Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) O Damas que me perdoe mas o Patrício a continuar assim vai-se tornar no melhor GR da história do clube :prayer: Que fique muitos e bons anos em Alvalade e até pode acabar a carreira aqui (mas duvido). Editado 19 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2012 Ah e mais uma coisa, durante toda a segunda parte não houve cronómetro electrónico nos placares, são essas pequenas coisas que demonstram a desorganização daquilo lá para cima. Já para não falar que aquele placar electrónico é das coisas mais feias que já vi. Até que ponto isso não foi pedido pelo Sá Pinto de modo a os jogadores não estarem sempre a olhar para quanto tempo falta? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Fevereiro 2012 Escrevi isto no Facebook, numa das páginas de apoio ao Sporting : O Sá ainda agora entrou e já começam as criticas. Por mim, mesmo que ele não ganhe os jogos todos até ao fim, por mim, acaba a época e prepara a próxima. No próximo mercado, despacha-se alguns jogadores com pouca qualidade, e vai-se buscar 2 ou 3 bons jogadores, não 5 ou 6 razoáveis. Em relação ao City, ainda temos mais um jogo, contra o Légia, só peço para os ultrapassar-mos, mas se não der, não podemos crucificar o Sá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 Achas que " um dia destes ", pode chegar a um Chelsea ou Man Utd ? Acho que tem o potencial. Se lá chega já depende dele, pois qualidade naqueles pés e inteligência e visão naquela cabeça, ele tem. E uma coisa que me está a agradar: ele este ano foi insultado e assobiado pelos seus próprios adeptos; o senhor que o devia ter apoiado nessa má fase decidiu compará-lo publicamente ao Rubio, como se o peso do André fosse sequer comparável ao do Rubio, e mandou-o para a bancada para utilizar centrais adaptados e médios de qualidade duvidosa. A maior parte dos jogadores estaria sobre brasas depois de passar por isto tudo, mas o André Santos respondeu às apostas do Sá Pinto com uma naturalidade e uma qualidade notável, nem parecia que há duas semanas os adeptos o queriam pelas costas. Jogadores com esta qualidade e com esta mentalidade não há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Fevereiro 2012 Até que ponto isso não foi pedido pelo Sá Pinto de modo a os jogadores não estarem sempre a olhar para quanto tempo falta? Eles não conseguem ver. Acho eu, é tão pecanino Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 Até que ponto isso não foi pedido pelo Sá Pinto de modo a os jogadores não estarem sempre a olhar para quanto tempo falta? Duvido, já não é a primeira vez que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2012 Eles não conseguem ver. Acho eu, é tão pecanino Claro que conseguem. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Fevereiro 2012 Que fique muitos e bons anos em Alvalade e até pode acabar a carreira aqui (mas duvido). Verdade. Eu fui um dos críticos da continua aposta do Paulo Bento nele e não tenho vergonha em admiti-lo. Agora até dá pena ver o gajo ali a dar o "corpo ás balas" com uma defesa daquelas à frente. Tudo bem que está a fazer o trabalho dele mas se fosse outro já se tinha pisgado há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 19 Fevereiro 2012 No Fórum_SCP até já se vêem críticas ao Sá Pinto... lol Temos adeptos que são mesmo uma m*rda, fds. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 Não fizemos um bom jogo e isso é claro para todos, mas ao Sá Pinto sim é preciso dar tempo. Ele têm bons conceitos, como a posse de bola e já se vê um médio a baixar para ser ele a organizar o jogo (O André Santos quando entrou encaixou na perfeição desse papel), agora falta aprimorá-los e transferir o domínio da posse de bola para o meio-campo adversário. No inicio do jogo, houve grande apoio do público ao Sá Pinto, e o ambiente estava ao rubro; mas não gostei em certas partes de ouvir os assobios e do pessoal a gritar para que se despachasse a bola para a frente em vez de a conservar. Enervou a equipa, e criou alguma ansiedade em jogadores como o Rinaudo que começou a arriscar passes e a falhar em zonas proibitivas. Jogar com o Polga, é jogar com menos um. Está horrível e não sei o que mais tem ele de fazer para se sentar no banco. O Carriço e o André Santos estão a mostrar como estavam a ser queimados pelo Minguinhos. Entraram bem e cumpriram exemplarmente o que lhe foi pedido. Um promenor, o JP em termos de carácter como pessoa é o jogador mais nojento do nosso campeonato, a 1ª parte toda a mandar bocas para o banco do Paços, foi ridículo. O Ricky está a atravessar uma fase de falta de confiança gritante, e isso é notório na forma como abordou todos os lances. Estou a contar com o Sá Pinto e o seu carácter para levantar o espírito ao Ice Man. Gostei imenso do Paços, e sobertudo do Luisínho, que desde o inicio da época que está muito bem. E os meus parabéns para o discurso do Sá Pinto, reconheceu os erros e não se esquivou a nada :handclap: Ah e o senhor de preto que andou a correr lá pelo campo, foi simplesmente ridículo e teve a pior arbitragem que alguma vi. Considerar aquilo um árbitro é insultar todos os outros E oh Malaiko vi-te no final do jogo :mrgreen: Mas deste-me alta barra :cry: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Fevereiro 2012 Claro que conseguem. Ok, conseguem, mas aquilo é numa zona que, se eles estão a olhar para lá é um disparate, com um árbitro ali ao lado ou com o banco a poder informá-los Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 E oh Malaiko vi-te no final do jogo :mrgreen: Mas deste-me alta barra :cry: fdx, onde? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 fdx, onde? :mellow: Passei por ti na estrada que passa em frente aquele género de pavilhão onde está a piscina e o resto das modalidades. Ia de gorro e com casaco preto. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 Passei por ti na estrada que passa em frente aquele género de pavilhão onde está a piscina e o resto das modalidades. Ia de gorro e com casaco preto. Agora que me lembro...tens um brinco na orelha direita? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 Agora que me lembro...tens um brinco na orelha direita? Não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 Não :lol: Então não sei lol da próxima vez chama-me ou toca-me, é que já não é a primeira vez que me dizem que me vêem e eu não ligo peva, porque na verdade...não vejo mesmo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 Então não sei lol da próxima vez chama-me ou toca-me, é que já não é a primeira vez que me dizem que me vêem e eu não ligo peva, porque na verdade...não vejo mesmo É na boa, eu também só acenei assim uma beca tímido porque não sabia se ias reconhecer a minha cara da futebolada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2012 Ok, conseguem, mas aquilo é numa zona que, se eles estão a olhar para lá é um disparate, com um árbitro ali ao lado ou com o banco a poder informá-los Se o treinador não quer que eles vejam quanto tempo falta achas que eles vão perguntar ao arbitro ou alguém do banco lhe vai responder? Claro que os jogadores olham para lá para ver quanto tempo falta tens duvidas disso? Assim é menos tentação. Não estou a dizer que foi isto que aconteceu mas quando jogava futebol era frequentemente fazerem nos isso em jogos que vencíamos pela margem mínima ou empatavamos ou perdiamos, isto tudo para procurar sempre o golo sem esperar pelo final do encontro. Disparate só se for para ti. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 Se o treinador não quer que eles vejam quanto tempo falta achas que eles vão perguntar ao arbitro ou alguém do banco lhe vai responder? Claro que os jogadores olham para lá para ver quanto tempo falta tens duvidas disso? Assim é menos tentação. Não estou a dizer que foi isto que aconteceu mas quando jogava futebol era frequentemente fazerem nos isso em jogos que vencíamos pela margem mínima ou empatavamos ou perdiamos, isto tudo para procurar sempre o golo sem esperar pelo final do encontro. Disparate só se for para ti. Se isso acontece é mesmo só no Sporting, coitadinhos. É na boa, eu também só acenei assim uma beca tímido porque não sabia se ias reconhecer a minha cara da futebolada Da próxima vez já sabes Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 Btw, alguém reparou no Josué e no Schaars a discutirem em holandês Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online SAD avança com exposição ao Conselho de ArbitragemA SAD do Sporting vai fazer uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)sobre «um conjunto de situações que ocorreram durante o jogo» com o Paços de Ferreira.Pedro Sousa, diretor de comunicação do clube de Alvalade, fez saber que a SAD «não vai tolerar faltas de respeito, venham elas de onde vierem».«A SAD assumirá as suas responsabilidades perante os sócios e adeptos», frisou, indicando que o documento será endereçado a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. Como se fosse resolver alguma coisa...de toda a maneira é bom que se mexam.E sou dos apologistas que se se concentrassem mais em jogar à bola nada disto acontecia- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2012 Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha. Gostei de ver que é mesmo para implementar esta coisa de jogar pelo chão, é preciso ter mais calma com a bola nos pés. HAHAH LOOOOL :lol: Se o treinador não quer que eles vejam quanto tempo falta achas que eles vão perguntar ao arbitro ou alguém do banco lhe vai responder? Claro que os jogadores olham para lá para ver quanto tempo falta tens duvidas disso? Assim é menos tentação. Não estou a dizer que foi isto que aconteceu mas quando jogava futebol era frequentemente fazerem nos isso em jogos que vencíamos pela margem mínima ou empatavamos ou perdiamos, isto tudo para procurar sempre o golo sem esperar pelo final do encontro. Disparate só se for para ti. Muito bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2012 Exposição? Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2012 Btw, do que estou a ler no Facebook das páginas de apoio vejo cada coisa. Até já se quer correr com o Sá Pinto após este jogo :lol: :lol: eu juro que não percebo estes adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Fevereiro 2012 Se o treinador não quer que eles vejam quanto tempo falta achas que eles vão perguntar ao arbitro ou alguém do banco lhe vai responder? Claro que os jogadores olham para lá para ver quanto tempo falta tens duvidas disso? Assim é menos tentação. Não estou a dizer que foi isto que aconteceu mas quando jogava futebol era frequentemente fazerem nos isso em jogos que vencíamos pela margem mínima ou empatavamos ou perdiamos, isto tudo para procurar sempre o golo sem esperar pelo final do encontro. Disparate só se for para ti. Claro que tenho dúvidas que olhem para aquela rodinha mínima, está longe, fora do raio de acção onde eles devem estar concentrados e há maneiras mais simples de saber quanto tempo falta. E eles deixaram de procurar o golo, mesmo sem o tempo Compartilhar este post Link para o post