Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Renato Neto oferece maior poder físico e o André Martins mais criatividade

Aí está a razão trollface-64x64.jpg

E o Carriço oferece mais o quê? coise e tal?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carriço oferece mais o quê? coise e tal?

estabilidade defensiva por ser central de origem 8-)

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Era um excelente jogo para o A.Santos regressar, mas o Sá já nos juniores não era grande apologista de rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa se passa, e parece-me que é uma questão de empresários/passes. Já era altura de se questionar isso ao Sá Pinto ou ao "presidente"...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jornalista - Vamos agora analisar o lance que origina o 2-2

Rui Santos - O Ricardo Neto foi imprudente.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista - Vamos agora analisar o lance que origina o 2-2

Rui Santos - O Ricardo Neto foi imprudente.

:facepalm:

isso é verdade

mas não há sequer contacto e mesmo existindo duvido que fosse na grande área.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que dizerem que o Penalty sobre o Matías não devia ter sido assinalado pq do aparato :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tenho para mim que o Ricardo Neto nem jogador é.

tão mas o Rui Santos fartou-se de falar nele, estás a desmentir o homem?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas o Rui Santos fartou-se de falar nele, estás a desmentir o homem?! :lol:

Também podias ter em consideração que ele precisa de lentes novas naqueles óculos. :S É que ele até nem costuma dizer disparates nem nada...

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo (Sá Pinto) e o (Renato) Neto foram ambos imprudentes. Ele apenas queria poupar tempo de programa, não percebem nada vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver era esses 71 comentários. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ngA906866B-7986-4ABA-A196-997205944F0D.jpg?type=big

Izmailov: «Tempo de arregaçar as mangas»
ENTUSIASMADO COM O REGRESSO À COMPETIÇÃO

Com contrato até 2015, renovado pela atual estrutura do futebol, Marat Izmailov mostra-se entusiasmado com o regresso à competição e garante que não lhe passa pela cabeça sair do Sporting, muito menos para voltar à Rússia.

“Para ser franco, não tenho esse desejo. Apesar de todas as dificuldades mantive sempre a confiança do Sporting. Estou a jogar e feliz com tudo”, salientou o médio, de 29 anos, em entrevista ao diário “Soviet Sport”, realizada antes da eliminatória com o Manchester City. Izmailov reconheceu que se tivesse de escolher entre a Rússia e outro clube europeu, onde auferisse um salário mais baixo, preferia esta opção, mas não porque atuar numa liga mais forte seja ainda um objetivo. “Não é sequer um sonho. Gosto de jogar no Sporting e de viver aqui [em Lisboa]”, declarou o Czar, ressalvando que não jogaria “de graça” noutro campeonato na Europa mas lembrando que “há propostas difíceis de recusar”.

Czar :prayer:

Felizmente tem jogado nos últimos jogos e as lesões por agora não reapareceram. Que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

só quero é que esse russo comece a melhorar a forma física. até ao fim da época há muito jogo e muita margem para ele mostrar que tá ou não saudável.

btw, o Neto fez m*rda no penalty. não há dúvidas aí. ele faz-se ao lance, sem tocar, mas faz-se de maneira faltosa. aquela m*rda não toca mas é normal que se marque penalty. o que é anormal é que o fiscal não tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, entretanto, notícias do vídeo que estou a fazer.

Está praticamente pronto :) o problema é que queria adicionar ao vídeo alguns vídeos de uma pessoa do youtube. Mandei-lhe mensagem para pedir a permissão, mas ainda não me respondeu. Portanto, não sei bem se posso usar os vídeos dele. Senão, recorro às reportagens das televisões generalistas e tento arranjar umas montagens...

Sabem se poderá haver problema ou não de usar vídeos random dos festejos do aeroporto?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não lol isso de pedir é mesmo só pelo politicamente correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não Jone.

À partida, quem faz upload de vídeos no youtube já sabe (ou pelo menos devia saber) que qualquer pessoa pode chegar a esse vídeo e fazer o download do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, entretanto, notícias do vídeo que estou a fazer.

Está praticamente pronto :) o problema é que queria adicionar ao vídeo alguns vídeos de uma pessoa do youtube. Mandei-lhe mensagem para pedir a permissão, mas ainda não me respondeu. Portanto, não sei bem se posso usar os vídeos dele. Senão, recorro às reportagens das televisões generalistas e tento arranjar umas montagens...

Sabem se poderá haver problema ou não de usar vídeos random dos festejos do aeroporto?

É sempre conveniente pedires.. evitas chatices

Acho que não Jone.

À partida, quem faz upload de vídeos no youtube já sabe (ou pelo menos devia saber) que qualquer pessoa pode chegar a esse vídeo e fazer o download do mesmo.

Uma coisa é tu encontrares o video e fazeres o download.. outra coisa é tu utilizares parte dele e usares em teu 'proveito'

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é? Portanto, não deverá haver problema, penso eu...

eu já pedi sexta feira, mas o mene não responde :mrgreen:

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é tu encontrares o video e fazeres o download.. outra coisa é tu utilizares parte dele e usares em teu 'proveito'

Sim, visto dessa forma, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah é? Portanto, não deverá haver problema, penso eu...

eu já pedi sexta feira, mas o mene não responde :mrgreen:

saca e usa, e se quiseres dá créditos a quem os merece na descrição do video.

não são propriamente imagens protegidas por copyright nem vais para a tribunal por isso.

Usa e depois agradeces no video ou na descrição.

No biggie.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...