Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na minha opinião, seria Polga e Carriço para amanhã, é a melhor hipótese que considero termos.

29uu4hk.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ver uma dupla Carriço - Rodriguez, apesar de haver algum risco, devido a estarem pouco rotinados.

Nesta momento, uma defesa rotinada no Sporting apenas significa jogarem já há muitos jogos juntos , não mais do que isso ...

Mas sim, Carriço e Rodriguez sff !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Neste momento o nosso melhor quarteto seria

Insua - Rodriguez - Carriço - JP

E se o Arias tivesse jogado um ou dois jogos naquela posição, metia-o em vez do paralesia cerebral do JP.

JP - Rodriguez - Carriço - Insua

..............Rinaudo..............

Jeffren \ Elias.........................Izmailov / Capel

..............Matias/Izmailov

.........Ricky..................Seba/Rubio

SIM LOSANGO! :mrgreen:

Em casa punha capel e carrillo e tá feto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

losango = morte do Sporting

e Pereirinha ou Arias na direita. tanto faz. até podem ser os dois ao mesmo tempo. nada de jota pê.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todos disponíveis, para mim o melhor quarteto (neste momento) é Insúa;Onyewu,Carriço;Arias

O Rodríguez desde que chegou, ainda não me mostrou nada que me fizesse dizer que sentava o Carriço num piscar de olhos, e o Polga tem sido uma m*rda ultimamente.

Além de que tenho curiosidade de ver o Carriço com um parceiro que lhe dê confiança para expor o seu potencial, e o Onyewu é esse jogador

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez não vai a jogo, portanto espera-se Carriço-Polga.

As situações do Arias e do Rubio é que não consigo entender, mais uma vez não vão a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ninguém em campo torna-se mais difícil ganhar... :p

Por acaso até estou confiante para amanhã. A equipa já provou que pode jogar bom Futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez não vai a jogo, portanto espera-se Carriço-Polga.

As situações do Arias e do Rubio é que não consigo entender, mais uma vez não vão a jogo.

é porque são júniores :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a lista de convocados? Não vejo em nenhum lado.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

19 no primeiro assalto à Madeira

O treinador do Sporting, Domingos Paciência, levou 19 jogadores para o primeiro assalto à Madeira – leia-se o jogo desta quarta-feira, com o Nacional, para a Taça de Portugal, uma vez que no sábado há o segundo assalto, o jogo com o Marítimo, para o Campeonato.

Eis então a lista dos convocados para o importante encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os leões têm de vencer, ou empatar a mais de duas bolas, para seguirem para a final do Jamor: Rui Patrício, Marcelo Boeck, João Pereira, Polga, Daniel Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa, Rinaudo, Renato Neto, André Santos, Elias, André Martins, Matías Fernández, Izmailov, Carrillo, Capel, Seba e Van Wolfswinkel.

De fora ficou o castigado Onyewu e, ainda sem a condição física ideal, Rodríguez, Jeffrén e Schaars. Por opção ficaram em Lisboa Tiago, Pereirinha, Santiago Arias e Diego Rubio.

É então com este lote de 19 jogadores que os leões tentarão o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Para o jogo de sábado, sabendo-se que João Pereira terá de cumprir castigo e que Onyewu já o terá cumprido, deve haver novidades, com a chegada de atletas à ilha da Madeira e o regresso à capital de outros.

Nesta estada na Pérola do Atlântico os leões vão treinar-se, na quinta e na sexta-feira, em Machico.

Mas realmente não está nada no site do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito quero:

Patricio, J. Pereira, Carriço, Polga, Insua, A. Santos, Elias, Matias, Carrillo, Capel, Wolfswinkel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

19 no primeiro assalto à Madeira

O treinador do Sporting, Domingos Paciência, levou 19 jogadores para o primeiro assalto à Madeira – leia-se o jogo desta quarta-feira, com o Nacional, para a Taça de Portugal, uma vez que no sábado há o segundo assalto, o jogo com o Marítimo, para o Campeonato.

Eis então a lista dos convocados para o importante encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os leões têm de vencer, ou empatar a mais de duas bolas, para seguirem para a final do Jamor: Rui Patrício, Marcelo Boeck, João Pereira, Polga, Daniel Carriço, Xandão, Evaldo, Insúa, Rinaudo, Renato Neto, André Santos, Elias, André Martins, Matías Fernández, Izmailov, Carrillo, Capel, Seba e Van Wolfswinkel.

De fora ficou o castigado Onyewu e, ainda sem a condição física ideal, Rodríguez, Jeffrén e Schaars. Por opção ficaram em Lisboa Tiago, Pereirinha, Santiago Arias e Diego Rubio.

É então com este lote de 19 jogadores que os leões tentarão o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Para o jogo de sábado, sabendo-se que João Pereira terá de cumprir castigo e que Onyewu já o terá cumprido, deve haver novidades, com a chegada de atletas à ilha da Madeira e o regresso à capital de outros.

Nesta estada na Pérola do Atlântico os leões vão treinar-se, na quinta e na sexta-feira, em Machico.

Mas realmente não está nada no site do Sporting.

:prayer: :prayer:

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com esta:

Boeck

JP

?

?

Insúa

Rinaudo

Elias

Matias

Carrillo

Jeffren

Wolfswinkel

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com esta:

Boeck

JP

?

?

Insúa

Rinaudo

Elias

Matias

Carrillo

Jeffren

Wolfswinkel

Jeffren não foi convocado. Esqueci-me que na taça joga o Boeck. Rinaudo a titular é um risco tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pois é não reparei. Punha o Capel então, dúvido que o Izma esteja em condições de ser titular.

O Rinaudo é mais naquela do Mingos não decidir meter lá o Carriço ou o Neto. Se meter o A.Santos já é diferente embora não goste muito de o ver a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

JP

Carriço

Rodriguez

Insua

Rinaudo

Elias

Matias

Carrillo

Ricky

Izma/Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito por onde escolher, a minha equipa seria a mesma do SrEngenheiro trocando apenas o guarda-redes:

Se não for pedir muito quero:

Marcelo, J. Pereira, Carriço, Polga, Insua, A. Santos, Elias, Matias, Carrillo, Capel, Wolfswinkel.

Rinaudo de inicio de facto é um risco, tal como o Izma.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que é uma idiotice deixar atletas no continente que vão jogar com o Marítimo e só os meter num avião para a Madeira no jogo a seguir ao da Taça. É para quê, poupar nos custos?

Amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Mudo não foi convocado, a dupla será então Carriço - Polga. No meio-campo, se o Rinaudo estiver a 100%, que vá a jogo... No ataque, não há nada que saber: Carrillo, Capel e Ricky!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...