Prodigy Publicado 17 Março 2012 Hoje à tarde estava a jogar o Parma e dei por mim a pensar como mandámos o Valdes embora e, ainda por cima, para ir buscar o Bojinov. É que não faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2012 nem me lembrei que o Patricio não anda muito bem.. é bem verdade! Porque raio é que o Torsiglieri iria marcar o golo da passagem? tem um golo em 29 jogos... se é apenas por ser emprestado, bem, então se é pra pensar assim mais vale não emprestar jogadores. Que mentalidade A questão não é essa...é que ele não está emprestado, está simplesmente vendido. Um negócio muito mau da nossa parte, não demos hipóteses ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2012 A questão não é essa...é que ele não está emprestado, está simplesmente vendido. Um negócio muito mau da nossa parte, não demos hipóteses ao rapaz. O zerozero discorda. Lá diz que está emprestado. e mesmo que marque o golo, e que tenha sido um péssimo negócio, se o Sporting não passar é por culpa própria, pura e simplesmente. Independentemente de quem marcar golos ou de quem não marcar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2012 Hoje à tarde estava a jogar o Parma e dei por mim a pensar como mandámos o Valdes embora e, ainda por cima, para ir buscar o Bojinov. É que não faz sentido... Mesmo. Ia fazendo um golaço, como podem ver neste vídeo. É logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2012 O zerozero discorda. Lá diz que está emprestado. e mesmo que marque o golo, e que tenha sido um péssimo negócio, se o Sporting não passar é por culpa própria, pura e simplesmente. Independentemente de quem marcar golos ou de quem não marcar. Pensava mesmo que estava vendido. Se assim for o caso, my mistake. E isso de ser culpa própria é verdade, mas seria mais dolorosamente irónico se fosse o Tórsi o nosso carrasco. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Março 2012 Espero estar enganado, mas li que o Metalist accionou a cláusula de compra incrivelmente baixa e que o jogador vai ficar lá para o ano, desta vez a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Março 2012 Eu na altura coloquei aqui a noticia. Segundo O JOGO foi mesmo vendido. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138522&view=findpost&p=7230031 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Março 2012 ANDERSON POLGA CONTINUA DE PEDRA E CAL NA DEFESA :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2012 Qual o espanto? Não há mais centrais (além do Carriço, enfim) e nos últimos 3 jogos só errou num lance. Para os padrões dele é de classe máxima. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2012 já tinha dito: há qualquer coisa por lá que obriga os treinadores a jogarem com o Polga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2012 Se eu fosse treinador e isso me aparecesse há frente, acho que abdicava do futuro do Sporting :lol: jk Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Março 2012 btw o Vision deve ser o Jotenko que lá anda, a dizer mal de nós, é do Benfica e vive em Lisboa :mrgreen: Eu sou de Ermesinde. e não, não sou eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Março 2012 André Santos de fora outra vez, que palhaçada só dá mesmo é para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Março 2012 O André Santos não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Março 2012 Bem, depois de muitas horas cá estou eu. I N A C R E D I T Á V E L ! Somos muito, muito grandes. Já não sentia tamanha felicidade há muito tempo. Demos um banho de bola inacreditável na primeira parte. Na segunda, como seria de esperar, tivemos de recuar as linhas. Estiveram todos fantásticos. O apoio foi incrível. Acho que nos fizemos ouvir, pelo que me disseram. Nunca sofri tanto como naqueles últimos 15 minutos. Estava no topo oposto aos das balizas e não tinha noção dos espaços. A do Hart, quando o Patrício hesitou, vi-a lá dentro. Não há coisa que saiba melhor do que ligar o telemóvel quando o jogo acabou e ter 30 mensagens de sportinguistas, benfiquistas, portistas, etc. Isto é o Sporting! Btw, espero que tenham gostado das tochadas. Demos espectáculo. 8) Btw, arrepiei-me todo a escrever este post e a relembrar os momentos. SPORTING!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Março 2012 André Santos de fora outra vez, que palhaçada só dá mesmo é para rir :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2012 André Santos de fora outra vez, que palhaçada só dá mesmo é para rir :lol: acho que se torna óbvio que se passa algo lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Março 2012 Bem, depois de muitas horas cá estou eu. I N A C R E D I T Á V E L ! Somos muito, muito grandes. Já não sentia tamanha felicidade há muito tempo. Demos um banho de bola inacreditável na primeira parte. Na segunda, como seria de esperar, tivemos de recuar as linhas. Estiveram todos fantásticos. O apoio foi incrível. Acho que nos fizemos ouvir, pelo que me disseram. Nunca sofri tanto como naqueles últimos 15 minutos. Estava no topo oposto aos das balizas e não tinha noção dos espaços. A do Hart, quando o Patrício hesitou, vi-a lá dentro. Não há coisa que saiba melhor do que ligar o telemóvel quando o jogo acabou e ter 30 mensagens de sportinguistas, benfiquistas, portistas, etc. Isto é o Sporting! Btw, espero que tenham gostado das tochadas. Demos espectáculo. 8) Btw, arrepiei-me todo a escrever este post e a relembrar os momentos. SPORTING!! Em quanto te ficou essa deslocação toda? Viagem, bilhete, comida, etc? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2012 (editado) acho que se torna óbvio que se passa algo lá dentro. Expor mais os jogadores que custaram dinheiro ao Sporting ( Schaars, Elias ) para ver se valorizam-se e saiem com lucro na contratação deles? Acho que só vejo por aí... Editado 18 Março 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2012 Expor mais os jogadores que custaram dinheiro ao Sporting ( Schaars, Elias ) para ver se valorizam-se e saiem com lucro na contratação deles? Acho que só vejo por aí... claro. o Polga que é uma m*rda é sempre titular, o Xandão que tá emprestado também, o João Pereira vai voltar a ser titular, pelos vistos não há nem espaço no banco para o André Santos...não vês mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Março 2012 O gajo deve-se se estar mesmo a cagar no treinos. É que já começa a ser absurdo esta situação do André Santos. Ainda para mais, as opções para médio defensivo não abundam... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2012 A avaliar pela postura dele e pelo que dizem quem com ele trabalhou, não é problemático e é humilde. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Março 2012 O Renato Neto oferece maior poder físico e o André Martins mais criatividade Aí está a razão Compartilhar este post Link para o post