Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu confio perfeitamente no Pereirinha, acho que vai fazer um jogão em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

E estes jogadores às vezes neste tipo de jogos superam-se de uma maneira incrível, enquanto que contra o mija na escada fazem exibições paupérrimas.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que o Pereirinha é extremamente desvalorizado por estes lados em comparação com o JP. E isso deve-se, exclusivamente, à demonstração de atitude de um de outro. Dizem que o Pereirinha vai ter medo ou não vai jogar bem em Manchester só pq não mostra os dentes ou dá cacetada a tudo o que mexe como JP? Isso não tem nada a ver.

E mais, acho que, actualmente, tanto o Pereirinha como o Arias, têm mais condições para ser titulares do que o JP, por muito mais raça e ar de lunático que este tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas estou a imaginar o Evaldo a lateral direito.

E o Sporting com este disparate de jogar com três centrais tinha base, não nesta altura do campeonato, óbvio, para procurar um esquema mais próximo dos três centrais, visto que tem dois laterais bastante ofensivos que quando querem são capazes de fazer belos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tou a ver que o Pereirinha é extremamente desvalorizado por estes lados em comparação com o JP. E isso deve-se, exclusivamente, à demonstração de atitude de um de outro. Dizem que o Pereirinha vai ter medo ou não vai jogar bem em Manchester só pq não mostra os dentes ou dá cacetada a tudo o que mexe como JP? Isso não tem nada a ver.

E mais, acho que, actualmente, tanto o Pereirinha como o Arias, têm mais condições para ser titulares do que o JP, por muito mais raça e ar de lunático que este tenha.

curto bué esse mito do dá cacetada a torto e a direito lol

os imensos cartoes vermelhos e amarelos sao prova disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nada tem a ver com mostrar os dentes ou ter a boca fechadinha. Tem a ver com a qualidade, que lá no fundo é o que mais interessa. E o João Pereira tem-na, e bem mais do que o Pereirinha, goste-se ou não do estilo. E ambos estão fartos de o mostrar, apesar de o JP estar a fazer uma época bem abaixo daquilo que pode fazer.

Para mim o Pereirinha nem devia estar no plantel, quanto mais andar a ser titular num dos jogos mais importantes da época e contra uma das melhores equipas do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a não achar o Pereirinha assim tão mau? Aliás, o João Pereira defensivamente tem sido muito fraco, tanto o Arias como o Pereirinha me dão mais garantias defensivamente.

Mas atenção, nem acho o João Pereira caceteiro. O problema dele não é esse, é mesmo porque é burro e é extremamente mal-educado e perde por isso. Nunca percebi bem qual a ideia dele...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira não é caceteiro, é é estúpido e deve ter alguma forma estranha de síndrome de Tourette.

Compartilhar este post

Link para o post

curto bué esse mito do dá cacetada a torto e a direito lol

os imensos cartoes vermelhos e amarelos sao prova disso...

Sim, é por ser um mito que o João Pereira é o jogador do Sporting que mais faltas comete e o segundo que mais cartões amarelos tem.

Para o João Pereira, defender é basicamente cerrar os dentes com força e tentar parar o adversário de qualquer maneira. É horrível a nível posicional, não sabe o que é uma contenção, e é, de muito longe, o jogador do Sporting que mais faltas estúpidas e desnecessárias faz. Mas dantes ninguém reparava nisto, porque ele ainda fazia alguma coisa de útil no ataque.

Btw, tenho toda a confiança no Pereirinha. Desde que chegou o Sá Pinto tem entrado muito bem nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira não é caceteiro, é é estúpido e deve ter alguma forma estranha de síndrome de Tourette.

Para o João Pereira, defender é basicamente cerrar os dentes com força e tentar parar o adversário de qualquer maneira. É horrível a nível posicional, não sabe o que é uma contenção, e é, de muito longe, o jogador do Sporting que mais faltas estúpidas e desnecessárias faz. Mas dantes ninguém reparava nisto, porque ele ainda fazia alguma coisa de útil no ataque.

E está o JP caracterizado. A única qualidade que lhe consigo desvendar realmente proveitosa para a equipa é a profundidade que oferece à ala direita. De resto, farta-se de asneirar, literalmente e figurativamente. Já não chega abrir buracos, fazer faltas desnecessárias, ainda tem a lata de estar constantemente a mandar vir, com os adversários e com os colegas. Sinceramente, admira-me como é que ele continua a ter o crédito que têm. Corre muito, mostra os dentes e joga sempre na raça, é isso que o povo quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Com os colegas? Isso nunca vi, mas não tenho ideia do João Pereira mandar vir com colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os colegas? Isso nunca vi, mas não tenho ideia do João Pereira mandar vir com colegas de equipa.

Já aconteceu este ano algumas vezes, quando o JP é que enterrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o João Pereira no estádio ainda mete mais nojo.

É que só dá vontade de chegar ao pé dele, dar-lhe 2 chapadonas e dizer-lhe "mas a tua mãe não te deu educação crl!?" :lol:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na quinta houve mais uma prova disso. De cada vez que "discutia", usava a expressão "a p*ta da tua mãe" para com os jogadores do City. Ora, dizer tal coisa com um árbitro espanhol é burrice pura. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"ó João, queres sobremesa? é pudim"

"a p*ta da tua mãe quer. traz lá essa m*rda, crl"

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou começo a ver demasiadas opiniões a dizer que o Sá é que meteu o Sporting a jogar à bola e que devia ter sido contratado logo no inicio da época? eles não viram os jogos antes do City?

Já pa não falar que já jogámos bem com o Domingos. Comecem a ficar cagões e depois admiram-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wolfswinkel: «Estávamos mais à vontade com o 2-0»
ABORDA ELIMINATÓRIA COM MAN. CITY

ng08CA2EA0-26BF-4D80-A66B-0BB63EEA1398.jpg?type=big

Um dia depois de ter participado no triunfo sobre o Manchester City, prolongando um jejum de 6 jogos sem marcar, Ricky van Wolfswinkel reconheceu que desperdiçou uma boa oportunidade para deixar o leão mais tranquilo na eliminatória. “Sim, é verdade que podia ter feito o 2-0... Com esse golo talvez estivéssemos mais à vontade na eliminatória”, lamentou, em declarações à imprensa holandesa, o avançado que leva 15 golos em 32 jogos mas passou os últimos 15 desafios em que participou sem marcar através de um lance de bola corrida.

Confrontado depois com o propalado interesse dos russos do Zenit, o internacional holandês, de 23 anos, descansou os sportinguistas, garantindo que continua feliz no Sporting. “Nada sei sobre isso. Apenas o que veio nos jornais... Eu nem costumo ler, mas falaram-me sobre isso”, explicou, antes de recorrer à ironia:“Só sei que na Rússia faz frio. Mas avisem-me se tiverem novidades sobre esse interesse. Estou a adorar Portugal, o futebol é fantástico e adoro os adeptos, as pessoas, a vida.”

Compartilhar este post

Link para o post

15 jogos seguidos sem marcar um golo de bola corrida? eish :x é demais, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, em Manchester devíamos por o Neto a marcar homem-a-homem o Balo. Os gajos até são da mesma altura e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas estou a imaginar o Evaldo a lateral direito.

Ainda ontem a noite me lembrei disso...até acho que é bem possível, e seria um bom (neste caso, mau) medidor de confiança no Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...