Victarion Publicado 10 Março 2012 Btw, em Manchester devíamos por o Neto a marcar homem-a-homem o Balo. Os gajos até são da mesma altura e tudo. :mrgreen: se o Balotelli é titular, o Neto vai pá rua na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2012 Meter o Neto a fazer marcação directa ao Balo seria suicidio, tanto para o Neto que ia logo para a rua, como para a equipa que ficava completamente descompensada. Eu entrava da mesma forma que entrámos em Alvalade, com o Pereirinha no lugar do JP. Consoante o resultado da segunda parte, se fosse preciso arriscar: Carriço --> Rinaudo Fosse preciso defender: Matias ---> Rinaudo Mas isso o Rinaudo tinha de estar disponível. Carrillo entrava aos 55/60 para estragar e devolver os rins ao Nasri. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2012 Eu fazia uma coisa que o meu pai disse e é muito bem pensado. Jogava a 4-5-1. O 1 era o Carrillo nada melhor para o contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Março 2012 Para o jogo com o City. Neste jogo tem que ser um jogo onde se tenha que lutar muito pelo meio campo, por isso (na minha opinião) o Matias fica no banco para o izmailov ir para o meio. Carrillo e Capel nas alas para os contra-ataques e infelizmente o Ricky na frente de ataque. O Rinaudo a fazer o que melhor sabe e o Carriço volta à sua posição de origem. Se o resultado ficar desfavorável é meter o Matias para a construção de jogo e tentar o Rubio que pode ser que faça uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Março 2012 Rinaudo, Izma e Matias têm de começar no banco. Temos o Manchester na 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2012 Eu estava a brincar, dudes. :mrgreen: Eu fazia uma coisa que o meu pai disse e é muito bem pensado. Jogava a 4-5-1. O 1 era o Carrillo nada melhor para o contra-ataque Nem era mal visto, mas sinceramente não queria ir a Manchester com o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2012 Insua e Carrillo tão suspensos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Março 2012 Para mim também, tclaro, pf. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Março 2012 Insua e Carrillo tão suspensos. ? Outra vez? O Carrillo ja tava suspenso há dois jogos atrás.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2012 O Carrillo foi expulso no fim do jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Março 2012 Ah yah lol. Nem me lembrei ahhaha. Vai ser bonito entao.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2012 Eu ia com o Pereirinha a DD (para ganhar/recuperar algumas rotinas) e o João Pereira à frente. Do género: Rei Pereirinha Polga Xandão Evaldo Carriço Schaars Elias João Pereira Capel Ricky Poupar Mati e Marat, deixar o Rinaudo no banco e não inventar no resto. Tudo a pensar no City, é o que mais interessa agora. E o Capel também devia descansar um pouco, mas para isso era preciso que o Jeffrén estivesse apto e já se sabe do que a casa gasta... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Março 2012 Para o jogo em Manchester ia assim: Rui Patricio Pereirinha - Carriço - Xandão - Insua Rinaudo Schaars - Matias Carrillo - Izmailov Wolfs Não sei porquê mas acho que o Sá Pinto vai inventar no lugar do JP. Ou mete o Evaldo ou então o Carriço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2012 Com os colegas? Isso nunca vi, mas não tenho ideia do João Pereira mandar vir com colegas de equipa. Deves andar desatento então.. Ver o João Pereira no estádio ainda mete mais nojo. É que só dá vontade de chegar ao pé dele, dar-lhe 2 chapadonas e dizer-lhe "mas a tua mãe não te deu educação crl!?" :lol: True, ao vivo ainda se notam mais as suas lacunas defensivas (onde ele insiste sempre em culpar algum colega) e a sua estupidez, tanto com a bola corrida como quando o jogo está interrompido. Ainda neste jogo com o €ity houve uma jogada onde ele errou defensivamente, o Polga avisou-o, ele mandou vir com o Polga a culpá-lo a ele, o Polga olha para o Sá Pinto, que está desesperado aos berros com o João Pereira, e ele responde-lhe abrindo os braços e apontando para o Polga. E isto acontece todos os jogos, mais que uma vez por jogo até, às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Março 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54457 trololololol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Março 2012 Ricky Van Wolfswinkel - SportingVotem! As votações fecham Às 22h! Rui Patrício, João Pereira e Capel nos primeiros lugares! Melhor jogador do Sporting, época 2011/2012? Ricky Van Wolfswinkel - SportingE fecharam as votações. 1. Rui Patricio > 1626 votos 2. João Pereira > 484 votos 3. Diego Capel > 423 votos Que acham? LOOOOOOOOOOOOOOOL o 2. e o 3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Março 2012 (editado) Editado 10 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Março 2012 Rui Patrício Insua Schaars/Onyewu/Carrilo tenho sérias dificuldades em escolher alguém para o 3o lugar :-k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2012 Rui Patrício Insua Schaars Parece-me o trio maravilha desta época: o holandês foi sempre bastante certinho... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Março 2012 Rui Patrício Schaars Capitão América Para mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2012 Rui Patrício Schaars Capitão América Para mim é isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2012 1º Rui 2º Gooch 3º Schaars Tem que ser assim devido às duas lesões do Rinaudo, senão estaria no mínimo em 2º. O Carrillo, o Insua e o Capel também merecem uma menção honrosa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Março 2012 Rui Patricio Schaars Matias/Izma Compartilhar este post Link para o post