Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Não é o Queiroz que tá nas Arábias ou Dubai?

e o Dias Ferreira disse mesmo isso? ele tem noção que antes o Sporting nem jogar sabia fazer? era só transição do meio campo directamente para os extremos e Hail Mary para a área?

Fazendo um pouco de advogado do Diabo, eu acho que ele falou na generalidade do futebol do Sporting, não em exclusivo do Sá.

Ou estou errado? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dez queixas contra Jorge Ferreira
Exposição do sporting aponta os erros do juiz bracarense

São dez os motivos que levaram a Sporting SAD a elaborar uma exposição, a enviar ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, sobre o desempenho de Jorge Ferreira no encontro de domingo, frente ao P. Ferreira. Entre as muitas queixas são apontadas quatro grandes penalidades não assinaladas.

Quatro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

São dez os motivos que levaram a Sporting SAD a elaborar uma exposição, a enviar ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, sobre o desempenho de Jorge Ferreira no encontro de domingo, frente ao P. Ferreira. Entre as muitas queixas são apontadas quatro grandes penalidades não assinaladas.

Com o Ricky, ficava 1-0, easy 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cassio, ficava 1-0, easy 8-)

lg_rec.png

Depois não querem ser 'gozados'..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

hmm

A carga pelas costas ao Ricky, sobre o JP, sobre o Pereirinha na sequência do penalti e mais qual? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Queiroz que fez alto trabalho com as selecções jovens e o crl? É que enquanto treinador ainda compreendo que não se queira o homem, agora para as funções que aparenta ser desejado nem me parece mau... a não ser que haja alguma história qualquer para tanto ódio, eu honestamente não me lembro de nada assim de repente.

Todo o pós Selecção do Queiroz é um ridículo autêntico, cada vez que abriu a boca só saiu asneira. Assim de repente lembro-me da ultima declaração dele: "Comigo o apuramento seria natural".

Compartilhar este post

Link para o post

O 2o amarelo que devia ter sido mostrado ao Ricardo na sequencia dos protestos no penalty, as sucessivas entradas sobre o tornoselo do Rinaudo , uma suposta agressao ao Ricky ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rinaudo acho que se está a tornar perseguição não acredito que houve uma atenção especial do Paços nesse aspecto é preciso ver que para tentar tirar a bola ao jogador mais facilmente atinges o tornozelo que um joelho por exemplo.

Qual é a agressão ao Wolfs que falam? eu fiquei com a sensação que ele ficou a sangrar do nariz porque a bola lhe bateu lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Repetição do penalty falhado...

Ah yah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quanto ao Ricky tambem penso que nao ha nada ! Quanto ao Rinaudo é preciso ver que as equipas nao sao assim tao ingenuas, os jogadores sabem das lesoes dos outros e podem tentar aproveitar-se disso , nao sei se foi o caso, para o bem do futebol espero que nao ... Coincidencia ou nao, o que é certo é que lhe acertaram naquela zona umas 3 vezes , cabe ao arbitro tambem saber por vezes proteger os jogadores !

De qualqer maneira, acho que nao é uma boa medida do Sporting, a equipa procura estabilidade e ja se viu que estas queixas nao dão em nada , os arbitros passam impunes e acabam por nos prejudicar ainda mais ... A equipa parece querer dar a volta, se ganharmos 5a é uma grande injecçao de confiança ! Deviamos era nao levantar muitas ondas e comer o nosso arrozinho para a equipa poder acalmar , ganhar confiança e poder praticar melhor futebol ...

Compartilhar este post

Link para o post

O do JP n era penalty e o 1º sobre o Ricky ele parte ligeiramente adiantado (não invalida que depois não tenha havido o penalty)

Compartilhar este post

Link para o post

De qualqer maneira, acho que nao é uma boa medida do Sporting, a equipa procura estabilidade e ja se viu que estas queixas nao dão em nada , os arbitros passam impunes e acabam por nos prejudicar ainda mais ... A equipa parece querer dar a volta, se ganharmos 5a é uma grande injecçao de confiança ! Deviamos era nao levantar muitas ondas e comer o nosso arrozinho para a equipa poder acalmar , ganhar confiança e poder praticar melhor futebol ...

Mas assim não era o Sporting. Por alguma razão é que nos acusam de estarmos sempre a dar tiros nos pés...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O do JP n era penalty e o 1º sobre o Ricky ele parte ligeiramente adiantado (não invalida que depois não tenha havido o penalty)

Era mais evidente que o do Onyewu, e no entanto contra nós marcaram penalty.

Para mim o do JP é claro, ele está dentro da área, se cai fora ou não, pouco interessa.

O do Ricky do empurrão dou o beneficio da duvida porque também sei que ele não aguenta um encosto, apesar do gajo do Paços nem querer jogar na bola, mas sei que já os marcaram sobre o Cardozo, Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os 10 erros de arbitragem alegados pelo Sporting no jogo com o Paços de Ferreira

24' Grande penalidade sobre Van Wolfswinkel não assinalada. Lance que deveria redundar na expulsão de Ozéia.

29' Falta grave de Luisinho sobre Van Wolfswinkel na linha lateral, junto ao banco do Sporting, não assinalada.

45'+1 Falta por trás sobre Rinaudo, na zona do tornozelo operado, a meio campo, que não foi assinalada.

58' Falta não assinalada de Melgarejo sobre Rinaudo (atingindo o tornozelo recentemente operado), que redundou na substituição prematura do jogador.

68' Mão de Ricardo na área e grande penalidade assinalada, com mostragem do cartão amarelo. Segue-se comportamento antidesportivo que devia valer segundo cartão amarelo e expulsão.

71' Cássio está adiantado no penálti, movimentando-se antes de Van Wolfswinkel bater a falta. Na sequência, Ricardo faz penálti sobre Pereirinha e teria de ver o segundo cartão amarelo.

75' Falta dura sobre Carrillo, junto à quina da grande área, sem amarelo para o adversário.

81' Cotovelada de Ricardo sobre Van Wolfswinkel, que ficou a sangrar.

86' Falta sobre João Pereira assinalada fora da área, quando merecia grande penalidade.

90'+2' Amarelo a Carrillo, que fica de fora do próximo jogo, na sequência de uma decisão errada do árbitro, que assinalou um lançamento lateral ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais evidente que o do Onyewu, e no entanto contra nós marcaram penalty.

Para mim o do JP é claro, ele está dentro da área, se cai fora ou não, pouco interessa.

O do Ricky do empurrão dou o beneficio da duvida porque também sei que ele não aguenta um encosto, apesar do gajo do Paços nem querer jogar na bola, mas sei que já os marcaram sobre o Cardozo, Aimar.

Não neguei que o do JP foi falta, agora segundo o Pedro Henriques, o que interessa é o ponto de contacto no momento da falta, e esse estava fora da area (ele tem pé em cima da linha e está com o joelho - ponto de contacto- virado para fora)

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado que em Alvalade há lances no limite da grande área que são sempre resolvidos da mesma forma.

True :mrgreen:

Mas tal como o do Oguchi não era penalty, este também não

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, este até me pareceu mais se fosse em relação ao jogador. Nestas coisas as regras são pouco explicitas.

Mas como estava a dizer, este não era penalti. O do Hugo Vieira também não era. Mas deu penalti.

Aquele da Trofense há uns 3/4 anos atrás também não era. E foi.

Há coisas engraçadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Official Page of Oguchi Onyewu

What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!!

marvel-comics-retro-captain-america-comic-panel-fighting-phase-1-so-far-so-good-aged.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Onyewu vai ser operado e pára oito semanas
Central americano sofreu uma entorse no joelho direito com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo

Onyewu vai ser operado ao joelho direito, anunciou o Sporting nesta terça-feira, que estima, ainda, uma paragem de oito semanas.

Bad news

Edit - A lesão do Rinaudo fá-lo parar durante dez dias, segundo o comunicado no site Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...