Pat Riley Publicado 21 Fevereiro 2012 Fdx o Xandao mais vale lá meter um pino. Rodriguez e Carriço pff. Se não der isto que seja Carriço e Xandao. Porque o Polga é que não!. Mas vai ser Polga e Carriço mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Fevereiro 2012 Já ? Já. E então em comparação com o Xandão muito mais. querem 2 centrais com características iguais a titulares ? :facepalm: Desde quando é que ser alto é atestado de qualidade? Atenção que para mim o Oguchi é titularissimo nesta equipa, mas dar prioridade a jogadores que ainda não fizeram nada de especial pelo clube sobre outros que têm mais entrosamento e que até ao dia de hoje já fizeram mais ( por muito pouco que o Rodriguez tenha mostrado, mostrou mais que o Xandão), num jogo que vale uma passagem de eliminatória, é que não se entende. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2012 Fdx o Xandao mais vale lá meter um pino. Rodriguez e Carriço pff. Se não der isto que seja Carriço e Xandao. Porque o Polga é que não!. Mas vai ser Polga e Carriço mark my words. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Fevereiro 2012 Um pino sempre faz mais que o Polga. Eu percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Fevereiro 2012 Um pino sempre faz mais que o Polga. Eu percebi :lol: right Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2012 Desde quando é que ser alto é atestado de qualidade? Eu não concordo com 2 centrais iguais, lê bem... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Fevereiro 2012 Pensava que tavas a falar da dupla Carriço - Rodriguez. My Bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Fevereiro 2012 O João Pereira não tem que sentar, tem é que ir para extremo. Não, o JP tem de sentar, definitivamente. Não quero ver gente maluquinha no onze. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Não, o JP tem de sentar, definitivamente. Não quero ver gente maluquinha no onze. Presumo que quando marcou o golo contra o Nacional não foi maluco... O Izma não serve na ala e o Carrillo recebe-finta-perde a bola. Ele tem os defeitos que tem mas iria dar imenso jeito agora naquela posição. Quem tem de sentar é o Wolfs. Editado 21 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Fevereiro 2012 Não tens alternativa ao Wolf. Tens um Rubio que quase não jogou e um Ribas que ainda não mostrou nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Fevereiro 2012 Presumo que quando marcou o golo contra o Nacional não foi maluco... O Izma não serve na ala e o Carrillo recebe-finta-perde a bola. Ele tem os defeitos que tem mas iria dar imenso jeito agora naquela posição. Quem tem de sentar é o Wolfs. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Fevereiro 2012 Presumo que quando marcou o golo contra o Nacional não foi maluco... O Izma não serve na ala e o Carrillo recebe-finta-perde a bola. Ele tem os defeitos que tem mas iria dar imenso jeito agora naquela posição. Quem tem de sentar é o Wolfs. Um golo não pode esquecer todas as más ações que ele tem em jogo, e que são muitas. E, olha que essa ideia do Izmailov não servir para a ala e o Carrilo ser mau ainda não tinha ouvido, mas está mt boa. No dia em que o JP for uma primeira opção para extremo em vez do Carrilo ou Izma é pq estamos mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 Porque rende muito mais no meio campo isso até no jogo do Paços se viu, quando ele vinha para o centro as desmarcações surgiam. Não tens alternativa ao Wolf. Tens um Rubio que quase não jogou e um Ribas que ainda não mostrou nada de jeito. O Wolfs precisa de sair um pouco desta pressão toda que se está a criar à volta dele e um jogo ou dois de fora talvez ajudasse. Rubio e Ribas venha um deles e experimenta-se, actualmente o Wolfs também não está a acrescentar muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Fevereiro 2012 O Carrillo não pode jogar, porque "recebe-finta-perde a bola", mas o João Pereira já pode. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 Não é a questão do poder ou não jogar, o Carrillo está "verde" ainda ou não concordas? eu estou a falar de um jogo, uma experiência, não estou a falar de uma época ou o que falta dela. :prayer: mandar o ricky sentar e querer o JP a continuar a titular. Já expliquei ali atrás o porque do Wolfs sentar um jogo ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Fevereiro 2012 Não é a questão do poder ou não jogar, o Carrillo está "verde" ainda ou não concordas? eu estou a falar de um jogo, uma experiência, não estou a falar de uma época ou o que falta dela. Eu acho que pegaram mais pela justificação que deste do que pela própria ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 Que não está tão errada quanto isso, a maioria dos cruzamentos são interceptados, muitas vezes as jogadas dele têm principio, meio mas falta o fim. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Fevereiro 2012 Que não está tão errada quanto isso, a maioria dos cruzamentos são interceptados, muitas vezes as jogadas dele têm principio, meio mas falta o fim. E as do João Pereira? Quando têm um principio já fico feliz! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2012 O João Pereira por princípio dá barraca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 E as do João Pereira? Quando têm um principio já fico feliz! Não tem feito menos que o Insua nos últimos dois jogos ao nível do passe, as tarefas do João Pereira na defesa são diferentes do extremo que tiver lá na frente. Atenção que não o estou a desculpar, mas nesta fase sem Cappel e Jeffren preferia vê-lo a extremo do que o Izma. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Fevereiro 2012 Já tinha concordado contigo num tópico qualquer quanto a essa experiência. Via com bons olhos o Arias e o J.Pereira no lado direito, é que o Izmailov por muito que me custe já não dá para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Fevereiro 2012 Pqp para as lesões ou o crl. Como é que se quer estabilidade numa equipa, quando não se consegue manter um 11 base definido durante mais que dois jogos? Para o jogo com o Legia, na quinta-feira, metia o André Santos no lugar do Rinaudo e o Carriço no lugar do Onyewu com o Xandão ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Fevereiro 2012 por acaso também acho que fazia bem ao Ricky um joguito ou dois no banco para retirar a pressão. o único problema é mesmo a falta de alternativas e o facto de não termos muita margem de manobra nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Estamos de ideias todas trocadas, estou a ver. JP a titular e Carrillo no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Fevereiro 2012 O Carrillo pode muito bem jogar na esquerda e o J.Pereira na direita. Compartilhar este post Link para o post