Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pereirinha merece jogar a titular no campeonato.

RUI DEUS NA TV!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pereirinha :heart: fez um jogão, assim como muitos outros da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, e a diferença deste Sporting para o do Domingos? p*ta de coisa abismal Vem-me mais à cabeça como o Domingos é horrível do que como o Sá Pinto é bom (sorry mister Sá).

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ LÁ ESTAMOS CRLL!!!!!!!!!!!! :heart:

Epá que orgulho nestes miúdos! Não jogámos o melhor futebol, mas aguentámos como pudemos! O esforço compensou, honrem a nossa camisola e os resultados aparecerão.

O Renato Neto é um tronco com olhos :facepalm:

Patrício e Matías :prayer:

ISTO É O SPORTING LALALALALALA

http://www.youtube.com/watch?v=tSrKGWpC-9c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o Pereirinha ia fazer um jogão!

Compartilhar este post

Link para o post

Black, e a diferença deste Sporting para o do Domingos? p*ta de coisa abismal Vem-me mais à cabeça como o Domingos é horrível do que como o Sá Pinto é bom (sorry mister Sá).

Para já a diferença é enorme em termos motivacionais. Isso vê-se à distância. Mas jogos destes, baseados na raça e na determinação, o Sporting não vai ter muitos ao longo do ano. A maior parte dos jogos do Sporting são com a equipa em ataque continuado, posse de bola, essa cena toda. E aí é que é preciso ver melhorias. Contra o Guimarães já se viu qualquer coisa promissora, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é que me meta aquele Ridiculotelli, que o enfie num caixote e que o deixe no meio do Ártico.

Que nojo de ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sá Pinto que faz metade do campo para ir dar indicações aos jogadores enquanto o Pereirão estava a ser assistido, que boss :lol:

O principal efeito que esperava do Sá Pinto está conquistado, subir os estados anímicos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é que me meta aquele Ridiculotelli, que o enfie num caixote e que o deixe no meio do Ártico.

Que nojo de ser humano.

Mesmo. Eu e o meu pai já nos tavamos a passar com esse (inserir nome).

Compartilhar este post

Link para o post

O JP castigado foi das melhores coisas que podia acontecer ao Sporting neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo podre, tenho a cabeça a latejar, peles roídas, coração a bater... :lol:

E o Rui tem de terminar cá a carreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a diferença é enorme em termos motivacionais. Isso vê-se à distância. Mas jogos destes, baseados na raça e na determinação, o Sporting não vai ter muitos ao longo do ano. A maior parte dos jogos do Sporting são com a equipa em ataque continuado, posse de bola, essa cena toda. E aí é que é preciso ver melhorias. Contra o Guimarães já se viu qualquer coisa promissora, a ver vamos.

opá, acho que já se nota demasiado as tais melhorias. é evidente. passam a bola pelo meio, sabem conduzir um ataque pela ala e entrar para o meio, em vez de ir atrás do cruzamento ao fundo da linha.

sabem procurar cruzamentos mais ao pé da área.

sabem circular a bola pelos defesas se não há hipótese de avançarem pá frente.

é imensa a diferença!

O JP castigado foi das melhores coisas que podia acontecer ao Sporting neste jogo.

pena que vá voltar a jogar assim que tiver disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso a pedido de um Sportinguista vinha aqui dizer precisamente que para já o que o Sá Pinto trouxe foi um enorme poder mental, uma maneira diferente de abordar os jogos com mais concentração e capacidade fisica.

Como disse no tópico do jogo, o que faltou ao Domingos foi mão no plantel, perdeu a equipa a certo ponto, o Sá recuperou a equipa, uniu o grupo e os resultados aparecem, mas a nível do jogo táctico em si está identico, a meu ver.

O Sá não construiu jogadores, deu sim outra motivação.

Parabéns Sportinguistas, a minha ansiada vingança foi consumada, e oxalá vençam a Copa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso a pedido de um Sportinguista vinha aqui dizer precisamente que para já o que o Sá Pinto trouxe foi um enorme poder mental, uma maneira diferente de abordar os jogos com mais concentração e capacidade fisica.

Como disse no tópico do jogo, o que faltou ao Domingos foi mão no plantel, perdeu a equipa a certo ponto, o Sá recuperou a equipa, uniu o grupo e os resultados aparecem, mas a nível do jogo táctico em si está identico, a meu ver.

Parabéns Sportinguistas, a minha ansiada vingança foi consumada, e oxalá vençam a Copa!

O Mourinho também é um excelente motivador, e tira o máximo dos seus jogadores. Assim como está a acontecer com o Sá Pinto, não podem tirar-lhe o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

opá, acho que já se nota demasiado as tais melhorias. é evidente. passam a bola pelo meio, sabem conduzir um ataque pela ala e entrar para o meio, em vez de ir atrás do cruzamento ao fundo da linha.

sabem procurar cruzamentos mais ao pé da área.

sabem circular a bola pelos defesas se não há hipótese de avançarem pá frente.

é imensa a diferença!

Concordo, há princípios promissores. A ver se é para manter, porque back in Outubro também os vi e afinal...

Olhando em frente, porque isto foi só uma eliminatória, temos como hipóteses:

Metalist, Schalke 04, Hannover, Valencia, AZ Alkmaar, Atlético Madrid e Bilbau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. A diferença não é grande, mas nota-se que há diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...