Ace Publicado 18 Julho 2011 Sinceramente, e gostava de estar enganado, não acredito minimamente na noticia do Capel. Eles viram isso ontem no Visão de Mercado, e como não tem nada para escrever põe estes boatos para lá. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2011 Sinceramente, e gostava de estar enganado, não acredito minimamente na noticia do Capel. Eles viram isso ontem no Visão de Mercado, e como não tem nada para escrever põe estes boatos para lá. Vêm rumores de Espanha que o negócio vai se fazer por 3 milhões mais 1,5 milhoes se alguns objectivos forem cumpridos, e o Sevilha ainda fica com uma percentagem de passe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2011 6 milhões, só? Era uma negócio da china. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2011 Atila Turan ja devia estar na 1ª pagina já que foi confirmado pelo Domingos. Não basta. O Freitas também quase que confirmou o Moreno e depois foi o que se viu. O comunicado sobre a DECO merece a minha simpatia, mas está escrito de forma quase ilegível, que coisa mais mal articulada... Quanto ao Capel, não me parece nada que venha. O VM lança um rumor e os jornais vão logo a correr atrás porque não têm mais nada para noticiar, mas não creio que tenha sequer um fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 18 Julho 2011 Acabei de receber o meu cartão, mais um sportinguista a juntar-se à grande familia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2011 Acabei de receber o meu cartão, mais um sportinguista a juntar-se à grande familia :biggrin: Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2011 E pena ter que se ir a Lisboa para se tornar sócio :-( Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Julho 2011 E pena ter que se ir a Lisboa para se tornar sócio :-( Parece que não. Hoje recebi uma carta do Sporting. No dia 24 de Julho na Fundação Cupertino de Miranda (Avenida da Boavista, 4245, Porto) irá decorrer o evento "As grandes glórias e o Futuro do Sporting" com a presença de ex-capitães de várias gerações, como Fernando Mendes, Manuel Fernandes, e José Leal, onde se poderá fazer sócio, regularizar a sua situação, adquirir merchandising e participar num convivio promovido pela Delegação do Sporting " Solar do Norte". Começa ás 12:30 com o almoço, e o evento começa ás 15:00 Quem quiser aparecer, e não tinha conhecimento fica aqui :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2011 (editado) Parece que não. Hoje recebi uma carta do Sporting. No dia 24 de Julho na Fundação Cupertino de Miranda (Avenida da Boavista, 4245, Porto) irá decorrer o evento "As grandes glórias e o Futuro do Sporting" com a presença de ex-capitães de várias gerações, como Fernando Mendes, Manuel Fernandes, e José Leal, onde se poderá fazer sócio, regularizar a sua situação, adquirir merchandising e participar num convivio promovido pela Delegação do Sporting " Solar do Norte". Começa ás 12:30 com o almoço, e o evento começa ás 15:00 Quem quiser aparecer, e não tinha conhecimento fica aqui :fixe: Obrigado :compinchas: Espero nesse dia poder ir lá :celebracao: Tenho também que ver se consigo aguentar as quotas do Sporting e Feirense juntas :medinho: Editado 18 Julho 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2011 Ei já me tinha esquecido desse evento do Solar do Norte, obrigado Ace! Vou ver se marco presença, ainda tenho que ver. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2011 Finalmente hoje vamos puder ver o nosso Sporting em directo , já estou em contagem decrescente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Julho 2011 Ei já me tinha esquecido desse evento do Solar do Norte, obrigado Ace! Vou ver se marco presença, ainda tenho que ver. Sempre que puder ajudar :compinchas: Finalmente hoje vamos puder ver o nosso Sporting em directo , já estou em contagem decrescente :mrgreen: x2 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Julho 2011 Quanto ao Capel, não me parece nada que venha. O VM lança um rumor e os jornais vão logo a correr atrás porque não têm mais nada para noticiar, mas não creio que tenha sequer um fundo de verdade. Ontem o director desportivo do Sevilla disse "Falem com o Carlos Freitas, da nossa parte não há nada definitivo" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2011 E pena ter que se ir a Lisboa para se tornar sócio :-( Acho que o Godinho queria alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2011 Eu só vou ver a repetição do jogo às 7:30, até lá vou fugir para evitar spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Julho 2011 Já cá canta a Gamebox :D Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Julho 2011 Schaars + Rinaudo + Matías Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Julho 2011 O Godinho Lopes disse que soube pelos jornais do Capel, o Domingos agora disse que era uma das hipóteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 18 Julho 2011 Jogo caiu nesta segunda parte o que é normal com todas as alterações. Gostei da pressão da primeira parte, do Schaars, Rinaudo, e do Rubio. Menos para o Evaldo e Djaló. Um bom teste e o americano é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2011 Schaars + Rinaudo + Matías http://3.bp.blogspot.com/-ifPpnUKoA9o/Thc5CBg1w8I/AAAAAAAAIGI/zmV7rWNTfxk/s200/me-gusta%2Brosto.png + Capel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Julho 2011 Já cá canta a Gamebox :D Em que sitio? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Capel vai assinar por cinco temporadas O extremo do Sevilha, Diego Capel, vai assinar um contrato válido com o Sporting por cinco temporadas. O acordo entre fechado. Ao serviço do Sevilha, o internacional espanhol conquistou duas Taças UEFA, duas Taças do Rei, uma Supertaça de Espanha e uma Supertaça europeia. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Julho 2011 Agrada-me mais do que o Guardado... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Julho 2011 O Godinho Lopes disse que soube pelos jornais do Capel, o Domingos agora disse que era uma das hipóteses :mrgreen: Cada vez tenho mais a certeza que o Godinho apenas serve para dar a cara, o resto é que trabalha... Gostei bastante de ver o Rinaudo jogar hoje, notou-se tanto a saída dele na segunda parte. Corresponde para já ao que li e vi dele antes de assinar :heart: Compartilhar este post Link para o post