mestes Publicado 18 Março 2012 (editado) O Renato Neto oferece maior poder físico e o André Martins mais criatividade Aí está a razão E o Carriço oferece mais o quê? coise e tal? Editado 18 Março 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Março 2012 (editado) E o Carriço oferece mais o quê? coise e tal? estabilidade defensiva por ser central de origem 8-) :mrgreen: Editado 18 Março 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Março 2012 Vergonhoso. Estou mesmo vê-lo num rival e brilhar... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Março 2012 Era um excelente jogo para o A.Santos regressar, mas o Sá já nos juniores não era grande apologista de rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Março 2012 Alguma coisa se passa, e parece-me que é uma questão de empresários/passes. Já era altura de se questionar isso ao Sá Pinto ou ao "presidente"... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Março 2012 Jornalista - Vamos agora analisar o lance que origina o 2-2 Rui Santos - O Ricardo Neto foi imprudente. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Março 2012 (editado) Jornalista - Vamos agora analisar o lance que origina o 2-2 Rui Santos - O Ricardo Neto foi imprudente. :facepalm: isso é verdade mas não há sequer contacto e mesmo existindo duvido que fosse na grande área. Editado 18 Março 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Março 2012 É a mesma coisa que dizerem que o Penalty sobre o Matías não devia ter sido assinalado pq do aparato :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Março 2012 Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Março 2012 Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é. tão mas o Rui Santos fartou-se de falar nele, estás a desmentir o homem?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Março 2012 (editado) tão mas o Rui Santos fartou-se de falar nele, estás a desmentir o homem?! :lol: Também podias ter em consideração que ele precisa de lentes novas naqueles óculos. :S É que ele até nem costuma dizer disparates nem nada... Editado 19 Março 2012 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Março 2012 O Ricardo (Sá Pinto) e o (Renato) Neto foram ambos imprudentes. Ele apenas queria poupar tempo de programa, não percebem nada vocês Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Março 2012 Gostava de ver era esses 71 comentários. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Março 2012 "They don't play nothing" Priceless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2012 Citação do jornal "Record" online Izmailov: «Tempo de arregaçar as mangas»ENTUSIASMADO COM O REGRESSO À COMPETIÇÃOCom contrato até 2015, renovado pela atual estrutura do futebol, Marat Izmailov mostra-se entusiasmado com o regresso à competição e garante que não lhe passa pela cabeça sair do Sporting, muito menos para voltar à Rússia.“Para ser franco, não tenho esse desejo. Apesar de todas as dificuldades mantive sempre a confiança do Sporting. Estou a jogar e feliz com tudo”, salientou o médio, de 29 anos, em entrevista ao diário “Soviet Sport”, realizada antes da eliminatória com o Manchester City. Izmailov reconheceu que se tivesse de escolher entre a Rússia e outro clube europeu, onde auferisse um salário mais baixo, preferia esta opção, mas não porque atuar numa liga mais forte seja ainda um objetivo. “Não é sequer um sonho. Gosto de jogar no Sporting e de viver aqui [em Lisboa]”, declarou o Czar, ressalvando que não jogaria “de graça” noutro campeonato na Europa mas lembrando que “há propostas difíceis de recusar”. Czar :prayer:Felizmente tem jogado nos últimos jogos e as lesões por agora não reapareceram. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2012 só quero é que esse russo comece a melhorar a forma física. até ao fim da época há muito jogo e muita margem para ele mostrar que tá ou não saudável. btw, o Neto fez m*rda no penalty. não há dúvidas aí. ele faz-se ao lance, sem tocar, mas faz-se de maneira faltosa. aquela m*rda não toca mas é normal que se marque penalty. o que é anormal é que o fiscal não tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 Malta, entretanto, notícias do vídeo que estou a fazer. Está praticamente pronto :) o problema é que queria adicionar ao vídeo alguns vídeos de uma pessoa do youtube. Mandei-lhe mensagem para pedir a permissão, mas ainda não me respondeu. Portanto, não sei bem se posso usar os vídeos dele. Senão, recorro às reportagens das televisões generalistas e tento arranjar umas montagens... Sabem se poderá haver problema ou não de usar vídeos random dos festejos do aeroporto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2012 acho que não lol isso de pedir é mesmo só pelo politicamente correcto Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2012 Acho que não Jone. À partida, quem faz upload de vídeos no youtube já sabe (ou pelo menos devia saber) que qualquer pessoa pode chegar a esse vídeo e fazer o download do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Malta, entretanto, notícias do vídeo que estou a fazer. Está praticamente pronto :) o problema é que queria adicionar ao vídeo alguns vídeos de uma pessoa do youtube. Mandei-lhe mensagem para pedir a permissão, mas ainda não me respondeu. Portanto, não sei bem se posso usar os vídeos dele. Senão, recorro às reportagens das televisões generalistas e tento arranjar umas montagens... Sabem se poderá haver problema ou não de usar vídeos random dos festejos do aeroporto? É sempre conveniente pedires.. evitas chatices Acho que não Jone. À partida, quem faz upload de vídeos no youtube já sabe (ou pelo menos devia saber) que qualquer pessoa pode chegar a esse vídeo e fazer o download do mesmo. Uma coisa é tu encontrares o video e fazeres o download.. outra coisa é tu utilizares parte dele e usares em teu 'proveito' Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 (editado) Ah é? Portanto, não deverá haver problema, penso eu... eu já pedi sexta feira, mas o mene não responde :mrgreen: Editado 19 Março 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2012 Uma coisa é tu encontrares o video e fazeres o download.. outra coisa é tu utilizares parte dele e usares em teu 'proveito' Sim, visto dessa forma, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Março 2012 Ah é? Portanto, não deverá haver problema, penso eu... eu já pedi sexta feira, mas o mene não responde :mrgreen: saca e usa, e se quiseres dá créditos a quem os merece na descrição do video. não são propriamente imagens protegidas por copyright nem vais para a tribunal por isso. Usa e depois agradeces no video ou na descrição. No biggie. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2012 Optimo, era isso que queria saber. Vou tentar que esteja pronto entre hoje e amanhã :) Compartilhar este post Link para o post