Castle Publicado 20 Fevereiro 2012 Btw, do que estou a ler no Facebook das páginas de apoio vejo cada coisa. Até já se quer correr com o Sá Pinto após este jogo :lol: :lol: eu juro que não percebo estes adeptos. Facebook é numa de concordar com a maioria sem ser maldoso. Ainda a bocado fiz um comentário sobre uma frase, quase que era insultado... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2012 Deu pena ver o Izmailov jogar, muito sem ritmo. E também deu para ver que sem Capel não existe ninguém que consiga jogar no lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 Revolta-me essa atitude dos supostos adeptos nas criticas e nos assobios, nas redes sociais ainda ponho a hipótese de ser alguma brincadeira de mau gosto de alguém que não seja do Sporting, agora no estádio a assobiar? que nojo! Espero que as claques nos jogos em casa saibam fazer-se ouvir mais alto que esses assobios, como mencionei no tópico do jogo uma vez no tempo do Paulo Bento também começaram com assobios injustificados e um membro da claque mando-os alto e a bom som para uns sítios que não posso dizer aqui, foi assim que dos assobios passaram ás palmas de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2012 Exposição? Que aconteceu? Pelos vistos pelo facto de os jogadores do Paços terem estado todo o jogo a dar cacete no tornozelo do Rinaudo e o árbitro nem advertir (foi o que um colega meume disse, não sei se é verdade :confuso: ). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 E talvez aquele penalty por assinalar? A arbitragem anda muito má mas a fazer algo tinham de ser todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 btw, o quão graves são as lesões? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2012 Falou-se por aí numa entorse do joelho para o Oguchi e de um traumatismo grave no tornozelo acabado de recuperar do Rinaudo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 epa :| nós também não temos sorte nenhuma com lesões.. pelas lesões, diria 2/3 semanas para ambos.. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Se o Andre continuar assim e melhorar, desta vez tvz a ausencia do rinaudo n seja tao má. Espero que o Polga sente para sempre. Da sempre casas iguais. Espero que o JP espere tambem esqueci-me do mais importante.. PATRICIO Editado 20 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Fevereiro 2012 O Rui Patrício, jovem da Academia que lhe foi dada uma oportunidade, mesmo nos piores momentos insistiram com ele e hoje está o jogador que se vê, seria bom aplicar esse método noutros jogadores como o André Santos por exemplo. fiasco esse avatar :-| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) O Patrício é o melhor guarda-redes português da actualidade, é que nem dá hipótese Editado 20 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Fevereiro 2012 Mais uma exibição sofrível e, por agora, não muitas melhorias em relação ao passado. Não estou, especialmente, confiante em relação ao futuro. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2012 Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia. Quando ao defesa central, Onyewu, sofreu uma entorse no joelho direito no encontro frente ao Paços de Ferreira, da Liga de futebol, e será avaliado pelo departamento médico do Clube, durante o dia de segunda-feira (21 de Fevereiro) para determinar a gravidade da lesão. Boletim Clínico Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia. Quando ao defesa central, Onyewu, sofreu uma entorse no joelho direito no encontro frente ao Paços de Ferreira, da Liga de futebol, e será avaliado pelo departamento médico do Clube, durante o dia de segunda-feira (21 de Fevereiro) para determinar a gravidade da lesão. Boletim Clínico juro que me apetece dizer tanta coisa neste momento, mas vou-me conter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 Já no jogo passado foi a mesma coisa. A maneira como ele aborda todos os lances não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2012 o Rinaudo deve ser único no mundo, queres ver? o problema é que ele tá a regressar duma lesão severa e está a sofrer bastante ao início. só espero é que não seja mais um Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2012 Isto parece arte marcial, quando se descobre um membro fraco é sempre a dar nele. de toda a maneira os jogadores do Paços não me pareceram que entrassem de maneira violenta nem muito menos intencional, é como dizem, a forma como o Rinaudo entra aos lances prejudica-o, apesar de ser eficaz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2012 Segundo abola o Rinaudo faz parte dos jogadores que mais faltas sofreram. Se bem que algumas daquelas estatísticas estão muito mal feitinhas lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2012 Há que contextualizar a coisa. O Sá Pinto está a tentar implementar as suas ideias e os jogadores não têm qualquer rotina com elas, portanto é normal que o jogo tenha sido lento e tenha havido algumas falhas. O positivo é que já deu para perceber quais as ideias dele e, se conseguir implementá-las com sucesso, será fantástico. O problema é que isto demora a ser treinado... Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça. É verdade. Mas acho que esses médios também se deviam aproximar mais do avançado, vi muitas vezes o João Pereira, por exemplo, sem linhas de passe e via-se o Ricky à entrada da área do Paços e os médios no círculo do meio-campo. Não admira que ele esteja demasiado sozinho na frente. Claro que o autocarro do Paços não ajudou, mas movimentações rápidas naquela zona podem desmontá-lo. De qualquer das maneiras é uma coisa que demora o seu tempo a trabalhar, e o Sá Pinto ainda não está lá há uma semana. Mas já é bom ver que não há tanto chutão para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2012 Posso dizer que foi o pior jogo da época, na minha opinião (e pelo que tenho visto na opinião de muito mais gente)? É que isto não é futebol nem é nada. É bonito termos 65 ou 70% de posse de bola, mas se 9 em cada 10 passes são feitos entre os centrais e o Rinaudo/Schaars/Elias, se o ponta-de-lança está completamente isolado numa ilha dele só lá na frente, se nenhum dos dois médios supostamente de transição se aproximam sequer da frente e jogam quase tanto tempo no nosso meio campo como no do adversário... não vale de nada. Valeu um auto-golo de bola parada, porque o resto foi de uma pobreza franciscana que até meteu impressão. Não estou também especialmente confiante no que concerne ao futuro. Espero enganar-me. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Fevereiro 2012 Oh Gavazzo para ti todos os jogos são os piores da época :mrgreen: Acho que hoje até se notou melhorias embora também ache que não jogámos por aí além. Existem alguns pontos na equipa que precisam de ser melhorados principalmente no ataque, o Wolf está muito desapoiado pelos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2012 Foi o do Leiria em casa, depois quando foi o da Polónia disse que para mim tinha sido esse mas dei o desconto por todas as circunstâncias que rodeavam o jogo (condições climatéricas, primeiro jogo do novo treinador, etc etc) e hoje digo que este ainda é capaz de ter sido pior, já que pelo menos a desculpa das condições climatéricas não pega. Não estou a pedir a cabeça do Sá nem nada disso, pelo menos até ao fim da época claro que tem e não sou irracional nesse aspecto. Faço apenas uma análise imparcial ao que têm sido os jogos, tal como a faria caso o treinador fosse o Domingos. Mas sinceramente, se depois do jogo com o Marítimo disse que queria o Domingos fora, pela 1ª vez, quando de facto foi embora fiquei na dúvida e honestamente não sei se terá sido a melhor opção. Mas o que está feito está feito, olhar para trás agora é chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Fevereiro 2012 Sinceramente parece que o Sá quer incutir umas coisinhas engraçadas, ter posse de bola, fazê-la rodar, etc. Mas falta objectividade. A primeira parte ja esta feita, deixar de bolas longas e meter a bola pelo chão. Mas falta muita objectividade ainda, principalmente no 2 e 3 terço do terreno. Btw adoro ouvir os adeptos assobiar quando rodamos a bola para tras. É o tipo "para trás mija a burra", "Para a frente crl". Isto dá-me uns nervos crl...É que em alguns casos são os mesmos que aplaudem o Barça quando os vem fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Vukcevic, é óbvio que estás com um sentimento de desilusão em cima de ti. Todos os Sportinguistas deste fórum querem ver a equipa a jogar à bola como gente grande. Mas agora sim, é preciso ter calma. Não vi o jogo de ontem, mas pelo que me foi dado a ler, O Sá Pinto não quer implementar Barcelona coisa nenhuma. Pode querer implementar parecido. Quer implementar um jogo de posse, um jogo onde a equipa está em controle do jogo, do inicio ao fim da partida. Para mim, isso não é bem Barcelona. É claro que para uma equipa que estava habituada a jogar aberta, sem conexão entre os sectores e sem ideias, não é fácil em uma semana perceber outras ideias a 100%. Se o Domingos teve direito a 7 meses, exige-se ao Sá Pinto 1 ano. Editado 20 Fevereiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Fevereiro 2012 Fdx oh Vuk, ou alguém tomou "conta da tua conta" ou tás um conas faxabore. Tás mesmo emo e pos-depressed. Tá tudo bem contigo? Olho para os teus comments e tenho de ir ver o avatar, na esperança de ser o Pica. Eras sempre o gajo que via a luz no meio desta escuridão toda, e agora na parte mais importante da época, onde se requer mais paciência, e é mais que natural que as coisas não fluam a 100%, estás super pessimista. Isto com o tempo vai lá. E digo mais, em casa vamos ganhar ao Cite. Ps. Desculpa Pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post