Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente partilhando de uma ideologia mais defensiva, acho que preferia o Evaldo a defesa direito nesse jogo.

Tens razão. Que é para ele puxar e rematar de longe com o esquerdo, aquele lá perto do fim não correu lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o City é manter o 4-4-2, mas num bloco mais baixo e coeso, a apostar no contra-ataque.

Patrício; Pereirinha, Xandão, Polga, Insúa; Marat, Carriço, Schaars, Capel; Matías, Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa na cabeça desta gente para não jogar absolutamente nada há uma semana e passado meia dúzia de dias fazem dois jogos bastante razoáveis, com uma diferença enorme para a qualidade média apresentada durante toda uma época?

De qualquer das formas reforço a minha ideia que com um plantel destes não é preciso nenhum génio da táctica para fazer boa figura no nosso campeonato. Basta não inventar, qualquer miúdo sabe quem são os nossos jogadores mais talentosos, que fora o Rui Patrício, são o Matías e o Izmailov. Que o Sporting tem de jogar como a equipa grande que é, bola no pé e a mandar no jogo. Custa-me a perceber como é que isto pode ser assim tão complicado.

agora há um treinador exigente, é o que se passa.

o Sá Pinto se continuar assim, poderá vir a surpreender. o que faz ou quebra muita gente é a consistência. foram 2 jogos, e 2 jogos não é nada. o Domingos é a prova de como se quebra perante falta de consistência.

mas a exigência do Sá Pinto parece ser gigantesca, ao contrário do conformismo do Domingos. O Domingos que se queixava que não podia treinar à maneira dele, coitado, e que não teve todos os reforços que queria ou o crl que ele queira inventar.

o onze continua a ter problemas, mas se a equipa melhorar, começa a ser um problema menor. mas agora é a consistência que quero ver, a atitude que perdura e que não se desvanece com uma simples brisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Patrício

Arias

Xandão

Polga

Insúa

Schaars

Izmailov

Matías

Capel

Carrillo

RvW

para 5ª feira, era o que pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim crl. SPORTING :heart:

Infelizmente não consegui ver o jogo, mas fui ouvindo pela rádio (Antena 1). Queria já pedir, se alguém conseguir disponibilizar, o jogo completo para sacar.

A confiança está cada vez mais alta, cada vez mais acredito que na quinta-feira podemos eliminar o Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião que ter um treinador com a paixão e a garra que o Sá tem é um cenário completamente diferente. Já estava farto de ver aquela cara de parvo do Domingos quando as coisas começavam a correr mal.

Não concordo com algumas escolhas do Sá mas o que é verdade é que a equipa tem ganho e nestes últimos 2 jogos jogou pa cacete...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Que é para ele puxar e rematar de longe com o esquerdo, aquele lá perto do fim não correu lá muito bem.

É mais pela experiência a jogar na defesa sinto-me mais seguro com o Evaldo do que com o Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sr Fiuza não decida cobrar para a semana os bilhetes que andou a oferecer nos últimos jogos em casa. 2ª feira lá estarei para ver esta grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Patrício

Arias

Xandão

Polga

Insúa

Schaars

Izmailov

Matías

Capel

Carrillo

RvW

para 5ª feira, era o que pedia.

O Arias não pode jogar, pois não?

Assim sim crl. SPORTING :heart:

Infelizmente não consegui ver o jogo, mas fui ouvindo pela rádio (Antena 1). Queria já pedir, se alguém conseguir disponibilizar, o jogo completo para sacar.

A confiança está cada vez mais alta, cada vez mais acredito que na quinta-feira podemos eliminar o Manchester City.

Também eu :) vamos SPORTING!!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Sá Pinto não é um grande treinador, agora tem um grande ponto a seu favor: a exigência, a confiança,...

E uma equipa com confiança, pode não perceber nada de bola, mas pode fazer maravilhas.

Ainda assim, preferia ver outro treinador no Sporting para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pela experiência a jogar na defesa sinto-me mais seguro com o Evaldo do que com o Pereirinha.

Não quero o Evaldo contra o City, por duas razões. A primeira é que não está adaptado a posição. A segunda é um pormenor, mas o Evaldo tem tendência para fechar muito para o meio quando está a defender, e isso pode ser mortal contra o City, que usa muito bem os corredores laterais para o último passe.

Continuo a achar que Pereirinha + Izmailov seria ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo em parte com Prodigy e outra não.

Ele é jovem treinador, apesar ter experiência como jogador.

Mas ele tem a mística do que é ser Sporting, e isso num treinador é bom, no entanto falta alguém que transmite essa mentalidade dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sr Fiuza não decida cobrar para a semana os bilhetes que andou a oferecer nos últimos jogos em casa. 2ª feira lá estarei para ver esta grande equipa.

Vimos a Barcelos na segunda? :s bah, torna muito mais complicado ir ver. Mas ainda assim tenciono lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para dizer que o Sá Pinto é ou não um grande treinador, ainda agora começou tem muitos anos pela frente. Para já a todo o nível psicológico está a ser fantástico e só espero que se torne num bom treinador.

Não quero o Evaldo contra o City, por duas razões. A primeira é que não está adaptado a posição. A segunda é um pormenor, mas o Evaldo tem tendência para fechar muito para o meio quando está a defender, e isso pode ser mortal contra o City, que usa muito bem os corredores laterais para o último passe.

Continuo a achar que Pereirinha + Izmailov seria ideal.

A posição acredito que seja mais uma questão psicológica, ele tem de fazer o mesmo que faz na esquerda só muda o lado já o Pereirinha está mais habituado a posições ofensivas e aí a adaptação é mais difícil. Eu quando olho para o Pereirinha e penso que o City tem Yaya's e Balotelis só o imagino a cair no chão com um simples contacto visual. :|

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias não pode jogar, pois não?

Também eu :) vamos SPORTING!!

Acho que foi inscrito após a fase de grupos. Senão, vai o Pereirão.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Volto a dizer, as mulheres sportinguistas são as mais bonitas do mundo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias não pode jogar, não foi inscrito.

Volto a dizer, as mulheres sportinguistas são as mais bonitas do mundo. :heart:

sabes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu defendo muito o treinador que em termos motivacionais sabe o que faz. Aliás, os meus treinadores preferidos são treinadores que embora possam não ser perfeitos em termos de leitura de jogo e opções antes e durante o jogo, que eram e são fantásticos a nível motivacional.

O Sá Pinto tem isso. E além disso, parece-me ter uma leitura de jogo acima da média. Portanto, estamos bem entregues. Tenho a sensação que com o Sá Pinto a frente da equipa estamos mesmo bem entregues.

A posição acredito que seja mais uma questão psicológica, ele tem de fazer o mesmo que faz na esquerda só muda o lado já o Pereirinha está mais habituado a posições ofensivas e aí a adaptação é mais difícil. Eu quando olho para o Pereirinha e penso que o City tem Yaya's e Balotelis só o imagino a cair no chão com um simples contacto visual. :|

É o mesmo Pereirinha que anulou o Quaresma em Alvalade com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tenho gostado do Sá. Hoje surpreendeu-me por ter metido o Schaars mas ainda estou muito reticente com a constante utilização do Polga. E claro, o André Santos também me anda entalado na garganta. Gostava que algum jornalista lhe perguntasse directamente por que raio o André Santos não é opção.

Mas o Sá Pinto dá 15-0 ao Domingos sobretudo na motivação que consegue impor na equipa. Isso nota-se de longe, nem era preciso ver como joga a equipa, basta ver que ele mal se senta no banco. E também me rio quando ele fica todo lixado com uma decisão do árbitro e quase cerra os lábios para se controlar e aplaudir a equipa em vez de se pôr a criticar :mrgreen: Nota-se que anda a tentar controlar-se, mas lá dentro é impulsivo que se farta :lol:

Para já não há razões para ir procurar outro treinador. Ainda tem muitos jogos para mostrar o que vale como treinador. É obrigatório ganhar a taça, continuar a ganhar na liga e fazer boa figura na Quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

E não temos, temos qualidade para andar a lutar pelo titulo mas para ser campeão precisávamos de mais dois ou três reforços partindo do teu principio de não havendo lesões.

Não consigo concordar com isso quando vejo um Braga individualmente inferior ao Sporting a apenas 1 ponto da liderança.

O Sá Pinto da minha parte continua a ter espaço e tempo para mostrar se tem, ou não, condições e conhecimentos para isto. Não vou tirar conclusões por um jogo. A insistência no Carriço a trinco aflige-me, e mesmo tendo a ideia que ele hoje trocou para o Elias apenas para descansar o outro, pode ser que isto sirva para ele abrir os olhos e perceber que o Sporting, se quer ter a bola, tem de ter um médio defensivo que participe no jogo ofensivo, nem que seja a dar apoios e linhas de passe para os colegas passarem atrás quando necessário, apenas isso já é bom.

Hoje a equipa jogou quase sempre pelo chão, toque e foge, os jogadores procuraram dar linhas de passe, mas a equipa continua dependente de algumas acções individuais, algo que é normal tendo em conta o tempo que o Sá Pinto teve para trabalhar. O próximo desafio é que a equipa funcione mais certa, que funcione fluída independentemente das individualidades. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá usou o 4-4-2 hoje? Schaars e Elias no duplo-pivô? Ou houve 1 trinco "denunciado"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá usou o 4-4-2 hoje? Schaars e Elias no duplo-pivô? Ou houve 1 trinco "denunciado"?

Duplo-pivot com o Elías no papel de médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar com isso quando vejo um Braga individualmente inferior ao Sporting a apenas 1 ponto da liderança.

Mas isso acontece uma vez por outra, o Braga ocupa esse lugar fruto de consistência e boas decisões durante sucessivas épocas, coisa que infelizmente tem faltado ao Sporting. Em condições normais os 3 grandes com o plantel que têm estariam à frente do Braga seguramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até dá mais gosto! Valeu a pena ter saído disparado mal acabou o meu jogo, pegado em 2 hamburgers nas rullotes e ir comendo à pressa pelo caminho para entrar no estádio aos 30' de jogo :mrgreen:

Matías, Izma, Schaars, Jeffren e Capel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...