Ricardo Silva Publicado 16 Março 2012 Podia sem duvida ser pior, ainda bem que não calhou nenhuma equipa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 O Olivier está a dizer que tem o melhor ataque da Liga Europa e que são uma equipa muito boa. Para termos cuidado... De qualquer forma quem passa o City temos capacidade de ganhar a qualquer uma. Não podemos é ir armados em campeões a pensar que já passámos e acontece-nos o mesmo que aconteceu ao City e que tanto criticámos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Março 2012 Depois do Metalist vem o Schalke/Bilbao... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Março 2012 Se passarmos encontramos o vencedor do jogo entre Schalke e Bilbao, nessa fase já pouco interessava o adversário ia calhar um teoricamente muito difícil na mesma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Março 2012 Fiasco, é para ir de carro até à Ucrânia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Fiasco, é para ir de carro até à Ucrânia? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Março 2012 A que horas é que se vai realizar os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Epah não me f*dam. É obrigatório aviar estes gajos. E a 1ª mão é em Alvalade, é para não sofrer golos! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Sinceramente preferia ter apanhado uma equipa mais forte por muito estranho que possa parecer. Estas equipas meio desconhecidas e a jogar bom futebol são sempre fddas, mas confio no Sá Pinto para não os subestimar... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 pff, eu não queria nenhuma das espanholas, mas confesso que quando saiu o AZ comecei aos murros ao sofá a ver se saia o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 também eu :lol: mas pronto um gajo não pode escolher quem sai, temos obrigação de passar se continuarmos a jogar assim. o pior vem depois no Schalke - Bilbao Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Somos favoritos, é para ganhar. Bom sorteio, btw. Metalist era claramente uma das 2 que se querias, e entre apanhar o Valencia/Atl.Madrid e o Bilbau/Schalke...prefiro os segundos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Março 2012 Eish, uma viagem à Ucrânia é sempre de evitar. Mas temos de passar! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Fiasco, é para ir de carro até à Ucrânia? :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Março 2012 Como disse no outro tópico, não me inspira confiança nenhuma :| mas se jogarmos ao nível dos jogos com o City temos capacidade para passar. Btw, eles tem o Sosa (ex-bayern) e ainda o famoso miúdo-maravilha do FM, o Jonathan Cristaldo Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Março 2012 Os jogos realizam-se às 20 horas? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Março 2012 Metalist não me parece assim tão fácil... Já agora, alguém sabe se os bilhetes pa final da taça já estão à venda, e se estão por que valores? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2012 O Metalist é muito forte, mais do que muita gente pensa. Anyway, estamos lá para ganhar, venha quem vier! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Março 2012 Esse Masha se viesse aqui dizer-me isso é que era de homem :mrgreen: Não tens piada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Metalist não me parece assim tão fácil... Já agora, alguém sabe se os bilhetes pa final da taça já estão à venda, e se estão por que valores? Ja estão assim como os da Champions. Valores não sei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2012 se saísse o AZ era um bocado coise...por causa do Schaars :mrgreen: é para ganhar ao Metalist! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Março 2012 Ja estão assim como os da Champions. Valores não sei. Dá para comprar (ou ver os preços pelo menos) por onde? em alvalade dá não? Compartilhar este post Link para o post