Pat Riley Publicado 14 Março 2012 Tinha razão Niculae, jogos não são comercializados por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Março 2012 Hoje vi o grande João Pinto na Gare do Oriente. Tive para lhe ir falar, mas depois tive vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2012 O voo ficou marcado pelas manifestações de apoio dos adeptos à equipa leonina e pela boa disposição de Marcelo Boeck. O guarda-redes brasileiro utilizou o microfone para cantar com os adeptos que acompanharam a equipa na viagem. :lol: Alguém consegue arranjar o vídeo? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Up7g8rW0mKw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2012 não me parece que isso seja o marcelo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2012 Tenho o 7-1 em VHS :mrgreen: Também tenho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Março 2012 Vejam este vídeo! Vídeo com várias jogadas/fintas/golos do Diogo Salomão. Para o ano quero este menino no Sporting, de novo. Está a partir tudo em Espanha. Para quem não sabe, o Deportivo vai em 1º na Liga Adelante (2ª liga espanhola) com mais dois pontos que o segundo classificado, o Celta de Vigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2012 fica no Sporting no lugar de quem? do Pereirinha? Não é lá muito bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Mas diz que o Sporting não está para aí virado. Apesar do Sá ser um confesso admirador do chaval. Pena é ser sempre deselegante quando fala do Sporting lá por Espanha. Cheira-me que o Deportivo aciona a clasula e baza de vez. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Março 2012 o Salomão joga mais do lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2012 Mas diz que o Sporting não está para aí virado. Apesar do Sá ser um confesso admirador do chaval. Pena é ser sempre deselegante quando fala do Sporting lá por Espanha. Cheira-me que o Deportivo aciona a clasula e baza de vez. De que falas? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 fica no Sporting no lugar de quem? do Pereirinha? Não é lá muito bom para ele. Capel / Salomão / Izmailov Jeffren / Carrillo / Pereirinha :D Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Março 2012 Capel / Salomão / Izmailov Jeffren / Carrillo / Pereirinha :D Mais Labyad. =P~ Embora pelo que tenha visto seja mais parecido com o Matias do que extremo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Mais Labyad. =P~ Embora pelo que tenha visto seja mais parecido com o Matias do que extremo. ui, o Labyad ainda vai fazer correr MUITA tinta. E com a nossa direcçãozeca.... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Março 2012 Mas diz que o Sporting não está para aí virado. Apesar do Sá ser um confesso admirador do chaval. Pena é ser sempre deselegante quando fala do Sporting lá por Espanha. Cheira-me que o Deportivo aciona a clasula e baza de vez. Ele não tem cláusula de empréstimo. E deselegante quando fala no Sporting? Nunca li nada, espero que não seja verdade... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Pelos vistos o Salomão não tem opção de compra. Mas pelos vistos o Bruno Gama roubou-lhe o lugar. Ou então, eles não o metem a jogar tanto para baixar o preço. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Ele não tem cláusula de empréstimo. E deselegante quando fala no Sporting? Nunca li nada, espero que não seja verdade... Diz cenas tipo "Logo se vê se volto ao Sporting ou não" "Sou feliz aqui e não penso no Sporting" Pah é a maneira como diz, sei que já vi duas ou três entrevistas que não curti lá muito. Mas também pode ser de mim. Esperava ve-lo a dizer "Espero voltar para o ano" "quero conquistar o meu espaço no Sporting" e afins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2012 (editado) o Salomão joga mais do lado esquerdo joga dos dois lados. o Pereirinha também. Capel / Salomão / Izmailov Jeffren / Carrillo / Pereirinha :D absurdo. terias 3 gajos muito bons, 2 que mostram capacidade para melhorarem e 1 que anda a tentar mostrar (e não tem tido muito sucesso) o seu valor. o Pereirinha emprestado lá para fora até seria porreiro. é tipo o estado do meio campo. não há espaço para todos. arg. Y SO MANY PLAYURZ Editado 14 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2012 Tenho fé que o Sá transforme o Pereirinha. Qualidade ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2012 Tenho fé que o Sá transforme o Pereirinha. Qualidade ele tem. novo lateral direito. me gusta 8) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Março 2012 que dupla meu deus Sabes muito companheiro de equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Março 2012 Rubz, mas não participo muito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2012 Mas vocês continuam a meter o Izma a extremo? Compartilhar este post Link para o post