Pat Riley Publicado 13 Março 2012 Porque estás a arranjar os jogos? Vais fazer o um vídeo? :lol: Não vou gravar todos em cd para ter em casa para quando me apetecer ver. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Março 2012 O Labyad é extremo de origem? Não sei porquê tenho a ideia de ser tipo Matías. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 13 Março 2012 Para manter o Xandão tínhamos de pagar 4M acho... Não é essa a cláusula? És um bocado crente quando sonhas com o Polga fora :mrgreen: Mas concordo com a tua opinião. Acho que devíamos ter mais um extremo, dos júniores ou íamos buscar a custo zero (aquele do PSV não vem?) porque o Jeffren e Izmailov não são muito estáveis em termos físicos. penso que seja 1,5M mas o fim do emprestimo e apenas no final da epoca 12/13 o wilson eduardo podera fazer de extremo tb, penso que seja a posiçao de origem dele Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2012 o wilson eduardo podera fazer de extremo tb, penso que seja a posiçao de origem dele Ele é perito a fazer diagonais, a extremo também safa muito bem. Só no Sporting-Olhanense, faz a diagonal da esquerda para o centro, e tau bomba lá para dentro. Faz falta um jogador assim no Sporting o único que faz isso é o Izma. O Carrillo/Capel/Jeffren é mais ir à linha e cruzar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Março 2012 Ou o Ribas ou o Xandão têm cláusula de 4M. Tenho ideia que um deles é por volta dessa valor, posso estar a confundir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2012 Metam isto no máximo no balneário na quinta-feira! Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 13 Março 2012 Ou o Ribas ou o Xandão têm cláusula de 4M. Tenho ideia que um deles é por volta dessa valor, posso estar a confundir. Do que li a cláusula do Ribas era de 2.5M e a do Xandão de 2.85M. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Eu li 2.5M e 3.5M...respectivamente. 2.5M pelo Ribas é como dar 5 euros por uma pastilha Bubblicious. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 13 Março 2012 Sim, pelo Xandão também já li 3M e tal mas aquilo com o Xandão é uma confusão, a maior parte do passe é da Traffic, uma parte é do próprio, o São Paulo também tinha qualquer coisa dependendo das circunstâncias da transferência, espero não vir a saber afinal quanto era a cláusula ao certo que era sinal que não a tinham activado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2012 Nem um nem outro valem isso. Aliás, não dava mais de 1M€ pelo Xandão (se bem que agora está a começar a melhorar, vamos lá ver...) nem mais de 2€ pelo Ribas. Foram contratações para desenrascar, na próxima época, a menos que surpreendam neste fim de época, terão que sair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2012 pelo ribas nem um copo de sumo natural. e eu nem sou fã de sumos naturais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Eu era mais o contrário. Para mim o Ribas nem 1 euro devia valer. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Março 2012 O Ribas é mesmo contratações de Janeiro à Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2012 Eu era mais o contrário. Para mim o Ribas nem 1 euro devia valer. Então não é ao contrário ;) Eu disse 1M€ pelo Xandão e 2€ pelo Ribas... Facebook do SCP, há pouco: "ÚLTIMA HORA: Se és sócio do Sporting, com as quotas em dia, vais adorar esta mensagem. Prepara-te para pedires boleia para Manchester. Tens a tua camisola oficial do Sporting perto de ti? Às 18h30 revelamos tudo aqui na página oficial!" Eu estou no Porto e não tenho a camisola comigo (vou ter que a começar a trazer para a semana, já tinha dado jeito em algumas ocasiões) e acho que só tenho a quota de Dezembro paga (os correspondentes pagam semestral ou anualmente) mas quem puder aproveitar... daqui a 8mins já se sabe mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2012 Metam isto no máximo no balneário na quinta-feira! São eles lá e eu aqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2012 O Carrillo só é jogador de ir à linha se for instruído para isso, porque ele aparece muitas vezes em zonas interiores. E pa quem tiver sites para recordar jogos que me mande MP, vou na onda também. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Março 2012 E pa quem tiver sites para recordar jogos que me mande MP, vou na onda também. Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2012 Passatempo Sporting :: Man City vs Sporting Pede boleia para Manchester! Veste a tua camisola oficial e escreve num cartaz: 'Destino --> Manchester' Fotografa-te e envia-nos a foto para [email protected] com: Nome/nº sócio/telemóvel Se o teu email for o 10º a entrar na nossa caixa de correio, vais ver o Man City vs Sporting ao vivo com um amigo(a). Nota: viagem válida para 2 pessoas com partida do aeroporto de Lisboa na madrugada de 5ª feira e regresso após o jogo Tens tudo à mão? SPOOOOORTING! Gogogogogogo! Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Março 2012 (editado) "Passatempo Sporting :: Man City vs Sporting Pede boleia para Manchester! Veste a tua camisola oficial e escreve num cartaz: 'Destino --> Manchester' Fotografa-te e envia-nos a foto para [email protected] com: Nome/nº sócio/telemóvel Se o teu email for o 10º a entrar na nossa caixa de correio, vais ver o Man City vs Sporting ao vivo com um amigo(a). Nota: viagem válida para 2 pessoas com partida do aeroporto de Lisboa na madrugada de 5ª feira e regresso após o jogo Tens tudo à mão? SPOOOOORTING!" Damn demasiado lento. FU :mrgreen: Editado 13 Março 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2012 Estou curioso por saber se estão a gostar do Sá Pinto a treinador, se pensam nele como treinador para o futuro e se lhe reconhecem competência de liderança e técnicas para o Sporting. Pessoalmente, eu acho que ele tem muito potencial e que precisa de uma oportunidade para provar o que pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Estou curioso por saber se estão a gostar do Sá Pinto a treinador, se pensam nele como treinador para o futuro e se lhe reconhecem competência de liderança e técnicas para o Sporting. Pessoalmente, eu acho que ele tem muito potencial e que precisa de uma oportunidade para provar o que pode fazer. Podia estar aqui a alongar-me, mas é muito simples: um redondo sim. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 13 Março 2012 Confesso que me assustei quando ele começou a cometer os mesmos erros que o Domingos ao meter o Carriço a trinco, o Polga a titular, a deixar o A.Santos no banco/bancada, etc.. mas também não se pode negar as suas qualidades motivacionais. Ainda só perdeu um jogo, venceu o City, goleou o Vitória, meteu a equipa a jogar bem... seria um pouco injusto criticar o Sá Pinto nesta altura. Se a equipa continuar a jogar bem, vencer a Taça de Portugal, e visto que se acordou um contrato de ano e meio, por mim não vejo razões para que o Sá não continue na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2012 não escondo que não é o meu treinador de sonho mas, por mim, se mantiver esta qualidade e levar o sporting a conquistar títulos é na boa. Compartilhar este post Link para o post