlo da bola e não do jogo, por isso é que levamos 4. Isso é ser estrondoso? É que as coisas não acontecem por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma exibição estrondosa o Porto contra o City fora? Teve controlo da bola e não do jogo, por isso é que levamos 4. Isso é ser estrondoso? É que as coisas não acontecem por acaso.

Para quem andava a jogar da forma que andava enfrentar um bicho daqueles como fizemos foi enorme.

Entendo o que queiram dizer, mas fiquei orgulhoso de ser Portista, talvez das poucas vezes este ano, e tive várias mensagens de Ingleses a pedirem explicações do que aconteceu...

Depois do Sporting os lixar então é que foi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem andava a jogar da forma que andava enfrentar um bicho daqueles como fizemos foi enorme.

Entendo o que queiram dizer, mas fiquei orgulhoso de ser Portista, talvez das poucas vezes este ano, e tive várias mensagens de Ingleses a pedirem explicações do que aconteceu...

Entendo o que queres dizer, mas estamos mesmo com os padrões em baixo este ano :mrgreen:

Já agora, a equipa do ano passado, incluindo a equipa técnica, tinham eliminado o grupo de jogadores do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te orgulhas de ser portista, sempre? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não te orgulhas de ser portista, sempre? :-k

Não venhas com tretas pá, sabes bem o que quis dizer, carago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venhas com tretas pá, sabes bem o que quis dizer, carago.

:mrgreen:

Eu percebi, era só para picar. E como o James disse, não façam lembrar o futebol da equipa da época passada, é demasiado frustrante em comparação com o desta época :|

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu percebi, era só para picar. E como o James disse, não façam lembrar o futebol da equipa da época passada, é demasiado frustrante em comparação com esta época :|

Eu alinhei na tua brincadeira! É sempre bom apanhar aqui a malta boa que gosta de comentar e brincar! :compinchas:

Eu já esqueci a forma de jogar do ano passado, é tipo passares de ricaço a mendigo... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei, foi que mais ou menos desde Janeiro notou-se uma união entre os jogadores que não me pareceu existir na 1ª metade da época. Pelo menos, naquelas notícias dos treinos, estão sempre descontraídos a brincar uns com os outros. A 'limpeza' que houve não foi por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alinhei na tua brincadeira! É sempre bom apanhar aqui a malta boa que gosta de comentar e brincar! :compinchas:

Eu já esqueci a forma de jogar do ano passado, é tipo passares de ricaço a mendigo... :facepalm:

Mas é mesmo. Espero que na próxima época isto melhore, porque há jogos em que chega a ser ridículo o futebol que jogam. É mandar o VP embora, e contratar um Falcao 2, que faz bastante falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei, foi que mais ou menos desde Janeiro notou-se uma união entre os jogadores que não me pareceu existir na 1ª metade da época. Pelo menos, naquelas notícias dos treinos, estão sempre descontraídos a brincar uns com os outros. A 'limpeza' que houve não foi por acaso...

Eles concentraram a ideologia de ser Portista debaixo da voz de comando do Presidente, arderam bastante as orelhas especialmente as do Palito que queria sair a qualquer custo e foi-lhe apresentado o exemplo do Fernando, que ficou, como se sabe...

Mas é mesmo. Espero que na próxima época isto melhore, porque há jogos em que chega a ser ridículo o futebol que jogam. É mandar o VP embora, e contratar um Falcao 2, que faz bastante falta :mrgreen:

Tenho uma esperança, reforços fortes, e uma estruturação viável e aí o cromo VP pode mostrar qualquer coisa, se mantiver a politica do deixa andar, que se f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles concentraram a ideologia de ser Portista debaixo da voz de comando do Presidente, arderam bastante as orelhas especialmente as do Palito que queria sair a qualquer custo e foi-lhe apresentado o exemplo do Fernando, que ficou, como se sabe...

Tenho uma esperança, reforços fortes, e uma estruturação viável e aí o cromo VP pode mostrar qualquer coisa, se mantiver a politica do deixa andar, que se f*da...

Confirma um pouco a minha teoria de que havia muita m*rda no balneário. Fucile, Guarin, Souza, Belluschi ( estes dois, não sei até que ponto, mas...). Já tinha falado nisso aqui, e pelos vistos deve ter sido verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma um pouco a minha teoria de que havia muita m*rda no balneário. Fucile, Guarin, Souza, Belluschi ( estes dois, não sei até que ponto, mas...). Já tinha falado nisso aqui, e pelos vistos deve ter sido verdade.

Isso era realidade, e só não via quem queria, o Fucile foi o 1º a ser corrido era o mais emblematico e que falava de mais, já com o AVB ele era polémico, o Guarin era o Ferreira o empresário, sempre a mandar bitaite, o Souza ia para as p*tas com o Walter, o Belluschi era um incompreendido, mas completamente deslocalizado das ideias de jogo do FC Porto, aqui não há craques individuais há um conjunto, olhem o Deco, era um gajo de equipa, o Beluschi queria ser ele e mais dez, não dava...

Por isso foram todos de ripeirada, custou dinheiro, mas teve que ser, o titulo Nacional compensa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era realidade, e só não via quem queria, o Fucile foi o 1º a ser corrido era o mais emblematico e que falava de mais, já com o AVB ele era polémico, o Guarin era o Ferreira o empresário, sempre a mandar bitaite, o Souza ia para as p*tas com o Walter, o Belluschi era um incompreendido, mas completamente deslocalizado das ideias de jogo do FC Porto, aqui não há craques individuais há um conjunto, olhem o Deco, era um gajo de equipa, o Beluschi queria ser ele e mais dez, não dava...

Por isso foram todos de ripeirada, custou dinheiro, mas teve que ser, o titulo Nacional compensa :wink:

Não sabia dessa cena do Souza. É mesmo verdade, ou só um rumor ?

Totalmente de acordo, João. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa cena do Souza. É mesmo verdade, ou só um rumor ?

Totalmente de acordo, João. :)

Mais que verdade, e a prova é que o próprio Walter nem foi inscrito na Europa, e hoje ambos estão longe, pois pisaram o risco outra vez...

Foram dadas mais que oportunidades a ambos, não quiseram saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que verdade, e a prova é que o próprio Walter nem foi inscrito na Europa, e hoje ambos estão longe, pois pisaram o risco outra vez...

Foram dadas mais que oportunidades a ambos, não quiseram saber.

Faz sentido. Desconhecia totalmente essa situação. Sendo assim, tudo se torna mais fácil de entender, e só não vê mesmo quem não quer.

E, quer se queira quer não, sem estar a desculpar o treinador, é difícil gerir um balneário com tantos egos, e com feitios como se sabe. Mas isso, a culpa é de quem o meteu lá, já éoutra história. Mas, terás de concordar comigo, que é dificil implementar o que quer que seja, quando ninguem presta atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Desconhecia totalmente essa situação. Sendo assim, tudo se torna mais fácil de entender, e só não vê mesmo quem não quer.

E, quer se queira quer não, sem estar a desculpar o treinador, é difícil gerir um balneário com tantos egos, e com feitios como se sabe. Mas isso, a culpa é de quem o meteu lá, já éoutra história. Mas, terás de concordar comigo, que é dificil implementar o que quer que seja, quando ninguem presta atenção.

Por isso estamos a viver o momento que estamos, o VP é burro, mas tem diiculdades acrescidas, que ninguém coloca nas análises.

Temos um PL, o Janko, contratado á ultima da hora? Porquê?

Supostamente seriam Walter e Kléber a lutar pelo lugar do Falcão, o Walter foi embora o Kléber eclipsou... É dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso estamos a viver o momento que estamos, o VP é burro, mas tem diiculdades acrescidas, que ninguém coloca nas análises.

Temos um PL, o Janko, contratado á ultima da hora? Porquê?

Supostamente seriam Walter e Kléber a lutar pelo lugar do Falcão, o Walter foi embora o Kléber eclipsou... É dificil.

E o Janko não é muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma bola de neve que na minha opinião só começa porque o treinador não tem capacidade suficiente para a desfazer logo de início. Fraquejou, um plantel que se sente mal orientado é logo motivo para esses tais egos não respeitarem discursos, opções, etc. etc. e isto destabiliza uma equipa inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se fraquejou foi quando o AVB foi embora e se aperceberam que este tipo era um idiota que confia mais o trabalho dele a Deus e à sorte, primeiro não terem contratado um treinador a sério e depois se fosse para manter este que fizessem uma equipa nova é claro que uma equipa de jogadores feitos com uma UEFA debaixo dos braços a ser treinados pelo adjuntozeco as taxas de bazofia nos primeiros tempos devem ter sido over9000

Compartilhar este post

Link para o post

É uma bola de neve que na minha opinião só começa porque o treinador não tem capacidade suficiente para a desfazer logo de início. Fraquejou, um plantel que se sente mal orientado é logo motivo para esses tais egos não respeitarem discursos, opções, etc. etc. e isto destabiliza uma equipa inteira.

Nem mais. Não vale a pena culpar jogadores, se tivéssemos um treinador de jeito nunca tinha deixado isto chegar onde chegou e nunca tínhamos perdido tantos talentos. Isto já aconteceu antes, não é novidade nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Emidio:

Não era não senhor, era fraco, tive pena como qualquer ser humano que se tivesse magoado, mas era limitado,

CR10

Quando pode esteve lá, e cumpriu, mesmo sem estar em plena força,mas aqui dou alguma razão a quem o quer ver pelas costas, pois no global não rende o que deveria para o que ganha.

Centrais:

Comenta por favor, achas que existe algum que valha?

Mas era fraco para suplente? :lol: que me dissesses que na pre-época estava uma vergonha, aí sim dava-te razão; agora a partir de Janeiro... estava um jogador muito interessante, bem interventivo a atacar e não me lembro de ter cometido falhas gravíssimas a defender, como anteriormente tinha feito (então contra a Samp e Ajax, no Verão...). Aliás, até creio (sem certezas) que pouco antes de se ter lesionado até tava a meter banco o Fucile lol para suplente, como estava a jogar, era mais que suficiente.

CR10: Não sei o que é que tem cumprido de especial desde 09/10. Esse sim está fraco e completamente inofensivo que é uma coisa por demais. Nem sequer devia ter começado esta época.

Centrais: Acho, naturalmente. Eu compreendo que tenhas crescido a ver centrais como Eurico, Lima Pereira, Aloísio e mais recente Ricardo Carvalho, mas nem sempre conseguimos "sacar" gajos desses lol para o nosso nível, acho que não estamos mal servidos com Maicon e Otamendi como dupla, ainda para mais se tivermos em conta as suas idades. Aliás, acho que tirando este último erro do Otamendi contra o Beira-Mar e talvez um erro pequeno do Maicon no mesmo jogo, num cruzamento, a dupla tem estado mesmo muito bem, não tem pecado nada por aí além. Mas vendo os jogadores um por um. Dentro do estilo de jogo do Maicon, ele não é alto, forte, rápido, fdd no 1x1, com um excelente jogo aéreo, e apesar de não saber sair a jogar, não está excelente nos passes longos, para compensar? No seu estilo, o que é que tem de melhorar, do ponto de vista técnico-tático ou lá o que se queira chamar? Da mesma forma, para o Otamendi, é certo que não é muito alto e é lento, mas não é verdade que para compensar isso se sabe antecipar bastante bem e tem um bom tempo de salto, perdendo poucos lances por alto (acho que mais rapidamente faz falta com o ímpeto com que vai lol)? Para além de saber sair a jogar bastante bem, sabendo tomar a melhor decisão. No seu estilo, o que é que lhe falta, mesmo? É que eu a estes dois o que se lhes pode apontar para o nosso nível é mesmo o que lhes vai na cabeçinha, quanto a mim. Um é por pouca confiança, outro é por confiança demais lol mas carago, ainda são jovens, isso com mais experiência é tão fácil de corrigir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...