João Castro Publicado 1 Junho 2012 O Bruno Alves vai tão depressa para o Benfica como a estátua do Eusébio se muda para a porta do Dragão. :lol: Até linchavam a Direcção os Benfiquistas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2012 O Bruno Alves vai tão depressa para o Benfica como a estátua do Eusébio se muda para a porta do Dragão. :lol: Até linchavam a Direcção os Benfiquistas... Achas mesmo? O LFV no dia da apresentação vinha com um discurso de que o BA era benfiquista desde pequeno, que tinha roubado um símbolo ao FCP e era todos os benfiquistas a pegar na pila do Rei Sol para meter na boca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 «Estou sempre aberto à possibilidade de regressar, mas o convite não pode partir de mim, tem de partir do FC Porto. Regressar seria um prazer», revelou Bruno Alves, em declarações à RTP. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Bas Dost no Wolfsburg. 00 vinha dizer isso :cadeirada: Não se sabe valor mas meh, menos um... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2012 vinha dizer isso :cadeirada: Não se sabe valor mas meh, menos um... Ouvi falar em 9M. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 10 Milhões. Bild claims that the Wolves are set to agree a €10 million deal for the highly rated forward, with the official confirmation expected in the coming days. - http://www.soccernews.com/wolfsburg-win-race-for-bas-dost/94970/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Ouvi falar em 9M. Procurei na net e falava-se em 10M mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Junho 2012 «Estou sempre aberto à possibilidade de regressar, mas o convite não pode partir de mim, tem de partir do FC Porto. Regressar seria um prazer», revelou Bruno Alves, em declarações à RTP. Estou sempre aberto à possibilidade de te indicar a estrada mais próxima para longe do FCP, até mesmo evitando Scuts para que tu e o teu pai não tenham que ter gastos de maior :facepalm: Em relaçao a esta história toda do AVB/VP/LJ...primeiro no FCP uma noticia não sai badalada assim sem mais nem menos durante muito tempo, acontece rapidamente ou então é falso. Segundo é de estranhar o AVB com os clubes que precisaram de treinador, não "servir" para nenhum. Em terceiro, a regressar o AVB é com contrato de longa duração e clausula de rescisão de 100M€ :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Juventus avança para RolandoO campeão italiano apresentou uma proposta de 11 milhões de euros, mas o FC Porto quer mais quatro.O campeonato italiano voltou a ser apresentado como o destino mais provável para Rolando, tendo surgido agora a Juventus numa corrida em que o Roma também continua a aparecer no topo dos interessados.Segundo a imprensa italiana, a Juventus avançou mesmo com uma proposta oficial nos últimos dias, na ordem dos 11 milhões de euros, que o FC Porto terá recusado. Aparentemente, e segundo a mesma fonte citada, os portistas pretendem mais quatro milhões para fechar o negócio.Rolando encontra-se ao serviço da Seleção Nacional para participar no Campeonato da Europa que arranca no dia 8 de junho. Editado 1 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2012 Fala-se em 13M€ que o Porto rejeitou porque quer 15M€, agora voltamos ao 11M€. Notícias para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Estou sempre aberto à possibilidade de te indicar a estrada mais próxima para longe do FCP, até mesmo evitando Scuts para que tu e o teu pai não tenham que ter gastos de maior :facepalm: Em relaçao a esta história toda do AVB/VP/LJ...primeiro no FCP uma noticia não sai badalada assim sem mais nem menos durante muito tempo, acontece rapidamente ou então é falso. Segundo é de estranhar o AVB com os clubes que precisaram de treinador, não "servir" para nenhum. Em terceiro, a regressar o AVB é com contrato de longa duração e clausula de rescisão de 100M€ :mrgreen: :mrgreen: Só pode treinar agora depois do Chelski ter pago a indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Junho 2012 Só pode treinar agora depois do Chelski ter pago a indemnização. Sim mas sabia-se que era uma questão de tempo curto, podia perfeitamente apalavrar com qualquer clube para começar a trabalhar oficialmente agora em Junho :wink: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 1 Junho 2012 Achas mesmo? O LFV no dia da apresentação vinha com um discurso de que o BA era benfiquista desde pequeno, que tinha roubado um símbolo ao FCP e era todos os benfiquistas a pegar na pila do Rei Sol para meter na boca. Acho! Entendo o teu ponto de vista, mas ir buscar o alvo preferido da fúria vermelha anti-Porto era um tiro no pé, especialmente neste momento. E o Rolando ainda não foi? 11M, belissimo negócio! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2012 Cá para mim, acontece como o Álvaro, andam a pedir demais, depois fica cá mais outra época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 (editado) Atsu marca na primeira internacionalização pelo Gana Christian Atsu, jogador que na última temporada jogou emprestado pelo FC Porto no Rio Ave, estreou-se pela seleção ganesa e marcou um dos sete golos com que o Gana goleou o Lesoto. O jovem jogador dos azuis e brancos entrou em campo aos 70 minutos para cumprir a primeira internacionalização e a cinco dos 90 estreou-se a marcar pelo Gana, através de um remate executado de fora da área. Além de Atsu, os ganeses, que golearam o Lesoto por 7x0, também marcaram por intermédio de Muntari, Adiyiah, Jordan Ayew, que bisou, e Akaminko. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66771 f*da-SE :heart: :heart: Editado 1 Junho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Vinha agora mesmo postar isso. Grande, tem de ficar no plantel crl! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 1 Junho 2012 Se ainda dúvidas houvessem sobre a capacidade deste menino, sucessor do Hulk! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 Se o Porto não aproveita o Atsu mais vale fechar a formação. É pena é que ele já disse que prefere ser emprestado, de certeza que já sabe que não vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 2 Junho 2012 Este Atsu tem um potencial, sim senhor. Tem de ficar no plantel. Se o Varela fica... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2012 Danilo e Hulk radiantes com ambiente na canarinhaFORAM TITULARES COM OS EUA O Brasil soma vitórias atrás de vitórias e os portistas que foram convocados por Mano Menezes mostram-se bastante satisfeitos pelas perfomances alcançadas nesta preparação para os Jogos Olímpicos. "O ambiente está maravilhoso. Mas não podemos nos acomodar com essas vitórias", disse o lateral portista Danilo, de 20 anos, em declarações à CBF TV. Quanto a Hulk, de 25 anos, alinha no mesmo discurso: "Eu particularmente, estou muito bem. E a equipa está muito bem também. Com a bola no pé, o Brasil faz a diferença". http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=759725 para quem não sabe, o jogo EUA-Brasil, ficou 1-4, (Gomez - Neymar / Thiago Silva / Marcelo / Alexandre Pato) Otamendi volta ao Vélez O central mantém a forma no clube onde se notabilizou antes de chegar a Portugal. Nicolás Otamendi está de regresso ao Vélez Sarsfield, emblema argentino onde foi descoberto pelo FC Porto. Mas não se pense que o central deixa o dragão, pois Otamendi apenas voltou ao ex-clube para manter a forma. A onda de lesões que assola o emblema argentino fez a presença de Otamendi mais especial ainda, numa sessão onde o portista se mostrou animado e, claro, disposto a voltar ao FC Porto, para a terceira época consecutiva, já com bons índices físicos. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2563733 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2012 Relativamente ao Bruno Alves... Citação do jornal "A Bola" online Dragões ponderam regresso de Bruno Alves O FC Porto não vai responder de imediato à iniciativa de aproximação lançada por Bruno Alves mas as palavras do defesa central caíram muito bem no dragão. Em entrevista à RTP, Bruno Alves anunciou humildemente a vontade de regressar a casa num futuro imediato e abriu uma janela de oportunidade que dá que pensar, dois anos depois de ter assinado pelo Zenit. «A iniciativa não poderá partir da minha parte, mas se o FC Porto quiser...» Não foi um pedido de casamento mas andou lá muito próximo, foi afirmação tão sentida que de forma alguma pode ser ignorada pela pirâmide de comando do clube. O FC Porto reconhece nas palavras do defesa central uma oportunidade para o resgatar ao campeonato russo mas este come back não está de todo garantido, há diversos pontos a considerar. O primeiro dos quais a prender-se com o elevado salário que o internacional português aufere na Rússia, absolutamente incomportável para os cofres portistas.. Compartilhar este post Link para o post