jmgv Publicado 7 Março 2012 O Vitória está todo galifão, gosto de ver. sabes como é.. ganharam dois jogos Acho piada ao que dizem do que se passou dentro do campo! Ainda hoje o defesa direito deve estar a receber amarelos sem ser expulso Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2012 Se fosse ao FCP até despediam o Miguelito e iam todos em procissão ás Antas. Mas hey, é o que dá não lhes pagarmos ordenados.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Março 2012 Essa conversa de m*rda já enjoa fdx.. Tudo aquilo que lá está dito é verdade. E acho muito bem que o comunicado tenha saído quer tivessemos perdido ou empatado.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319713 Leia esta notícia, até porque está directamente relacionada convosco..btw Manel, vê lá se não foste tu a colocar a pessoa em coma Não, o Manel só acertou no Diego. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2012 Toda a gente viu os picanços ao Carrillo durante o jogo, por isso é completamente plausível que um jogadorzeco com Miguelito tenha proferido as palavras que proferiu. (inclusive aquele lance ridiculo da bola e que depois o miguelito parecia um cao com raiva) Alias, já todos vimos stresses com o Carrillo em que ele pura e simplesmente ignora ou caga nas situações, e não era uma derrota (porque infelizmente não foi a única durante a época) que ia fazer com que o Carrillo tivesse "mau perder". E também vimos o treinadorzeco a tentar por-se em bicos dos pés antes do jogo. Agora como não tem de usar o boné, a cabeça deve passar frio e o cerebro deve congelar. Este comunicado é mais uma maneira de se tentarem por em bicos dos pés, pena é que não o façam noutras ocasiões se calhar mais propicias. Mas lá sabem.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2012 Se fosse ao FCP até despediam o Miguelito e iam todos em procissão ás Antas. Mas hey, é o que dá não lhes pagarmos ordenados.. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Março 2012 Se tivessem de consciência limpa nem se dignavam a escrever esse comunicado ridículo, que mais que a protecção do seu jogador, tem como maior objectivo ridicularizar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2012 Quando acontecer algo semelhante frente a outros adversários, espero a mesma atitude. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2012 "O Vitória Futebol Clube não aceita lições de bons costumes e probidade de ninguém e muito menos acusações de racismo a qualquer seu elemento, ainda por cima num momento em que o clube iniciou uma cooperação desportiva com Angola" Portugal quando iniciou a expansão para África também encetou várias cooperações com o reino do Congo e no entanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2012 Sim, só faltava usarem o argumento do Setúbal ter jogadores negros e por esse motivo era impossível que o Miguelito tenha proferido tais palavras. Alias, todos os neo-nazis na Alemanha estão a atravessar uma crise existencial, porque a selecção agora tem lá o Cacau. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Março 2012 Portugal quando iniciou a expansão para África também encetou várias cooperações com o reino do Congo e no entanto... :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2012 (editado) Agora deu em moda... Não sei se é verdade ou mentira, tal como a outra cena aqui em Braga! Só estou à espera de ver quando é que os brancos se vão queixar! PS - Comunicado, cheio de arrogância, no meu entender! Editado 7 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2012 Por acaso nunca na vida conheci um preto. Já conheci castanhos mesmo escuros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 Essa conversa de m*rda já enjoa fdx.. Tudo aquilo que lá está dito é verdade. E acho muito bem que o comunicado tenha saído quer tivessemos perdido ou empatado.. Então vai lá esclarecer os senhores, acho que eles iam gostar de saber a verdade absoluta que tu conheces. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Março 2012 Quando acontecer algo semelhante frente a outros adversários, espero a mesma atitude. Esperas tu e espero eu..Qualquer um de vós que aqui lida comigo (espero) já se apercebeu que para mim são todos iguais e que não faço distinção entre clube algum. Ghelton, quando disse que o que lá estava era verdade não referia se o Miguelito lhe chamou preto do crl ou se provocou sequer. Não estava lá e não sei, mas enquanto isso acredito nas palavras do meu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 Ghelton, quando disse que o que lá estava era verdade não referia se o Miguelito lhe chamou preto do crl ou se provocou sequer. Não estava lá e não sei, mas enquanto isso acredito nas palavras do meu jogador. E o Sporting acredita nas palavras do seu jogador. E então? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Março 2012 Acho estranho que apenas passado 3 dias do jogo e depois de tantas conversas com a CS é que se lembraram que o Miguelito foi racista, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Março 2012 eu ficaria ainda mais orgulhoso de ver o patrício como capitão do sporting, a levantar troféus com a camisola do sporting e a terminar a carreira em Alvalade, enquanto um dos melhores jogadores da nossa história. Isto é que era amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2012 Btw, já que o Leston falou nele no tópico, como é que se safou o Rubio no Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2012 Sacou um penalti. De resto, apagadito. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Março 2012 Recebi ainda a pouco uma sms do Sporting a dizer para eu ir amanhã buscar um bilhete grátis para o Sporting - City já que sou socio com gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2012 E no fds as damas não pagam contra o Guimarães. Têm é de ir buscar bilhete amanha ao estádio. Vou ja mandar a Natália. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Março 2012 E no fds as damas não pagam contra o Guimarães. Têm é de ir buscar bilhete amanha ao estádio. Vou ja mandar a Natália. Para qualquer sector? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2012 Recebi ainda a pouco uma sms do Sporting a dizer para eu ir amanhã buscar um bilhete grátis para o Sporting - City já que sou socio com gamebox. x2 e x3, aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post