Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

JÁ APERTA A ANSIEDAAADE! Não estou lá muito confiante, mas estou bastante esperançado! Acredita, enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é do avozinho lá atrás :mrgreen:

LOL tão true, parece o avô a ver os netos a jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estranhamente estou confiante. Quando é assim é porque a decepção vai ser grande :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como estava na primeira mão, ou seja, nada confiante mas sempre com aquela esperança de que podemos passar. O tempo a passar e o nervosismo a aumentar, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como estava na primeira mão, ou seja, nada confiante mas sempre com aquela esperança de que podemos passar.

Isto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã as aulas vão parecer que nunca mais passam, crl. Que ânsia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me fiar na superstição: em todos os jantares de curso em que o Sporting jogou, ganhou sempre. Amanhã tenho jantar de curso, na semana passada também tive, e calhou bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de se criar um tópico para postarmos as nossas camisolas e cachecóis do Sporting?

Hoje acordei para aqui virado. Estou a pensar comprar esta ou esta. Por um lado acho a de 96-97 mais bonita, mas a de 99-00 é de 99-00.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-visto Bug.

Por mim criava-se, resta é saber a opinião dos restantes sportinguistas. Nesse tópico até podíamos discutir onde comprar X camisola, discutir os preços,etc. E isto englobava camisolas, casacos, calções, meias, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um tópico para o merchandise do Sporting era porreiro, não só para os cachecóis e camisolas, mas para tudo mesmo.

Aqui em Odivelas há um homem que tem uma scooter à sporting. A pintura é aos quadrados verdes e brancos e todos têm um símbolo do Sporting, até as rodas, se não me engano, têm leões e o caraças :lol: A ver se tiro uma pic com o tele da minha maria e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais ou menos confiante, mas só espero que o Sporting mostre uma mentalidade de equipa grande que é. Não quero ver o Sporting a defender dentro da grande área, a ser massacrado o jogo inteiro e mandar charutos como se não houvesse amanhã. Quero ver a equipa a discutir o jogo e a jogar bem.

Sporting :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alguém consegue arranjar o vídeo?

Esse Marcelo é um rei, estou-me sempre a rir com as palhaçadas que ele faz no banco. Ainda no fim do último jogo, quando o público estava a abanar os cachecóis, ele tira o colete e começa a imitar-nos :lol:

Estou tal como na primeira mão, apenas um pouquinho de nada mais esperançoso, visto termos feito um bom resultado e uma boa exibição, mas no geral continuo sem estar muito confiante. Tenho é sempre aquela esperança, que nunca desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

pa tendo em conta os eventos recentes eu fico com mais esperança, mas ainda tenho medo de comer uma tareia daquelas em que um gajo so quer um buraco para se esconder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que temos de ser inteligentes. Não dá para jogar de peito cheio e futebol aberto e subido, contra uma equipa como o Man C, por mais "falta de equipa" que eles tenham.

Basta duas peças estarem em dia sim, para vermos a vida a andar para trás.

Somos grandes, alias, até somos maiores que eles.

Mas eles são melhores, e não é vergonha nenhuma lutarmos com as armas que temos.

Eu se tiver de andar à mocada com o The Rock, não pensaria duas vez antes de usar um pau, calhau, ferro, cadeira....:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tiver de andar à mocada com o The Rock, não pensaria duas vez antes de usar um pau, calhau, ferro, cadeira....:mrgreen:

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol que comparação linda :mrgreen:

por mim era marcar 1 cedo de bola parada ou assim e acampar.

Convinha que a sorte estivesse do nosso lado outra vez [-o<

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ganhamos 1-0 ao Manchester City, mas digo-te já que foi um jogo onde a sorte não teve muita influencia.

tivemos quase perfeitos em todo o jogo.

a diferença principal em campo para o Domingos, é que os jogadores parecem legitimamente saber o que têm de fazer.

e como sabem o que fazer, desgastam-se muito menos em trabalho que não é o deles, ou correr randomicamente pelo campo.

tenho confiança no capacidade do Sá.

(mas tambem tinha no Domingos e enganou-me)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...