João Castro Publicado 15 Março 2012 O Mourinho também é um excelente motivador, e tira o máximo dos seus jogadores. Assim como está a acontecer com o Sá Pinto, não podem tirar-lhe o mérito. Mas atenção que eu não lhe tiro o mérito, pelo contrário, o mérito é todo dele, e seguindo desta forma só se vislumbra um bom futuro para o clube, é que o Sá é duro e Sportinguista se calhar era o que faltava ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Tudo menos o Bilbau... e o outro Atlético também não, se faz favor. Falcao é terror. Não concordo. A diferença não é grande, mas nota-se que há diferenças. há diferenças óbvias, sinceramente. a nível táctico o Sporting era tão previsível que metia impressão. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Março 2012 Não concordo. A diferença não é grande, mas nota-se que há diferenças. Claro que há diferenças, mau era, mas neste momento a equipa está praticamente toda apta, e isso ajuda, eu não ando aqui para endeusar o Domingos, já disse várias vezes que ele falhou em muita coisa mas caramba, também acho ridiculo dizer que em semanas o Sá Pinto criou uma equipa de futebol em todos os aspectos, criou resultados, motivou e recuperou jogadores, mas a equipa já lá estava. Mas longe de mim polémicas, como disse anteriormente, siga a ganhar a copa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Bilbau, Valência e Atl. Madrid, Schalke 04 são adversários que não gostaria de defrontar, mas se tiver que ser, que seja. Contra o Hannover e Metalist somos favoritos. O AZ está muito bem esta época, mas são holandeses, marca-se aos 95' e passas por golos fora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2012 Depois de eliminarmos o City todos se tornaram acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Março 2012 O Atl. Madrid não seria um mau adversário, aquilo anda tremido, mas sinceramente acho que quem joga como vocês jogaram hoje não deviam temer nenhum clube, até porque o Man City era o maior candidato, verdade seja dita. E agora chega de elogios ao Sporting, viva o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Março 2012 O Atl. Madrid não seria um mau adversário, aquilo anda tremido, mas sinceramente acho que quem joga como vocês jogaram hoje não deviam temer nenhum clube, até porque o Man City era o maior candidato, verdade seja dita. E agora chega de elogios ao Sporting, viva o Porto :mrgreen: Pronto, estragaste tudo. :mrgreen: E no Atlético anda tudo menos tremido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2012 Black, e a diferença deste Sporting para o do Domingos? p*ta de coisa abismal Vem-me mais à cabeça como o Domingos é horrível do que como o Sá Pinto é bom (sorry mister Sá). opá, acho que já se nota demasiado as tais melhorias. é evidente. passam a bola pelo meio, sabem conduzir um ataque pela ala e entrar para o meio, em vez de ir atrás do cruzamento ao fundo da linha. sabem procurar cruzamentos mais ao pé da área. sabem circular a bola pelos defesas se não há hipótese de avançarem pá frente. é imensa a diferença! Não vou buscar os meus posts a dizer que o Sporting com o Sá Pinto está diferente porque não me apetece ir à procura deles, mas é só para verem que tinha razão :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Depois de eliminarmos o City todos se tornaram acessíveis. De certa forma, verdade, de certa forma, não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Março 2012 VENHA O ATLÉTICO. :twisted: :twisted: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Março 2012 Pronto, estragaste tudo. :mrgreen: E no Atlético anda tudo menos tremido. Eu acho que o Simeone trouxe algo de positivo, mas ainda assim não os vejo com grande alma, mas também não tenho acompanhado muito. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Março 2012 Hoje vi o grande João Pinto na Gare do Oriente. Tive para lhe ir falar, mas depois tive vergonha. :lol: Eu vi o à frente da kapital, falei lhe mas é porque estava bebado :mrgreen: se nao tambem tinha vergonha 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2012 De certa forma, verdade, de certa forma, não. Exacto. O City apesar de não ser a melhor equipa da Liga Europa era a que tinha melhor plantel, e teoricamente eram os mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Não vou buscar os meus posts a dizer que o Sporting com o Sá Pinto está diferente porque não me apetece ir à procura deles, mas é só para verem que tinha razão :happy: wat eu sempre disse que o Sá Pinto ia precisar de tempo para mudar lol eu só falei que o onze não mudaria e até foi o único defeito que me deixou desiludido com o Sá Pinto. aquele Polga...muito medo dá. E só de pensar que o João Pereira deve saltar para titular outra vez, epá, até me sinto triste ): Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2012 A garra e a vontade com que o SCP jogou, foram notáveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Março 2012 Sinceramente, depois destes dois jogos com o City, acho que podemos dizer mesmo que qualquer que seja a equipa, temos poder suficiente para eles. Pode parecer sobranceria, mas vejam bem o poderio do city e comparem-no com o das outras equipas todas em competição. Não há nenhuma melhor, nem igual, só o Sporting (:mrgreen:). E honestamente, eu sou daqueles que acha que se é para ganhar uma competição, é para ganhar independentemente de quem nos aparece à frente. TODOS os jogadores foram ENORMES, excepto o Neto, que ia estragando a pintura toda. Ah e o primeiro golo do City também acontece devido a um buraco enorme deixado pelo Polga, mas enfim. O Patrício já merecia uma melhoria de contrato (e se possível uma extensão da duração para algo tipo.. sempre). Fiquei especialmente contente por já ver alguns sorrisos naquela equipa, algo que já não se via há muito tempo. Estamos de volta, pena que seja só em Março. Venham cá falar de belenização, ou que o Sporting já não é um grande , pqp, somos enormes, precisamos é de acordar o leão que há em nós crl. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 Amo-te Sporting! :heart: Fomos enormes. O coração bateu muito forte (e ainda continua a bater um bocadinho). Emoção até ao fim. Aquele cabeceamento do Hart já no fim, foi um ai jesus. O Rui foi enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Eu passei os últimos 40 minutos da 2ª parte a TREMER que nem varas verdes. Mesmo. Não parava de tremer com as pernas, então a partir do 2-2... no final, depois da defesa enorme do DEUS PATRÍCIO (DEUS DO FUTEBOL, ETERNO, FICA PARA SEMPRE) só me consegui ajoelhar no chão agarrado ao cache e abraçar o meu pai que estava tão emocionado como já não o via há algum tempo. Isto é sofrer. Isto é ganhar. Isto é o Sporting. Amo-te SPORTING. Pessoal do Norte (e quem vier do Sul também), TUDO A BARCELOS. Mais que nunca merecem o nosso apoio e o nosso reconhecimento. Hoje foram HOMENS, foram SENHORES, foram GIGANTES. 40M€ vs 370M€. Who cares? Money can't buy history. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Março 2012 Amanha, com mais calma, falo sobre o Sá Pinto, mas esta opção do Renato Neto ao invés do André Santos por ser grande e feio é que deixa um bocado a desejar. E o resultado ficou à vista... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Amo-te Sporting! :heart: Fomos enormes. O coração bateu muito forte (e ainda continua a bater um bocadinho). Emoção até ao fim. Aquele cabeceamento do Hart já no fim, foi um ai jesus. O Rui foi enorme. :prayer: A primeira imagem :') O Rui Patrício é tão grande, tão grande, nem tenho palavras para o descrever. Eu passei os últimos 40 minutos da 2ª parte a TREMER que nem varas verdes. Mesmo. Não parava de tremer com as pernas, então a partir do 2-2... no final, depois da defesa enorme do DEUS PATRÍCIO (DEUS DO FUTEBOL, ETERNO, FICA PARA SEMPRE) só me consegui ajoelhar no chão agarrado ao cache e abraçar o meu pai que estava tão emocionado como já não o via há algum tempo. Isto é sofrer. Isto é ganhar. Isto é o Sporting. Amo-te SPORTING. Pessoal do Norte (e quem vier do Sul também), TUDO A BARCELOS. Mais que nunca merecem o nosso apoio e o nosso reconhecimento. Hoje foram HOMENS, foram SENHORES, foram GIGANTES. 40M€ vs 370M€. Who cares? Money can't buy history. SPORTING CRL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2012 Chiça que ganda boi o Insúa. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 Já têm o jogo na secção do costume para ver ou rever. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Março 2012 (editado) O Polga é o único que continua a mesma caca. Hoje mais um jogo ao seu nível. Todos os outros subiram o rendimento desde que o Sá chegou. Se há coisa que o homem deve ser creditado é mesmo essa. A nova onda de vontade e motivação nos jogadores que parecia perdida em Alvalade, voltou. E não há muitos que façam isso. Nesse aspectos, há que fazer todos os prayers possíveis ao Sá. Em termos tácticos, continua a ser muito cedo. A confiança reflecte-se no jogo e torna muitas decisões, que antes eram tomadas sobre brasas, saírem bem melhor agora. Outro aspecto importante é o facto de nestes 2 jogos com o City, apesar de terem sido de grande nível, forma sempre abordados de uma perspectiva de contra-ataque, de jogar na expectativa, dando a iniciativa de jogo ao adversário. E correu muito bem, porque foram bem abordados. Agora, falta saber como a equipa jogará contra outras formações que adoptem esta postura que o Sporting adoptou hoje (não vi o jogo com o Guimarães) e, mais importante, como a equipa vai evoluir tacticamente. Esta fase mais motivacional ainda pode durar uns jogos, mas quando acabar o que vai restar para analisar vão ser as competências do treinador, já que a qualidade do plantel está lá, como sempre esteve. Estou curioso sinceramente para ver como se sairá. Mas para já, foi excelente. Editado 15 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post