Victarion Publicado 30 Junho 2011 tão pera. eu falo em elementos que destacam um equipamento dos outros das outras épocas. tu falas em costas lisas (vão deixar de ser lisas para a Liga Europa, pelos vistos) e na "coroa" no símbolo. isso é suposto ser destaque? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 A camisola não tem que ser toda diferente e xpto para ser bem concebida. Está simples, tem as costas verde e brancas, ou seja, a parte de trás é "coerente" com o resto da camisola, algo que já não víamos há muito, e finalmente é respeitado o símbolo do Sporting, conforme aquilo que vem nos estatutos. Para além disso, não há mais daqueles feitios esquisitos que havia nas anteriores, fosse na gola ou ao longo de toda a camisola, na vertical (os traços pretos, as partes verdes, etc). É uma camisola verde e branca, simples, perfeitinha. À Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 (editado) tão pera. eu falo em elementos que destacam um equipamento dos outros das outras épocas. tu falas em costas lisas (vão deixar de ser lisas para a Liga Europa, pelos vistos) e na "coroa" no símbolo. isso é suposto ser destaque? Mas é preciso existirem elementos de destaque para uma um equipamento ser bonito e não-amador? É que nem sequer há muita margem de manobra para haver grandes destaques no equipamento principal do Sporting em todas as épocas. Já pedia estas duas alterações há algum tempo (ainda falta o patrocínio) e achei o equipamento simples e bonito e não vejo a necessidade de haver mais destaques nele. Editado 30 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Junho 2011 Gosto da camisola. Simples e bonita. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 eu acho que a camisola dá para mais. muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Junho 2011 Diego Rubio, avançado internacional chileno de 18 anos, do Colo Colo, está a caminho de ser reforço do Sporting por cinco temporadas - até 2016. São os próprios dirigentes do clube de Santiago que confirmam o negócio, prevendo-se que o jogador seja apresentado brevemente em Alvalade. O valor da transferência do promissor e oportuno avançado, que esteve na lista do seleccionador Claudio Borghi para representar o Chile na Copa América - estreou-se pela selecção nacional no passado dia 23, no particular frente ao Paraguai -, deverá rondar um milhão de euros. Em face das últimas notícias no Chile - suscitadas por informações difundidas e partilhadas na rede social Twitter -, os dirigentes do Colo Colo não esconderam o incómodo, temendo que os adeptos possam reagir mal à partida de Diego Rubio, uma das grandes esperanças da actualidade, sendo, inclusive, comparado ao avançado espanhol do Barcelona, David Villa. Porém, Jaime Pizarro Herrera, gerente do futebol do Colo Colo, em declarações a O JOGO, deu o negócio como "bem encaminhado". "O Sporting é uma possibilidade no futuro", assegurou, sem abordar os valores da operação. Igualmente prudente, o director-geral do clube, Álvaro Romero, manteve a discrição quanto ao encaixe financeiro que o Colo Colo efectuará. "É verdade que o Sporting é uma forte possibilidade, mas não estou com esse assunto", frisou a O JOGO, remetendo explicações para o agente Hugo Rubio, ex-avançado e internacional chileno nos anos 1980 e 90, o qual até ao fecho da edição se mostrou indisponível. Cristián Uribe, ex-jogador de Colo Colo e Benfica, definiu o avançado: "É muito rápido. Não é muito alto, mas luta sempre pela bola. Marcou muitos golos. Tem facilidade de remate e as poucas oportunidades de que dispõe resultam quase sempre em golo. Dentro da área é um perigo. Se é como David Villa? Tem características especiais, vejo-o como uma grande promessa." Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2011 Marcelo Boeck também a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2011 A CS começou a ter mais atenção às contratações do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2011 bem, aparece nas três capas assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 Quem me dera que fosse baile à CS . . . Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Quem me dera que fosse baile à CS . . . Porquê ? Pelos nomes em questão ? O Chileno não conheço , o Marcelo é uma boa alternativa ao Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 Porquê ? Pelos nomes em questão ? O Chileno não conheço , o Marcelo é uma boa alternativa ao Patrício. Os 4 nomes apontados nos últimos tempos (Ettock, Aguiar, Rubio e Marcelo). São precisos jogadores para chegar cá e serem titularíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Para a baliza dificilmente arranjarias alguém para titular , nem é necessário. Etock não me agrada , apesar de não saber se é bom ou não , apenas pelo facto de vir por empréstimo. Rubio , não conheço mas por certo virá na mesma condição que Carrillo e Arias. Luis Aguiar é que não interessa muito , apesar de ter boas características não é uma posição que precisámos reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 Para a baliza dificilmente arranjarias alguém para titular , nem é necessário. Etock não me agrada , apesar de não saber se é bom ou não , apenas pelo facto de vir por empréstimo. Rubio , não conheço mas por certo virá na mesma condição que Carrillo e Arias. Luis Aguiar é que não interessa muito , apesar de ter boas características não é uma posição que precisámos reforçar. Para a baliza acho que não é preciso ninguém. Só peço dois extremos de qualidade indiscutível, e um ponta-de-lança que as meta lá dentro, de preferência, um "poste". Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2011 se calhar o wolfswinkel até é esse ponta de lança. tou com esperanças q sim, é q não os tou a ver a trazer outro plc... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 se calhar o wolfswinkel até é esse ponta de lança. tou com esperanças q sim, é q não os tou a ver a trazer outro plc... Ricky, Postiga e Saleiro? crl, se o Ricky se lesiona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2011 Ricky, Postiga e Saleiro? crl, se o Ricky se lesiona :medinho: e o Djaló crl? :lol: não vinha mais um gajo qq? carrillo acho eu, que tmb podia jogar a avançado. sem mandares um deles embora já é gente a mais para 1/2 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Precisámos de mais 1 ponta de lança , digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 e o Djaló crl? :lol: não vinha mais um gajo qq? carrillo acho eu, que tmb podia jogar a avançado. sem mandares um deles embora já é gente a mais para 1/2 lugares. Falei mais no sentido de ponta-de-lança puro, o Djaló deve ficar para extremo. E o Carrillo não vem para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Gael Etock chega por empréstimo do ChelseaO avançado camaronês Gael Etock, de 17 anos, vai jogar a próxima temporada no Sporting cedido pelo Chelsea.De acordo com o jornal AS, Etock chegará a Alvalade no próximo dia 5 de Julho, dia em que completa 18 anos, para ser apresentado como reforço leonino para 2011/2012.O camaronês assinou um contrato de quatro anos com o Chelsea, que optou por ceder o jogador para que este possa rodar num campeonato competitivo antes de se instalar definitivamente em Stamford Bridge.Etock chegou à Europa com 12 anos por intermédio da Fundação Eto´o para integrar a cantera do Barcelona. Não percebo este empréstimo...Quanto a nomes que estão perto: Gael Etock, Marcelo Boek, Diego Rubio, Luis Aguiar e Roberto Pereyra. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Junho 2011 Também não , tendo em conta a idade , a não ser que seja grande maquinão , é capaz de nem calçar durante a época toda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2011 O Boeck é bom para suplente. Não é um fenomeno mas é melhor que o Tiago e para jogar nas Taças serve bem. De resto, acho que não deviamos apostar tanto em putos. É que se é para ter jogadores que precisam de evoluir já cá temos os nossos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2011 (editado) Quanto ao Diego Rubio, estive a ler e o puto é muito acarinhado pelos adeptos do Colo Colo e com 18 anos já é internacional A pelo Chile...penso que é um bom indicador. Editado 30 Junho 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 (editado) Pessoal alguém ja sabe os de jogos do scp ( pre temporada ) que vão passar na tv ? ( atenção eu sei as datas só não sei quais é que são os jogos que passam lol ) Editado 30 Junho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post