Drope Publicado 12 Junho 2012 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO http://www.youtube.com/watch?v=4FyxBZwG8dI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2012 Não comecem com m*rda. O Falcao também já falhou umas assim parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 Luiz Adriano nem a avançado é grande coisa, imagino se jogasse a extremo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Junho 2012 Virem os dois? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Junho 2012 O Luiz Adriano é muito bom jogador. Adorava Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Junho 2012 Cheira-me que o Shaktar tá em saldos http://www.youtube.com/watch?v=kPKXWtSFb-A :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2012 O Luiz Adriano tem 23J na Ucrania e 12G e na LC 6J e 3GM. O Jackson em 35J marcou 19G. Pelo menos, Luiz Adriano > Jackson Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Junho 2012 O Luiz Adriano é muito bom jogador. Adorava É isto. A vir um dos dois era o Luiz. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Junho 2012 (editado) O Janko tinha 17G em 26J quando veio. Janko > Luiz Adriano > Jackson :estrelas: Editado 12 Junho 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 O Janko tinha 17J em 26J quando veio. Janko > Luiz Adriano > Jackson :estrelas: Mesmo. Que lógica da batata aquela. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2012 LOL. Metam aí o vídeo do falhanço dele, que ainda não vi. Ah, grande lógica essa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Junho 2012 Sinceramente, a vir os 2, um dos PL que temos agora salta fora e vamos jogar num 442 Losango Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2012 Avançado Luiz Adriano é reforço Parece que vem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 "Além de Luiz Adriano, os dragões já garantiram também o colombiano Jackson Martínez." Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2012 Luiz Adriano/ Varela - Jackson/ Kléber/ Janko - James/ Atsu Com o Kelvin e o Iturbe a rodar na B Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 O Luiz Adriano não joga nas alas, porque o metes aí na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2012 Próxima época é apostar mais no Varela e no Atsu, o Djalma para mim sai. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Junho 2012 Quando começarem a falar em gente séria para reforçar o nosso clube eu começo a prestar atenção, isto é tudo fait-divers... Espero eu. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2012 O Luiz Adriano não joga nas alas, porque o metes aí na esquerda? Parece-me que a vir vão tentar jogar com ele numa das faixas. E não é mal pensado... É rápido, tecnicista, remata bem e é razoavelmente poderoso fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2012 Portanto, iam gastar cerca de 6 milhões num jogador, para jogar numa posição onde nunca jogou? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2012 Mediante todos os jogadores que se têm a vir falado não me importava de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 É fazer do Jackson um Villa e ficamos ali com Messi aka James, Jackson aka Villa e Adriano aka Sanchéz a rodarem entre si na frente 8) Compartilhar este post Link para o post