Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Na minha opinião, seria Polga e Carriço para amanhã, é a melhor hipótese que considero termos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Fevereiro 2012 Na minha opinião, seria Polga e Carriço para amanhã, é a melhor hipótese que considero termos. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu preferia ver uma dupla Carriço - Rodriguez, apesar de haver algum risco, devido a estarem pouco rotinados. Nesta momento, uma defesa rotinada no Sporting apenas significa jogarem já há muitos jogos juntos , não mais do que isso ... Mas sim, Carriço e Rodriguez sff ! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Neste momento o nosso melhor quarteto seria Insua - Rodriguez - Carriço - JP E se o Arias tivesse jogado um ou dois jogos naquela posição, metia-o em vez do paralesia cerebral do JP. JP - Rodriguez - Carriço - Insua ..............Rinaudo.............. Jeffren \ Elias.........................Izmailov / Capel ..............Matias/Izmailov .........Ricky..................Seba/Rubio SIM LOSANGO! :mrgreen: Em casa punha capel e carrillo e tá feto. Editado 7 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 E é mentira? Quem recupera o Aimar, só pode ser a melhor equipa cirúrgica de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 losango = morte do Sporting e Pereirinha ou Arias na direita. tanto faz. até podem ser os dois ao mesmo tempo. nada de jota pê. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Com todos disponíveis, para mim o melhor quarteto (neste momento) é Insúa;Onyewu,Carriço;Arias O Rodríguez desde que chegou, ainda não me mostrou nada que me fizesse dizer que sentava o Carriço num piscar de olhos, e o Polga tem sido uma m*rda ultimamente. Além de que tenho curiosidade de ver o Carriço com um parceiro que lhe dê confiança para expor o seu potencial, e o Onyewu é esse jogador Editado 7 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 7 Fevereiro 2012 Infelizmente, a dupla será mesmo Polga - Rodriguéz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2012 Não gostava de ver ninguém em campo. Gostava de ganhar. Amanhã que honrem a camisola que têm vestida. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Fevereiro 2012 O Rodriguez não vai a jogo, portanto espera-se Carriço-Polga. As situações do Arias e do Rubio é que não consigo entender, mais uma vez não vão a jogo. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 7 Fevereiro 2012 Sem ninguém em campo torna-se mais difícil ganhar... :p Por acaso até estou confiante para amanhã. A equipa já provou que pode jogar bom Futebol! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 O Rodriguez não vai a jogo, portanto espera-se Carriço-Polga. As situações do Arias e do Rubio é que não consigo entender, mais uma vez não vão a jogo. é porque são júniores :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2012 Onde está a lista de convocados? Não vejo em nenhum lado. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Fevereiro 2012 Onde está a lista de convocados? Não vejo em nenhum lado. Citação do jornal "A Bola" online 19 no primeiro assalto à Madeira O treinador do Sporting, Domingos Paciência, levou 19 jogadores para o primeiro assalto à Madeira – leia-se o jogo desta quarta-feira, com o Nacional, para a Taça de Portugal, uma vez que no sábado há o segundo assalto, o jogo com o Marítimo, para o Campeonato. Eis então a lista dos convocados para o importante encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os leões têm de vencer, ou empatar a mais de duas bolas, para seguirem para a final do Jamor: Rui Patrício, Marcelo Boeck, João Pereira, Polga, Daniel Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa, Rinaudo, Renato Neto, André Santos, Elias, André Martins, Matías Fernández, Izmailov, Carrillo, Capel, Seba e Van Wolfswinkel. De fora ficou o castigado Onyewu e, ainda sem a condição física ideal, Rodríguez, Jeffrén e Schaars. Por opção ficaram em Lisboa Tiago, Pereirinha, Santiago Arias e Diego Rubio. É então com este lote de 19 jogadores que os leões tentarão o apuramento para a final da Taça de Portugal. Para o jogo de sábado, sabendo-se que João Pereira terá de cumprir castigo e que Onyewu já o terá cumprido, deve haver novidades, com a chegada de atletas à ilha da Madeira e o regresso à capital de outros. Nesta estada na Pérola do Atlântico os leões vão treinar-se, na quinta e na sexta-feira, em Machico. Mas realmente não está nada no site do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Se não for pedir muito quero: Patricio, J. Pereira, Carriço, Polga, Insua, A. Santos, Elias, Matias, Carrillo, Capel, Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online 19 no primeiro assalto à Madeira O treinador do Sporting, Domingos Paciência, levou 19 jogadores para o primeiro assalto à Madeira – leia-se o jogo desta quarta-feira, com o Nacional, para a Taça de Portugal, uma vez que no sábado há o segundo assalto, o jogo com o Marítimo, para o Campeonato. Eis então a lista dos convocados para o importante encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os leões têm de vencer, ou empatar a mais de duas bolas, para seguirem para a final do Jamor: Rui Patrício, Marcelo Boeck, João Pereira, Polga, Daniel Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa, Rinaudo, Renato Neto, André Santos, Elias, André Martins, Matías Fernández, Izmailov, Carrillo, Capel, Seba e Van Wolfswinkel. De fora ficou o castigado Onyewu e, ainda sem a condição física ideal, Rodríguez, Jeffrén e Schaars. Por opção ficaram em Lisboa Tiago, Pereirinha, Santiago Arias e Diego Rubio. É então com este lote de 19 jogadores que os leões tentarão o apuramento para a final da Taça de Portugal. Para o jogo de sábado, sabendo-se que João Pereira terá de cumprir castigo e que Onyewu já o terá cumprido, deve haver novidades, com a chegada de atletas à ilha da Madeira e o regresso à capital de outros. Nesta estada na Pérola do Atlântico os leões vão treinar-se, na quinta e na sexta-feira, em Machico. Mas realmente não está nada no site do Sporting. :prayer: :prayer: Editado 8 Fevereiro 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Ia com esta: Boeck JP ? ? Insúa Rinaudo Elias Matias Carrillo Jeffren Wolfswinkel Editado 8 Fevereiro 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Ia com esta: Boeck JP ? ? Insúa Rinaudo Elias Matias Carrillo Jeffren Wolfswinkel Jeffren não foi convocado. Esqueci-me que na taça joga o Boeck. Rinaudo a titular é um risco tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Fevereiro 2012 Ei pois é não reparei. Punha o Capel então, dúvido que o Izma esteja em condições de ser titular. O Rinaudo é mais naquela do Mingos não decidir meter lá o Carriço ou o Neto. Se meter o A.Santos já é diferente embora não goste muito de o ver a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 Rui JP Carriço Rodriguez Insua Rinaudo Elias Matias Carrillo Ricky Izma/Capel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Não há muito por onde escolher, a minha equipa seria a mesma do SrEngenheiro trocando apenas o guarda-redes: Se não for pedir muito quero: Marcelo, J. Pereira, Carriço, Polga, Insua, A. Santos, Elias, Matias, Carrillo, Capel, Wolfswinkel. Rinaudo de inicio de facto é um risco, tal como o Izma. Editado 8 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Fevereiro 2012 Diga-se de passagem que é uma idiotice deixar atletas no continente que vão jogar com o Marítimo e só os meter num avião para a Madeira no jogo a seguir ao da Taça. É para quê, poupar nos custos? Amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2012 Vuk rodriguez não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 Visto que o Mudo não foi convocado, a dupla será então Carriço - Polga. No meio-campo, se o Rinaudo estiver a 100%, que vá a jogo... No ataque, não há nada que saber: Carrillo, Capel e Ricky! Compartilhar este post Link para o post