OntheRadio Publicado 8 Março 2012 jogadores do nível de equipas menores do campeonato português não o motivam. Só se esforça por peixe graúdo :mrgreen: Não sei o que lhe deram, mas é favor de o injectar todos os jogos :mrgreen: Só perdeu um lance com o Aguero, logo a seguir ao golo, de resto impecável Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Março 2012 Tivemos enormes hoje! :prayer: Esperava um resultado negativo mas ainda bem que o contrário aconteceu. A segunda mão é que vai ser coise... Matias e Schaars enormes, Xandão a limpar tudo e até o Polga jogou bem. :mrgreen: SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Março 2012 Nem consigo fazer uma análise objectiva ao jogo. Só me apetece gritar o meu amor pelo Sporting, crl, foi lindo, lindo :heart: É um dos dias que mais me orgulhei em ser sportinguista, tal foi a garra, a vontade o querer. Isto sim, é Sporting! Agora a pergunta, porque crl só hoje? Não é o City que tem de motivar. É a camisola que envergam. MVP: Schaars, pura classe! Esforço, Dedidação, Devoção e Glória. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Acho que vou mudar de nick para Xandão. Olha aí, cuidado! Diz quem já teve Purogol escrito ali do lado esquerdo :mrgreen: Esforço, Dedidação, Devoção e Glória. Hoje foi isto. Mas não chega, é preciso muito trabalho. Este ainda não é o Sporting que todos queremos. Mas temos o melhor "lema" de todos. Quatro palavras que resumem tudo o que um clube deve ser :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Olha aí, cuidado! Diz quem já teve Purogol escrito ali do lado esquerdo :mrgreen: Esse nick era uma falácia dos diabos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Março 2012 SPORTING! Espero que este tenha sido o jogo da reviravolta. Há que dar seguimento contra o Guimarães e depois é lutar lá. Estamos em vantagem, é preciso ser muito inteligente. Vai ser uma longa semana até lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 Acho que vou mudar de nick para Xandão. Sempre é melhor que esse 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Sempre é melhor que esse 8) Não digas isso duas vezes. Olha que eu mudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Se fizeres isso mudo o meu nick para Luciana Abreu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Já foste. BlackHawk, muda-me o nick para Xandão, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Se mudares o do Bug muda o meu :colb: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Março 2012 muda, muda, muda !! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Já foste. BlackHawk, muda-me o nick para Xandão, sff. Olha que se o fizer, só podes mudar daqui a um ano. Tens a certeza? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2012 se mudarem, quero que mudem o meu para Anderson Polga, se for longo de mais, metam só A.Polga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Olha que se o fizer, só podes mudar daqui a um ano. Tens a certeza? :blink: Tenho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2012 Só daqui a 1 ano? Então espera aí... Preferem Luciana Abreu ou Lyonce Viikctória? 8) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 Muda o meu para Trinco Carriço! Oi é melhor não, tem conotações homossexuais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Março 2012 Muda o meu para Trinco Carriço! Oi é melhor não, tem conotações homossexuais. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post