Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Blame me for Europa defeat, says Mancini - MCFC News, 2012-03-15 23:37 Roberto Mancini insisted on taking the blame for the Blues' exit from the Europa League - and claimed he had underestimated Sporting in last week's crucial first leg. bem feito. Nunca gostei dele. Nem nunca vou gostar. Mas finalmente meteu o City a jogar como deve ser. http://www.youtube.com/watch?v=PV13Ar9DnBk quero incluir esta. Falta-me só uma. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2012 (editado) Essa musica é espectacular! :prayer: :prayer: Editado 16 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 Em que thread é que estão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Um gajo noutro tópico trocou Sporting Lisbon por Sporting Lesbian Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Falta-me uma para a primeira mão. Precisava de algo que fosse um crescendo de intensidade, tipo calma aos inicio, e que aos poucos aumentasse de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2012 oh, eles têm de aproveitar os posts :( assim não dá para javardar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 (editado) which result might we most live to regret?we're going into the last 11 games with a 2 point cushion and having won 21 games out of 27 games it's safe to say that we've done very well up until now and no-one knows what the run in holds, but it will be interesting to see if any of the slip ups we've had so far could prove costly and if so which result might we most live to regret and could it have been easily avoided? the main 3 i think of: - did we have the wrong tactics when we were 2-0 up at Fulham? - why did we put in such an inept performance at Everton? - why did we make so many changes to the team at Sunderland? your mother's positive pregnancy test result. :prayer: :lol: :lol: Estes gajos são tão deuses Editado 16 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2012 Agora contra o Gil é .........Rinaudo .......Elias e Andre Santos Carillo Rubio Jeffren Ha que rodar e descansar jogadores. E sem perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Leston :lol: ninguem toca no Matias Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 o que é que o Leston fez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Tomahawkk28 wrote: Do you want to buy Matias Fernandez? Twenty million plus Silva and hes yours... Guaranteed quality! Who is that guy playing in black that put you guta in the game? Im sure your sheik pais some pounds on him... Apparently not enough! Leston wrote: GET THE FUCK OFF MY MATIAS FERNANDEZ SON OF A BITCH Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2012 onde é que tão? :lol: tbm quero postar sem os meus posts terem de ser aprovados :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2012 AAAARV :lol: lindo. Eu comecei há uma semana atrás, agora é dar continuidade e nunca mais querer ouvir falar desses gajos daqui para a frente :prayer: iiiinchem! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 http://www.mancityforum.co.uk/forum/viewtopic.php?f=14&t=9749 Podia fazer isto da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2012 ainda vais a tempo puto, ainda vais a tempo.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 http://www.mancityforum.co.uk/forum/viewtopic.php?f=14&t=9749 Podia fazer isto da minha vida. LOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2012 Essa musica é espectacular! :prayer: :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 http://img51.imageshack.us/img51/2718/pereirinha.jpg[/img ainda vais a tempo puto, ainda vais a tempo.... hoje foi Pereirão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 ainda vais a tempo puto, ainda vais a tempo.... Só mesmo com o Sá Pinto para o Pereirinha ser homem. Que jogo de raça, embora ache que não tenha estado assim tão bem como muitos julgam. Mas quanto a entrega e raça, nada a apontar. Acho que até devia ter tido menos raça. Pereirinha :heart: btw, eu quanto a arrogância costumo responder com ironia, ou com ignorância. Nem vou perder tempo com esses dos Manchester City. Espero que tenham aprendido a lição, e que até serem considerados um grande da Europa, não basta ter os melhores jogadores do mundo. http://www.mancityforum.co.uk/forum/viewtopic.php?f=14&t=9749 Podia fazer isto da minha vida. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Março 2012 Os posts no fórum do city... A seguir ao do Vuk que os deve ter deixado a pensar vem o Pauloscp, com os petroleiros a afundar e o tipico insulto á Portuga... O que eu me ri!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post