Guest Dpitz Publicado 15 Março 2012 Chiça que ganda boi o Insúa. o verdadeiro boi argentino. Btw, eu vou sacar estes dois jogos com o City e guardá-los, gravá-los, bababa porque não quero mesmo perdê-los! E vou sacar também o tópico da eliminatória, para não me esquecer que no Sporting tudo é possível, mesmo quando tudo apontava para uma goleada histórica à la bayern. E já agora, que os gajos do Correio da Manhã amanhã na redacção estejam com um melão do tamanho do Sporting, pois não se cansaram de dizer que ia ser uma goleada das antigas. chup*m. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 Ah e acho que os jogadores e restante equipa técnica chegam por volta das 2:30 ao aeroporto de Lisboa. Era bacano serem recebidos com um grande apoio. Infelizmente não tenho possibilidades de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2012 o penalti que nao existe muda o jogo (ja tinha mudado no que nao assinalam ao matias) e ai o Man C jogou o que sabe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 o verdadeiro boi argentino. Btw, eu vou sacar estes dois jogos com o City e guardá-los, gravá-los, bababa porque não quero mesmo perdê-los! E vou sacar também o tópico da eliminatória, para não me esquecer que no Sporting tudo é possível, mesmo quando tudo apontava para uma goleada histórica à la bayern. E já agora, que os gajos do Correio da Manhã amanhã na redacção estejam com um melão do tamanho do Sporting, pois não se cansaram de dizer que ia ser uma goleada das antigas. chup*m. x2, mas mais, eu vou fazer um vídeo com esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 Oh Jone não eras tu que andavas a fazer um vídeo à não sei quantos anos e que só ia em 5 min.? Não te metas nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 Estes últimos três jogos, principalmente os dois jogos contra o Manchester City, são bom material para se fazer um bom vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Oh Jone não eras tu que andavas a fazer um vídeo à não sei quantos anos e que só ia em 5 min.? Não te metas nisso :mrgreen: Nepia. Isto vídeo vai estar pronto em menos de 1 semana. Trust me on this one. So tenho que arranjar os jogos, e pensar em músicas que calhem bem. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 Força nisso. Partilha depois connosco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Ah e acho que os jogadores e restante equipa técnica chegam por volta das 2:30 ao aeroporto de Lisboa. Era bacano serem recebidos com um grande apoio. Infelizmente não tenho possibilidades de lá ir. E acho que vão ser. Um amigo meu ligou-me logo a seguir ao jogo e vai com uns amigos para o aeroporto. Um familiar também. Vai lá estar muita gente, só é pena amanhã ser dia de trabalho. Mas umas largas dezenas aposto que sim. E merecem. Merecem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 Força nisso. Partilha depois connosco. Provavelmente irá estar associado ao blog do qual sou redactor, mas coiso, interessa muito mais o vídeo. Meto só no inicio ou no final o nome do blog. Btw, alguém conhece algumas músicas épicas geniais para colocar? Preciso de me inspirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 E acho que vão ser. Um amigo meu ligou-me logo a seguir ao jogo e vai com uns amigos para o aeroporto. Um familiar também. Vai lá estar muita gente, só é pena amanhã ser dia de trabalho. Mas umas largas dezenas aposto que sim. E merecem. Merecem mesmo. Ainda bem, eles merecem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Tivesse forma de ir e ia ao Aeroporto. Os rapazes merecem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2012 O Renato Neto não foi tão mau como o pintam. Errou (e bem) no penalty, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2012 conheço quem venha do porto. apetece-me la ir, mas sei que as 01h ja ronco Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 15 Março 2012 eles chegam as 2:30? vou lá de certeza, vou sair daqui de casa 1 hora antes, eles merecem que sejam recebidos como heróis. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 Provavelmente irá estar associado ao blog do qual sou redactor, mas coiso, interessa muito mais o vídeo. Meto só no inicio ou no final o nome do blog. Btw, alguém conhece algumas músicas épicas geniais para colocar? Preciso de me inspirar :mrgreen: A Ecstasy of Gold não pode faltar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 A Ecstasy of Gold não pode faltar :mrgreen: Bingo. Uma. Mas eu queria era arranjar a versão deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8&list=UUnJj6L93JX3Jrhzv81ayywA&index=12&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wV0wPBYDQ6Y Não é esta? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2012 conheço quem venha do porto. apetece-me la ir, mas sei que as 01h ja ronco Não fosse a pinga cara e ter aulas cedo amanhã, e ia também! E vou tentar ir a Barcelos também, eles merecem! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 eles chegam as 2:30? vou lá de certeza, vou sair daqui de casa 1 hora antes, eles merecem que sejam recebidos como heróis. Sim, dizem que entre as 2:30 e as 3:00 chegam ao aeroporto. Infelizmente não tenho meio de transporte, e ainda era um bocado puxado do sítio onde me encontro para o aeroporto. Hoje os adeptos sportinguistas presentes no Etihad Stadium foram enormes. Que apoio fenomenal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Março 2012 E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wV0wPBYDQ6Y Não é esta? Afinal é essa, sim :mrgreen: tinha ouvido mal :mrgreen: espero que também haja imagens depois no aeroporto, quero inclui-las. Se vivesse em Lisboa, ia ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2012 FDX FDX FDX PASSAMOS CRL! AINDA NEM ACREDITO Pqp, mesmo a ganhar 2-0 temos sempre de arranjar maneira de sofrer até ao fim. Ordem de preferência para amanhã: Metallist AZ Hannover Schalke Atl. Madrid Valencia Bilbao Ao menos os Quartos já não fogem, MAS fdx por aquilo que nos fizeram sofrer hoje dêem-nos mais! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wV0wPBYDQ6Y Não é esta? Lindo! Adicionado aos favoritos. Afinal é essa, sim :mrgreen: tinha ouvido mal :mrgreen: espero que também haja imagens depois no aeroporto, quero inclui-las. Se vivesse em Lisboa, ia ao aeroporto. Quase de certeza que existirá imagens/vídeos no aeroporto de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 não tenho bote senão também ia :( HERÓIS :prayer: Compartilhar este post Link para o post