Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desculpem a intromissão, mas disse isso, sim. Fez, mais uma vez, o discurso de desculpabilização, de não poderem exigir vitórias a uma equipa com 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos a tirar a água do capote como sempre.

Se é assim não sei o que esta ainda a fazer no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting é beneficiado? o lance do penalty então é escandaloso, mão no peito do adversário , impede de jogar a bola. Isto é futebol e não basquetebol.

Relativamente ao jogo jogado, voltamos a estar muito fraquinhos. É verdade que o deus Rinaudo voltou e conseguiu equilibrar o meio campo (para além do golaço :prayer: )^,mas é inacreditável o ponta pé para a frente em vez de trocarmos a bola com tranquilidade de pé para pé. E não percebo, pois havia muitas vezes espaço para jogar mas insisiiu-se quase sempre pelo pontapé longo (sim pois era tudo menos passes longos). Na 1a parte , ressalvo apenas o golo mal anulado numa boa jogada.

2a parte, quase que aposto a palestra do Domingos "malta toca a defender cá atrás, baixar o ritmo de jogo e por vezes sem desiquilibrar a equipa tentar eventualmente o contra-ataque. Ora , assim o Nacional veio para cima e foi a tremideira. Após a expulsão demoramos a impor-nos no jogo, e o golo do empate foi um erro inacreditável da nossa defesa, para variar lol. A partir daqui, sem termos feito nada de especial, marcamos o 2o no penalty (bem assinalado). Nesta altura, surgiu o grande matias. Começou a ter mais bola, algumas linhas de passe e começamos a ter mais fluidez de jogo. Contudo , cada bola bombeada para a área afliçao total, e o empate quase que surgiu . Inacreditável! Ultimo lance, JP finalmente demonstrou a sua qualidade marcando um golo de bandeira.

Destaques:

-Xandão: boa exibição. Entrou nervoso, mas aos poucos foi ganhando confiança e acabou por realizar exibição positiva . Ao contrário de polga :estrelas:

,

-JP : outra exibição com muitos erros. Demora a soltar a bola, defende de forma errada... o pior é que percebe que é dono e senhor do lugar, o que não melhora a situação

-rinaudo : regresso em grande, golaço e fortissimo na recuperação de bola.

-carrilo:ele juntamente com o matias são os jogadores que mais gosto de ver jogar na nossa equipa. O peruano tem magia nos pés, potencial fantástico. Aquelas cuecas que ele faz com a sola :heart:

- Ricky: bom jogo, muito trabalhador e a jogar para a equipa. O golo espero que lhe traga confiança-

Dmingos: Ridiculo! Então num dos jogos mais importantes da época, coloca um jogador que nunca tinha jogado (xandão), outro reuperado de uma lesão gravissima sem ritmo (rinaudo, ainda por cima saiu mal. Veremos se não agravou ). Para além disso, manda para a bancada o 2o melhor médio defensivo (sim o andré santos é médio defensivo) e coloca o carriço no banco(epa o carriço sempre foi central, e bom diga-se, por que raio agora passou a ser médio?)

Com este plantel não era preciso inventar. bastava ter um plano A e B, realizar treinos com qualidade , e dar confiança aos jogadores.

Apesar de tudo voltamos ao Jamor, e domingos ouve bem: No Sporting as finais são para ganhar !!! Que mentalidadezeca "não posso prometer nada aos adeptos" :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, mas disse isso, sim. Fez, mais uma vez, o discurso de desculpabilização, de não poderem exigir vitórias a uma equipa com 7 meses.

Porra, e eu a criticar o "não prometo ganhar a Taça". Afinal ainda foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

epá, eu só não aposto o meu tomate esquerdo que ele disse isso porque no sítio onde estava, havia algum barulho e posso ter percebido mal. Mas pelos vistos o Very teve a mesma interpretação. Que é surreal é...

Domingos a tirar a água do capote como sempre.

Se é assim não sei o que esta ainda a fazer no meu clube.

Não me quero armar em pseudo-mod, mas a tua sign não respeita as regras do fórum ;) tem de ter 400x75px no máximo.

EDIT: não se pode contratar o Paulo Bento só para as conferências? é que até dá pena ver o Domingos a falar...

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a desculpabilizar-se, é impressionante a lata que o homem tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quero armar em pseudo-mod, mas a tua sign não respeita as regras do fórum ;) tem de ter 400x75px no máximo.

Obrigado, já esta mudado não me lembrava das medidas.lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Sporting é beneficiado? o lance do penalty então é escandaloso, mão no peito do adversário , impede de jogar a bola. Isto é futebol e não basquetebol.

Relativamente ao jogo jogado, voltamos a estar muito fraquinhos. É verdade que o deus Rinaudo voltou e conseguiu equilibrar o meio campo (para além do golaço :prayer: )^,mas é inacreditável o ponta pé para a frente em vez de trocarmos a bola com tranquilidade de pé para pé. E não percebo, pois havia muitas vezes espaço para jogar mas insisiiu-se quase sempre pelo pontapé longo (sim pois era tudo menos passes longos). Na 1a parte , ressalvo apenas o golo mal anulado numa boa jogada.

2a parte, quase que aposto a palestra do Domingos "malta toca a defender cá atrás, baixar o ritmo de jogo e por vezes sem desiquilibrar a equipa tentar eventualmente o contra-ataque. Ora , assim o Nacional veio para cima e foi a tremideira. Após a expulsão demoramos a impor-nos no jogo, e o golo do empate foi um erro inacreditável da nossa defesa, para variar lol. A partir daqui, sem termos feito nada de especial, marcamos o 2o no penalty (bem assinalado). Nesta altura, surgiu o grande matias. Começou a ter mais bola, algumas linhas de passe e começamos a ter mais fluidez de jogo. Contudo , cada bola bombeada para a área afliçao total, e o empate quase que surgiu . Inacreditável! Ultimo lance, JP finalmente demonstrou a sua qualidade marcando um golo de bandeira.

Destaques:

-Xandão: boa exibição. Entrou nervoso, mas aos poucos foi ganhando confiança e acabou por realizar exibição positiva . Ao contrário de polga :estrelas:

,

-JP : outra exibição com muitos erros. Demora a soltar a bola, defende de forma errada... o pior é que percebe que é dono e senhor do lugar, o que não melhora a situação

-rinaudo : regresso em grande, golaço e fortissimo na recuperação de bola.

-carrilo:ele juntamente com o matias são os jogadores que mais gosto de ver jogar na nossa equipa. O peruano tem magia nos pés, potencial fantástico. Aquelas cuecas que ele faz com a sola :heart:

- Ricky: bom jogo, muito trabalhador e a jogar para a equipa. O golo espero que lhe traga confiança-

Dmingos: Ridiculo! Então num dos jogos mais importantes da época, coloca um jogador que nunca tinha jogado (xandão), outro reuperado de uma lesão gravissima sem ritmo (rinaudo, ainda por cima saiu mal. Veremos se não agravou ). Para além disso, manda para a bancada o 2o melhor médio defensivo (sim o andré santos é médio defensivo) e coloca o carriço no banco(epa o carriço sempre foi central, e bom diga-se, por que raio agora passou a ser médio?)

Com este plantel não era preciso inventar. bastava ter um plano A e B, realizar treinos com qualidade , e dar confiança aos jogadores.

Apesar de tudo voltamos ao Jamor, e domingos ouve bem: No Sporting as finais são para ganhar !!! Que mentalidadezeca "não posso prometer nada aos adeptos" :toimonster:

agravar nao agravar, porque nao da para agravar um osso partido ja sarado.

no maximo deve ser lesao de esforço e falta de jogo, nada demais esperemos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Golos e algumas jogadas do jogo de hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=g1tnZp2tMEI

Como é que um gajo cruza do meio-campo e a bola não é interceptada algures? porra, que falha...

De resto, dois grandes golos, e uma grande combinação entre o Carrillo e o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo cruza do meio-campo e a bola não é interceptada algures? porra, que falha...

polga_reu_30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a lata do Domingos só mesmo a boa imprensa que tem do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

polguicesxh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pode ser que agora percebam que os golos marcam-se rematando à baliza.

E não entrar com ela dentro da pequena area e encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que agora percebam que os golos marcam-se rematando à baliza.

E não entrar com ela dentro da pequena area e encostar.

Não se marcam golos assim também?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o gajo tocou-lhe na perna, e fez o mesmo movimento na altura da lesão em Novembro. Espero mesmo que o osso esteja bem cicatrizado, se não está tramado..

Compartilhar este post

Link para o post

No record diz que o Rinaudo já treinou.

No Twitter, por exemplo, saltaram à vista os festejos de Insúa (@EmilianoInsua), a excêntrica loucura de Carrillo (@18andrecarrillo) ou a alegria contida de Rubio (@drubio33).

Enquanto este avançado chileno optou por um tímido “Vamos!”, twittado logo após o final do desafio, o defesa argentino foi mais longe e estendeu a felicidade a todos os companheiros. “Parabéns a toda a equipa! Grande esforço, estamos na Final! Sporting! Obrigado a todos pelo apoio!”, partilhou o 48 na sua conta.

Menos contido e num tom quase... impróprio, Carrillo “gritou a plenos pulmões”, via Twitter, claro. “Estamos na final! Vamos ao Jamor c... Força Sporting! Obrigado a todos”, publicou o peruano, irradiando felicidade, juventude e... a perfeita noção de que vai jogar num palco mítico como aquele que tradicionalmente recebe a final da Taça de Portugal.

Carrillo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não se marcam golos assim também?

Pelos vistos não.

A não ser que andes a ver outros jogos.

Chegam a entrada da área e é um ver se te avias para saber o que fazer. Se não há uma desmarcação (e raramente há) a bola não chega à baliza.

Se não há arte e engenho para jogar curto até dentro da baliza, que rematem.

Temos tanto gajo com bom remate.

Elias, Rinaudo, Insua, Matias, Carrillo, Schaars..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema é que o gajo tocou-lhe na perna, e fez o mesmo movimento na altura da lesão em Novembro. Espero mesmo que o osso esteja bem cicatrizado, se não está tramado..

Onde partiu é difícil voltar a partir (cicatriza bem após 6 semanas). Pode é partir em cima ou em baixo. Mas isso já é azar.

Mas acho que era de esperar que ele não acabasse o jogo, mais que não seja por falta de jogos nas pernas.

Desde que enquanto la tivesse, fizesse a diferença.

E aí ninguém pode negar que fez...e muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não.

A não ser que andes a ver outros jogos.

Chegam a entrada da área e é um ver se te avias para saber o que fazer. Se não há uma desmarcação (e raramente há) a bola não chega à baliza.

Se não há arte e engenho para jogar curto até dentro da baliza, que rematem.

Temos tanto gajo com bom remate.

Elias, Rinaudo, Insua, Matias, Carrillo, Schaars..

Percebi mal o teu post, mas se não marcam assim, é porque não se trabalha para isso. Não quer dizer que não seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...