Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O próprio Paulo Sérgio assumiu que o Tales foi uma contratação da direcção e que ele próprio tinha dito que embora fosse esforçado, nunca teria lugar num grande. O Cristiano ainda jogou, mal mas jogou. O Hildbrand frangou e nunca mais cheirou, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio relega golos para segundo plano

Diego Rubio não se põe em bicos de pé pelos três golos que já leva na pré-temporada do Sporting. Valoriza o rendimento colectivo. Escolheu o número 33 em homenagem aos mineiros chilenos.

«Estou mais satisfeito pelo trabalho que tenho realizado do que pelos golos que tenho feito. Disse sempre que me ia esforçar para fazer melhor dia a dia. Fico feliz pelos golos, mas fico ainda mais feliz quando a equipa ganha», salientou o avançado, que explicou ainda porque escolheu envergar a camisola com o número 33.

«Escolhi pelos mineiros do Chile, pela sua garra e força», justificou, recordando o drama vivido pelos compatriotas, que ficaram soterrados numa mina em San José durante cerca de dois meses.

@ A Bola

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio relega golos para segundo plano

Diego Rubio não se põe em bicos de pé pelos três golos que já leva na pré-temporada do Sporting. Valoriza o rendimento colectivo. Escolheu o número 33 em homenagem aos mineiros chilenos.

«Estou mais satisfeito pelo trabalho que tenho realizado do que pelos golos que tenho feito. Disse sempre que me ia esforçar para fazer melhor dia a dia. Fico feliz pelos golos, mas fico ainda mais feliz quando a equipa ganha», salientou o avançado, que explicou ainda porque escolheu envergar a camisola com o número 33.

«Escolhi pelos mineiros do Chile, pela sua garra e força», justificou, recordando o drama vivido pelos compatriotas, que ficaram soterrados numa mina em San José durante cerca de dois meses.

@ A Bola

:prayer:

É novo mas mostra que tem a cabeça no sitio. Que continue humilde e que ponha quando for a valer o colectivo à frente do individualismo tal como agora está af fazer. Para já estou a gostar do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os tópicos relevantes já estão criados, sendo que alguns ainda estão em construção e passíveis de actualização. Quaisquer incorrecções ou sugestões devem ser-me reportadas por MP.

Em princípio, o tópico do Futsal será criado amanhã.

Obrigado ao Rupinta, ao tclaro e ao Vukcevic pela preciosa colaboração e também a todos aqueles que se pronunciaram sobre esta restruturação.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Diego Rubio está a criar alguma expectativa. Grande humildade.

Destaco esta parte:

Numero 33, porque? «Escolhi pelos mineiros do Chile, pela sua garra e força», justificou, recordando o drama vivido pelos compatriotas, que ficaram soterrados numa mina em San José durante cerca de dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma a melhor esclarecer os sócios, o Sporting Clube de Portugal realiza duas sessões de esclarecimento sobre a proposta de alteração de estatutos que irá ser votada na próxima Assembleia Geral, que se realiza no Pavilhão Atlântico, no próximo dia 23 de Julho, a partir das 14 horas.

Está a dar em directo no site do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma a melhor esclarecer os sócios, o Sporting Clube de Portugal realiza duas sessões de esclarecimento sobre a proposta de alteração de estatutos que irá ser votada na próxima Assembleia Geral, que se realiza no Pavilhão Atlântico, no próximo dia 23 de Julho, a partir das 14 horas.

Está a dar em directo no site do SCP.

ainda está a dar?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting joga mais cedo

59692.jpg

Dando continuidade ao trabalho de pré-época que está a realizar na Holanda, o jogo do Sporting agendado para sábado, às 19h00 (hora local), foi antecipado para as 18h00 (menos uma hora em Portugal continental). A partida realiza-se no Sportpark Amhemse Boys, onde os «leões», no segundo jogo de preparação para a próxima época, defrontarão o SC Telstar.

sporting.pt

Luís Aguiar já corre.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se este jogo vai ser transmitido em directo ou se vai haver stream de canais estrangeiros? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma coisa nem outra.

Só o jogo na 2ª feira contra os turcos é que vai dar na Sport Tv

«Van Wolfswinkel está fascinado», diz o pai do jogador

A BOLA esteve na terra natal do reforço goleador dos leões. Pais do jogador abriram a porta de sua casa. Habitantes da pacata cidade elogiam forma de estar do atleta leonino.

Ricky Van Wolfswinkel é um dos reforços do Sporting para a nova temporada e as indicações que tem dado na pré-temporada levam a crer que estamos perante um jogador que poderá ser uma unidade importante nos leões para a próxima temporada.

O que fez até aqui, na sua ainda curta carreira - tem 22 anos e passou apenas por dois clubes, o Vitesse, na formação e seniores, e o Utrecht, do qual se transferiu para Alvalade -, garantem-lhe já uma profunda admiração e respeito pelas gentes da sua terra, Woudenberg, um sentimento que A BOLA constatou após uma visita à sua cidade natal, que dista cerca de 32 quilómetros de Hoenderloo, localidade onde o Sporting está a realizar o estágio de pré-época.

A verdade é que as palavras para Ricky são todas simpáticas e, mais do que as qualidades dentro das quatro linhas, elogiam, sobretudo, a maneira de ser e estar daquele rapaz simpático e tranquilo, que anda normalmente sorridente.

A vida em Woudenberg corre com uma pacatez impressionante. O dia está cinzento e chuvoso, as pessoas andam em passo apressado ou pedalam com maior vigor para fugir depressa da chuva. Na avenida central, um quiosque com centenas de bonitas flores expostas dá nas vistas, assim como um expositor que mostra as típicas socas holandesas. Depois, é uma loja de artigos desportivos que chama à atenção. Entramos. A empregada, Gea, sorri. Explicamos a nossa missão e ela dispara. «Como é o Ricky? É uma pessoa simples, normal, nunca se tornou vaidoso. É cinco estrelas», diz, confirmando a ideia deixada por uma ou outra pessoa com que fomos trocando algumas ideias. «Os pais dele também são excelentes pessoas. Eles têm ali um estabelecimento. Chama-se Keukengalerie, é uma loja de cozinhas. É a duzentos metros daqui», aponta. O passo seguinte, já se vê, foi naquela direcção...

É o tio de Wolfswinkel, também ele antigo futebolista [ver caixa], quem está numa mesa a atender um cliente, que recebe A BOLA.

Na parede estão já expostas duas camisolas do Sporting e um cachecol. «O Ricky está fascinado. Diz que está tudo muito bem e organizado», prossegue o pai do jogador, que, apesar de agora ter o filho perto, não tem tido muito tempo para estar com ele: «Estão muito ocupados, mas estaremos com ele sempre que for possível».

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os tópicos relevantes já estão criados, sendo que alguns ainda estão em construção e passíveis de actualização. Quaisquer incorrecções ou sugestões devem ser-me reportadas por MP.

Em princípio, o tópico do Futsal será criado amanhã.

Obrigado ao Rupinta, ao tclaro e ao Vukcevic pela preciosa colaboração e também a todos aqueles que se pronunciaram sobre esta restruturação.

Sporting :heart:

Se já tem um aberto e o rapaz até se deu ao trabalho de fazer um 1º post bastante completo, porquê que vão abrir um novo? Nem sei porque é que bloquearam o outro, mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Turan esperado amanhã no estágio
AGENTE CONFIRMOU VIAGEM PARA A HOLANDA

O defesa Atila Turan deve apresentar-se ao serviço de Domingos Paciência já amanhã, de acordo com o que foi admitido a Record pelo seu representante, Sebastian Thierry. Apesar de estar impedido, formalmente, de assinar qualquer novo contrato até ao próximo dia 25, quando expira a validade do seguro que ainda o liga ao Grenoble, o jovem francês estará em condições de se treinar com os novos companheiros de forma a poder ser incluído o mais depressa quanto possível nas opções do treinador do Sporting.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rinaudo em gestão de esforço
Treina de forma condicionada com Izmailov

Ao quinto dia de estágio do Sporting na Holanda, o plantel leonino continua a trabalhar de forma árdua. No treino desta sexta-feira, e além das ausências de Rodríguez, Carrillo, Matías (na Copa América) e Arias (a preparar o Mundial de Sub-20), destaque para Rinaudo que se juntou a Izmailov cumprindo um programa de gestão de esforço.

O uruguaio Luís Aguiar continua a recuperar da cirurgia a que foi submetido na última semana, ao passo que Oguchi Onyewu ainda não se juntou aos colegas na Holanda.
Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Esta vai ser a minha melhor época» - Yannick

Yannick respira confiança para a nova época. Garante o leão na luta pelo título. Renovação do contrato não preocupa.

«Temos um grupo mais forte, há mais opções e maior competitividade. Estamos no bom caminho. Esta vai ser uma época importante e vamos mostrar que temos valor. Tenho a certeza de que vamos lutar pelo título», afiança o avançado, deixando a promessa: «Esta vai ser a minha melhor época no Sporting».

As oportunidade de golo que ficaram por concretizar no ensaio com o Presikhaaf não são, por ora, motivo de preocupação para Yannick.

«Estamos no início, falta ritmo e as cargas têm sido intensas, por vezez faltam as forças para finalizar. Vou melhorar», garantiu.

Yannick mostrou-se ainda despreocupado com a renovação de contrato: «Não falámos sobre isso. Sou um homem da casa e tudo se resolverá de forma célere».

Sobre os rivais, indicou que «nem ao jantar» são tema de conversa. «Passam-nos completamento ao lado», atirou.

É DESTA QUE VAI EXPLODIR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Esta vai ser a minha melhor época» - Yannick

Yannick respira confiança para a nova época. Garante o leão na luta pelo título. Renovação do contrato não preocupa.

«Temos um grupo mais forte, há mais opções e maior competitividade. Estamos no bom caminho. Esta vai ser uma época importante e vamos mostrar que temos valor. Tenho a certeza de que vamos lutar pelo título», afiança o avançado, deixando a promessa: «Esta vai ser a minha melhor época no Sporting».

As oportunidade de golo que ficaram por concretizar no ensaio com o Presikhaaf não são, por ora, motivo de preocupação para Yannick.

«Estamos no início, falta ritmo e as cargas têm sido intensas, por vezez faltam as forças para finalizar. Vou melhorar», garantiu.

Yannick mostrou-se ainda despreocupado com a renovação de contrato: «Não falámos sobre isso. Sou um homem da casa e tudo se resolverá de forma célere».

Sobre os rivais, indicou que «nem ao jantar» são tema de conversa. «Passam-nos completamento ao lado», atirou.

É DESTA QUE VAI EXPLODIR!!!!

Vai explodir de ficar no banco. Com Rubio, Bojinov ,Wolfswinkel e Postiga não tem hipóteses, e se ainda vier o médio ala que Domingos quer, então é que vai mesmo para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de falhar 3 vezes isolado com uma equipa de amadores...

Para já começa mal, mas pode ter sido "apenas" um dia fraquíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que com o Yannick quase sempre são dias fraquíssimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque que ainda nao vendemos o yannick.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tem um aberto e o rapaz até se deu ao trabalho de fazer um 1º post bastante completo, porquê que vão abrir um novo? Nem sei porque é que bloquearam o outro, mas enfim

Foi a meu pedido ;) e expliquei as razões ao Refutador em pm

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque que ainda nao vendemos o yannick.

O agente dele não é o Jorge Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post

O OntheRadio já explicou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...