OntheRadio Publicado 15 Março 2012 Se me emprestassem o carro ainda ia ao aeroporto e levava uns quantos que morassem pela zona, mas está dificil Era só mandares MP que tinhas companhia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 Sorteio é às 11.50 pessoal. Liga dos campeões 10.50. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2012 Era só mandares MP que tinhas companhia :mrgreen: Já andei ali a rondar para me disponibilizarem o carro mas não me parece, era na boa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Passo o Tejo a nada e tudo :lol: Quer dizer, eles até mereciam :prayer: Bah esqueci-me que eras da Margem Sul. Siga para o Tejo, veste os calções! :lol: grande SAS, forte abraço! Hoje era mesmo daqueles dias em que só me apetecia estar num bar ou local cheio de Sportinguistas (podia ser este pessoal do SCP do cmpt todo) e estar tudo a festejar, a cantar, a emborcar umas e a mostrar o porquê de o SCP ser tão grande. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Março 2012 Sorteio é às 11.50 pessoal. Liga dos campeões 10.50. f*dasse vou estar na universidade, não gosto quando ficam a mandar-me mensagens com o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2012 (editado) LOL VUK tiveste a mesma ideia que eu, já andas lá a arruaçar o forum do City. edit: Wish you all but success. Hopefully you'll also lose the English title and see 370 million pounds flying off the window again, along with your amazing billionaire and superstar players. LOL Editado 15 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 (editado) posso acreditar que podemos ganhar a Liga Europa ou já é ser presunçoso? :mrgreen: O teu post no forum do Shity, Gavazzo :prayer: Editado 15 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2012 também quero ir javardar :lol: btw aquela segunda parte foi horrível. o renato neto... argh. ainda por cima temos tanta qualidade no meio campo... provavelmente vai acabar emprestado again. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 LOL VUK tiveste a mesma ideia que eu, já andas lá a arruaçar o forum do City. edit: Wish you all but success. Hopefully you'll also lose the English title and see 370 million pounds flying off the window again, along with your amazing billionaire and superstar players. LOL Já lá tinha andado desde a passada quinta, quando meteram no fórum SCP algumas citações arrogantes e vergonhosas da parte deles... detesto esse clube, é talvez o clube de que menos gosto fora de Portugal. Era só vê-los a dizer que iam ganhar por 4 ou 5, que se ganharam por 4 ao Porto ganhariam por muitos mais a uma equipa que diziam ser pior que o Porto... epá, detesto-os. Espero mesmo que percam o título. Mas hoje estou quase sem rancores desses, só mesmo alegria pela nossa vitória! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2012 O Jeffrén é um jogador fenomenal. Pena as lesões. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Março 2012 Mandem o link que sou expulso em 10 segundos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 (editado) Já andei ali a rondar para me disponibilizarem o carro mas não me parece, era na boa Vamos recebê-los quando chegarem de Bucareste 8) Have fun Editado 15 Março 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2012 se amanha der equipa espanhola, siga a espanha. levo carro mais 3 gajos. who's in? curtia ir a bilbao! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2012 (editado) :lol: http://www.mancityforum.co.uk/forum/viewtopic.php?f=2&t=9728&p=479972#p479972 Editado 15 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2012 Vamos recebê-los quando chegarem de Bucareste 8) Have fun Estou lá batido! Quando são postos os bilhetes à venda para a final da taça de portugal? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2012 também quero ir javardar :lol: btw aquela segunda parte foi horrível. o renato neto... argh. ainda por cima temos tanta qualidade no meio campo... provavelmente vai acabar emprestado again. Não achei a segunda parte assim tão horrível. Achei que acusamos muito o primeiro golo do City, e depois a partir dos 65/70, a equipa quebrou completamente fisicamente. No entanto, e principalmente após o terceiro, foi acima do excepcional a entrega dos jogadores. E depois, tudo acabou com aquele último suspiro do City e a defesa do Patricio que ficará eternizada. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Março 2012 ahaha Arv és fdd :lol: glory glory Man Utd LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2012 Imagino a cara dos gajos a lerem o meu post :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2012 Blame me for Europa defeat, says Mancini - MCFC News, 2012-03-15 23:37 Roberto Mancini insisted on taking the blame for the Blues' exit from the Europa League - and claimed he had underestimated Sporting in last week's crucial first leg. bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 se for o bilbao conto ir. Se for o Atlético de Madrid também quero ver se vou, para compensar o facto de há dois anos não ter estado presente naquela deslocação enorme de 5000 leões. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Março 2012 Hi there citizens I'm glad to announce that i'm another Sporting supporter. First of all, Joe Hart is a gentleman. Second of all you're arrogance is bigger than your bank account. Last but not least GLORY GLORY MAN UTD Fdx, que abuso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Não é que dê muita importância a isso mas "fuck it". Alguém que me poste lá isto no forum do City: "One of you asked if this Sporting was from the country that Europe was helping to baillout from desgrace. Well, that's what make us diferent. Not even arab money can baillout your club from desgrace" Compartilhar este post Link para o post