1906 Publicado 28 Abril 2012 Mas apresenta-se cartão na compra ou à entrada? Na compra também apresentei, mas ele avisou-me para levar na Segunda também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2012 Obrigado pelas respostas Dá para comprar pela net, ou para estudante só no balcão? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2012 Obrigado pelas respostas Dá para comprar pela net, ou para estudante só no balcão? Segundo o site do Sporting, para o desconto tens de lá ir ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Abril 2012 vais de transportes depois do jogo? se sim, apanhas qual? :mrgreen: Acho que esta pergunta foi para mim. 8-[ Não vou ao jogo, mas se fosse o transporte seria o metro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2012 Segunda lá estarei, como sempre. A13. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 Só gente aqui da zona saloia :mrgreen: Não, vou e venho de carro. Ah ok. pois eu tb costumo ir e vir de carro, só que não vou ter boleia segunda e não sei como voltar :lol: mas eu vejo isso amanhã. Acho que esta pergunta foi para mim. 8-[ Não vou ao jogo, mas se fosse o transporte seria o metro. depois do metro é que não sei o que há :mrgreen: amanhã vou informar-me disso. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Abril 2012 Acho que esta pergunta foi para mim. 8-[ Não vou ao jogo, mas se fosse o transporte seria o metro. És de Famões? Queres ver que tenho um vizinho Sportinguista e não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 És de Famões? Queres ver que tenho um vizinho Sportinguista e não sabia :mrgreen: Supostamente é na Arroja, em Odivelas, mas a minha casa já está depois da placa "bem-vindo a famões" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Abril 2012 És de Famões? Queres ver que tenho um vizinho Sportinguista e não sabia :mrgreen: É mesmo em Famões. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Abril 2012 esta m*rda já parece a temporada da mão do Ronnie. o Sporting não chega ao 3º lugar (ou 2º...ou até 1º) porque o campeonato não é uma mão cheia de jogos. Não chega a 3º porque f*deu-se noutros jogos quando não devia. Não chega a 3º lugar por culpa própria. Isto do Leiria é um infortúnio, mas há que lembrar dos pontos perdidos em jogos de m*rda. Percebo o que estás a dizer, mas não concordo. Se em condições normais ficamos em 3º lugar, como é que é possível dizeres "Não chega a 3º lugar por culpa própria"?, quando só passamos para 4º, por algo que se passa fora do Sporting? Não interessa se a diferença para o 4º seria de 0 ou 10 pontos, ficávamos em 3º lugar, porque fizemos para isso. Acho que percebes o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Abril 2012 Percebo o que estás a dizer, mas não concordo. Se em condições normais ficamos em 3º lugar, como é que é possível dizeres "Não chega a 3º lugar por culpa própria"?, quando só passamos para 4º, por algo que se passa fora do Sporting? Não interessa se a diferença para o 4º seria de 0 ou 10 pontos, ficávamos em 3º lugar, porque fizemos para isso. Acho que percebes o que quero dizer. Nem mais! É esta a mentalidade que gostava de ver mais, porque isto é mesmo verdade. Se fizemos o suficiente para chegar ao 3º lugar, para nada interessam os outros pontos que perdemos. Tal como para nada interessam os outros pontos que perdemos nessa época do Ronny, porque se de facto isso não tivesse acontecido tínhamos ganho o título e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 Percebo o que estás a dizer, mas não concordo. Se em condições normais ficamos em 3º lugar, como é que é possível dizeres "Não chega a 3º lugar por culpa própria"?, quando só passamos para 4º, por algo que se passa fora do Sporting? Não interessa se a diferença para o 4º seria de 0 ou 10 pontos, ficávamos em 3º lugar, porque fizemos para isso. Acho que percebes o que quero dizer. Nem mais! É esta a mentalidade que gostava de ver mais, porque isto é mesmo verdade. Se fizemos o suficiente para chegar ao 3º lugar, para nada interessam os outros pontos que perdemos. Tal como para nada interessam os outros pontos que perdemos nessa época do Ronny, porque se de facto isso não tivesse acontecido tínhamos ganho o título e pronto. Sou dessa opinião. Sempre fui. Tapar o sol com uma peneira não é lá muito comigo. Esse campeonato era nosso, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Abril 2012 Um verdadeiro candidato ao título tem que ser capaz de ultrapassar todos os obstáculos que lhe apareçam pelo caminho. É verdade que perdemos o jogo contra o Paços de Ferreira por factores externos, mas isso foi à 3ª jornada...Tivemos tempo mais do que suficiente para rectificar isso e não conseguimos, perdendo pontos simplesmente absurdos, como sejam o empate a três contra o Beira-Mar (que acabou por descer de divisão) ou aquela sequência de empates consecutivos com apenas um golo marcado. Eu percebo que seja muito mais reconfortante não assumir as responsabilidades e andar a tentar convencer a malta que foi um erro de arbitragem que nos tirou o título, mas não é esta a mentalidade que eu quero no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Abril 2012 Nem mais! É esta a mentalidade que gostava de ver mais, porque isto é mesmo verdade. Se fizemos o suficiente para chegar ao 3º lugar, para nada interessam os outros pontos que perdemos. Tal como para nada interessam os outros pontos que perdemos nessa época do Ronny, porque se de facto isso não tivesse acontecido tínhamos ganho o título e pronto. Aí já é mais subjectivo. Fomos roubados (e bem roubados) nesse jogo, mas com certeza, fomos beneficiados noutros. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 (editado) É óbvio que temos que saber superar isso, mas não se pode atribuir a culpa de não termos sido campeões como totalmente nossa. Falhámos enquanto conjunto após esse incidente para dar a volta, mas como esse incidente contabilizado...éramos campeões. Assume-se as responsabilidades pelos pontos perdidos de forma estúpida, sim. A juntar a esses,Refutador, lembro o 0-0 (ou 1-1, não me lembro) frente ao Aves, em casa. Editado 28 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2012 Um verdadeiro candidato ao título tem que ser capaz de ultrapassar todos os obstáculos que lhe apareçam pelo caminho. É verdade que perdemos o jogo contra o Paços de Ferreira por factores externos, mas isso foi à 3ª jornada...Tivemos tempo mais do que suficiente para rectificar isso e não conseguimos, perdendo pontos simplesmente absurdos, como sejam o empate a três contra o Beira-Mar (que acabou por descer de divisão) ou aquela sequência de empates consecutivos com apenas um golo marcado. Eu percebo que seja muito mais reconfortante não assumir as responsabilidades e andar a tentar convencer a malta que foi um erro de arbitragem que nos tirou o título, mas não é esta a mentalidade que eu quero no meu clube. Concordo. Se bem que, neste caso do Leiria, acho que podemos mesmo queixar-nos lol. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Abril 2012 É óbvio que temos que saber superar isso, mas não se pode atribuir a culpa de não termos sido campeões como totalmente nossa. Falhámos enquanto conjunto após esse incidente para dar a volta, mas como esse incidente contabilizado...éramos campeões. Admitindo que ganhávamos ou empatávamos o jogo contra o Paços, o campeonato seria completamente diferente daí para a frente e ninguém nos garante que era para melhor. Se tivéssemos sido roubados numa das últimas jornadas, quando não havia tempo para recuperar, eu estava totalmente do vosso lado. Assim, não consigo estar, porque houve tempo mais do que suficiente para corrigir esse percalço. É alimentar um mito e para isso não contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 Admitindo que ganhávamos ou empatávamos o jogo contra o Paços, o campeonato seria completamente diferente daí para a frente e ninguém nos garante que era para melhor. Se tivéssemos sido roubados numa das últimas jornadas, quando não havia tempo para recuperar, eu estava totalmente do vosso lado. Assim, não consigo estar, porque houve tempo mais do que suficiente para corrigir esse percalço. É alimentar um mito e para isso não contem comigo. Também não podes dizer com toda a certeza que o campeonato seria completamente diferente, apesar de concordar contigo que tivemos tempo mais do que suficiente para corrigir isso. O que defendo foi o que o Vuk tinha defendido: nessa época, fizemos o suficiente para ser primeiros, e consequentemente, campeões, mesmo apesar dos erros que tivemos ao longo do caminho em certos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Nesta época até podemos ter perdido pontos parvos, mas o importante é que mesmo assim conseguimos estar na luta pelo 3º lugar. E com isto do Leiria, "não nos vão" deixar lá chegar com pontos perdidos ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 Neste caso, caso ganhemos à Académica, ao FC Porto e ao SC Braga, podemos mesmo dizer que fizemos o suficiente para ir à Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Abril 2012 Um verdadeiro candidato ao título tem que ser capaz de ultrapassar todos os obstáculos que lhe apareçam pelo caminho. É verdade que perdemos o jogo contra o Paços de Ferreira por factores externos, mas isso foi à 3ª jornada...Tivemos tempo mais do que suficiente para rectificar isso e não conseguimos, perdendo pontos simplesmente absurdos, como sejam o empate a três contra o Beira-Mar (que acabou por descer de divisão) ou aquela sequência de empates consecutivos com apenas um golo marcado. Eu percebo que seja muito mais reconfortante não assumir as responsabilidades e andar a tentar convencer a malta que foi um erro de arbitragem que nos tirou o título, mas não é esta a mentalidade que eu quero no meu clube. Até porque esse não foi o unico erro de arbitragem certamente que aconteceu durante todo esse campeonato Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2012 Também não podes dizer com toda a certeza que o campeonato seria completamente diferente, apesar de concordar contigo que tivemos tempo mais do que suficiente para corrigir isso. O que defendo foi o que o Vuk tinha defendido: nessa época, fizemos o suficiente para ser primeiros, e consequentemente, campeões, mesmo apesar dos erros que tivemos ao longo do caminho em certos jogos. Não sei se seria radicalmente diferente, mas igual não seria. Nesta época até podemos ter perdido pontos parvos, mas o importante é que mesmo assim conseguimos estar na luta pelo 3º lugar. E com isto do Leiria, "não nos vão" deixar lá chegar com pontos perdidos ou não. Sim, a situação do Leiria parece-me bem diferente e acho que temos razões de queixa. Eu estava só a referir-me ao caso da mão do Ronny. Nesta época até podemos ter perdido pontos parvos, mas o importante é que mesmo assim conseguimos estar na luta pelo 3º lugar. E com isto do Leiria, "não nos vão" deixar lá chegar com pontos perdidos ou não. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Enxerto ósseo para debelar lesão de FitoRecord explica-lhe os pormenores da OPERAÇÃOElemento em grande destaque na primeira metade da temporada, Fito Rinaudo é uma das baixas de peso no Sporting. Depois da grave lesão sofrida em novembro do ano transato, no jogo com o Vaslui (Roménia), o internacional argentino, de 24 anos, foi operado ao maléolo externo do tornozelo esquerdo, esteve parado 3 meses e voltou à competição no encontro com o Nacional (3-1), a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. No entanto, após quatro partidas, o camisola 21 ressentiu-se da lesão, voltou a parar e, volvidos 2 meses, foi novamente alvo de uma intervenção cirúrgica.De acordo com aquilo que Record apurou, a operação efetuada no Hospital da CUF Infante Santo a Rinaudo consistiu na extração de um fragmento do rádio (braço) que, posteriormente, foi transferido para o local da fratura (tornozelo). O objetivo da intervenção passa por retirar, numa primeira fase, o tecido ósseo sem vitalidade e que dificulta o processo de consolidação, substituindo-o por osso fresco (preferencialmente esponjoso). Parece que a coisa ficou complicada. Editado 29 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post