Pedro-SCP Publicado 29 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Quatro renovações e oito empréstimos confirmadosO Sporting confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato com quatro atletas e os empréstimos de oito atletas.José Lopes (até 2016), Wilson Eduardo (2014), André Martins (2014) e Amido Baldé (2013) acertaram com a SAD leonina a renovação dos respectivos contratos.No que a empréstimos diz respeito, o Sporting acertou as cedências de oito jogadores: Amido Baldé (Cercle Brugge), Nuno Reis (Cercle Brugges), Renato Neto (Cercle Brugge), Cédric Soares (Académica), Celsinho (Targu Mures), Eric Dier (Everton), Pongolle (Saint Etienne) e Diogo Salomão (Deportivo da Corunha). Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Junho 2011 O Fabio Paim até era capaz de fazer mais do que o Djalo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Junho 2011 Só se fosse a distribuir jogo no Tamariz. Já passei um ano novo com o Paim e sei o que a casa gasta. Nunca mais na vida vai ser jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Junho 2011 O Eric Dier é bom? Para ir para o Everton... Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 29 Junho 2011 O Eric Dier é bom? Para ir para o Everton... Melhor que o tobias na minha opinião, não percebo porque é que o sporting o empresta de novo ao everton. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Junho 2011 O Fabio Paim até era capaz de fazer mais do que o Djalo. LOOOOOOOOOOOl Cuspi-me todo. Camisola amadora? É em tudo igual à oficial. (menos o preço e um ou outro pequeno pormenor. Pelo menos nas que comprei lá era assim) E ao menos o TMN vem centrado. Menos mal. E tirem o cavalinho da chuva porque o patrocínio vai continuar lá esta época. Aposto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Junho 2011 Só se fosse a distribuir jogo no Tamariz. quando o Paim ia bombar po Tamariz, os donos até arregalavam a vista...100% de lucro, com as garrafas abertas e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Junho 2011 Esse Paim já não está ligado ao Sporting certo ? Não consigo ter pena dele , teve todas as condições para mostrar o seu potencial , não o quis , agora anda a saltar de clube em clube não sendo indiscutível em nenhum deles. Quanta à camisola , simples , linda. Eu consigo ter pena por causa da educação que ele não teve. Felizmente, tu se calhar tiveste uma educação equilibrada. Se tens 100, poupas 60 ou 70 e gastas 40 ou 30. Ele não teve essa educação. desde cedo que foi a imagem dum bairro. Muitos 'amigos' do nada não é uma coisa fácil de gerir. Óbvio que tem culpa no cartório mas, para mim, não é a maior fatia. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Junho 2011 (editado) Eu consigo ter pena por causa da educação que ele não teve. Felizmente, tu se calhar tiveste uma educação equilibrada. Se tens 100, poupas 60 ou 70 e gastas 40 ou 30. Ele não teve essa educação. desde cedo que foi a imagem dum bairro. Muitos 'amigos' do nada não é uma coisa fácil de gerir. Óbvio que tem culpa no cartório mas, para mim, não é a maior fatia. Bem true, tenho pena por ele, e tenho pena por todos nós pelo gajo que perdemos. Pelo sei o gajo tinha tanto ou mais potencial do que o Ronaldo, até o próprio Ronaldo o admitiu uma vez. Editado 29 Junho 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Junho 2011 Eu consigo ter pena por causa da educação que ele não teve. Felizmente, tu se calhar tiveste uma educação equilibrada. Se tens 100, poupas 60 ou 70 e gastas 40 ou 30. Ele não teve essa educação. desde cedo que foi a imagem dum bairro. Muitos 'amigos' do nada não é uma coisa fácil de gerir. Óbvio que tem culpa no cartório mas, para mim, não é a maior fatia. Compreendo o teu ponto de vista , mas eu já nem falo em ter cabeça para o dinheiro que temos eu falo em ter cabeça para a qualidade que temos. Ele tinha essa qualidade e não a aproveitou apesar das condições excelentes que tinha. Quem me dera a mim quando tinha 16 anos ter metade da qualidade dele e poder estar num clube como o Sporting para crescer como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=0Mp2wjS60So&feature=related Quem o conhece, ( se alguém conhece :mrgreen: ) concorda com esta análise? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Junho 2011 Resumindo é máquina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 29 Junho 2011 Gosto mt deste avançado. Chamou-me a atenção qd o vi jogar e é um avançado com características diferentes dos restantes avançados do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 Melhor que o tobias na minha opinião, não percebo porque é que o sporting o empresta de novo ao everton. o Dier avisou que estava descontente em Portugal porque a selecção inglesa não tomava atenção ao seu desenvolvimento e ele estava, de certo modo, a "perder o comboio" muitas vezes. só espero é que ele não se largue do clube. É um receio do crl perder um futuro central de categoria. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Junho 2011 Negociações por Guardado estão paradas O presidente do Deportivo da Corunha garante que não discute o jogador com os leões «há algum tempo». O presidente do Deportivo da Corunho, Augusto César Lendoiro, confirmou que Guardado pode sair do clube espanhol. Porém, reveliu que as conversações entre o Deportivo e o Sporting estão congeladas. Nem o empréstimo de Diogo Salomão ao clube espanhol serviu de mote para reatar as negociações. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Há algum tempo que não falamos com o Sporting sobre o Guardado", garante, após ter confirmado a possibilidade da saída do jogador mexicano. "No início contávamos que Guardado fosse o único a sair nesta pré-temporada, mas vamos decidir em função das propostas que cheguem se é melhor que fique ou saia", afirma. O presidente do Deportivo adiantou ainda que, caso Guardado saia, o clube deve contratar outro jogador. RR Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Junho 2011 O meu treinador deste ano também é treinador dos sub-14 da selecção de lisboa, e já treinou muitos jogadores que agora são profissionais a alto nivel. Ele diz que o Paim foi o jogador com mais potencial que ele treinou naquele escalão, e que ainda era melhor que o Ronaldo, só que não tinha "cabeça"... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Junho 2011 Já está no SoccerTriads: http://i.imgur.com/qEihk.jpghttp://i.imgur.com/0DxGv.jpg Lindo, lindo, lindo. Tem um ar um bocado amador a camisola... :\ Amador porquê? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 porque a camisola tá mal concebida. olha, tem riscas verde e branco. pronto. só isso não serve, falta algo, faltam pormenores que destacam uma de outras épocas. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 (editado) As costas listadas e a coroa "SCP" não são pormenores que a destaquem das outras épocas? Editado 30 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 um SCP e costas listadas é suposto destacar? para isso metiam uma das linhas tortas. uau, pronto, destaque !!! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 Não, é suposto ficar bonito. Tu é que vieste falar em destaque :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Junho 2011 LOOOOOOOOOOOl Cuspi-me todo. Camisola amadora? É em tudo igual à oficial. (menos o preço e um ou outro pequeno pormenor. Pelo menos nas que comprei lá era assim) E ao menos o TMN vem centrado. Menos mal. E tirem o cavalinho da chuva porque o patrocínio vai continuar lá esta época. Aposto. Eu disse que dá um ar amador no sentido que não foi bem trabalhada. Aquele azul e a cena da Super Bock atrás parecem muito pouco cuidadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 As costas listadas e a coroa "SCP" não são pormenores que a destaquem das outras épocas? Não, é suposto ficar bonito. Tu é que vieste falar em destaque :lol: o'righto. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 (editado) porque a camisola tá mal concebida. olha, tem riscas verde e branco. pronto. só isso não serve, falta algo, faltam pormenores que destacam uma de outras épocas. Tu disseste que o equipamento não tinha nada que as destacasse da outra a época e eu disse que tinha, não disse que era necessário ter. Mas então explica lá aquela tirada para isso metiam uma das linhas tortas. uau, pronto, destaque !!! . Não estavas a querer dar a entender que eu tinha dito que era necessário haver alguma coisa a destacar? Editado 30 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post