Black Hawk Publicado 28 Abril 2012 epá, não tamos em 3º ou mais por causa do Domingos. isso é que é mais asqueroso. Não foram esses dois jogos do Sá Pinto porque ainda percebo, era recente no clube. Nesse caso só não és campeão por causa do Domingos. O que eu prefiro analisar é que depois do mal feito, ainda podíamos ter recuperado o 3º lugar. Aquelas duas derrotas surgiram num período de recuperação e impediram essa mesma recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 Penso que sim. Tens de o apresentar no dia do jogo (o cartão). Faz sentido, se bem que duvido que andem a ver os cartões :grin: Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2012 Faz sentido, se bem que duvido que andem a ver os cartões :grin: Eu vou. Foi o que me disseram quando lá fui :mrgreen: Mais vale não arriscar.Em que secção ficaram? Estou na B30. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2012 Eu não tenho cartão, aceitam uma declaração qualquer? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2012 (editado) Eu não tenho cartão, aceitam uma declaração qualquer? Não faço ideia... :| É uma questão de lá ires perguntar não sei... Mas devem aceitar... Editado 28 Abril 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 Foi o que me disseram quando lá fui :mrgreen: Mais vale não arriscar. Em que secção ficaram? Estou na B30. Sim claro. Devo ficar no B12. Depois do jogo alguém vai para os lados de Odivelas/Famões? 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Abril 2012 Depois do jogo alguém vai para os lados de Odivelas/Famões? 8) Moras para essa zona? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 Loures. Vais de transportes? Moras para essa zona? sim, na Arroja :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 Sim claro. Devo ficar no B12. x2 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Abril 2012 Vais de transportes? sim, na Arroja :grin: Ah ok. Eu moro mesmo em Famões, é por isso que perguntei. Também é perto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2012 vais de transportes depois do jogo? se sim, apanhas qual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2012 Só gente aqui da zona saloia :mrgreen: Vais de transportes? Não, vou e venho de carro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2012 Meh não vou poder ir ao jogo. Que porcaria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2012 (editado) 3 meias finais perdidas. Que p*ta de semana! Editado 28 Abril 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 3 meias finais perdidas. Que p*ta de semana! 3? perderam no andebol? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Penso que sim. Tens de o apresentar no dia do jogo (o cartão). Eu fui lá comprar os bilhetes hoje e ninguém me disse nada disso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2012 Eu fui lá comprar os bilhetes hoje e ninguém me disse nada disso. Foi o que me disseram ontem na bilheteira ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Foi o que me disseram ontem na bilheteira ;) Ainda bem que me avisas, não levo o cartão na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 sim, 28-26 p*ta de sina. esta semana foi para esquecer completamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2012 Mas apresenta-se cartão na compra ou à entrada? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2012 p*ta de sina. esta semana foi para esquecer completamente. Não há duas sem três. pqp o ditado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Mas apresenta-se cartão na compra ou à entrada? Eu fiz na compra, e ele não me disse para levar nada na segunda. Mas há pessoal aí que diz que é para mostrar à entrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 Enfim, podíamos ter feito o triplete de competições europeias : \ Compartilhar este post Link para o post