Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Podia ser o Hadji, sim senhor. Lembrei-me imediatamente do Edmilson, mas acho que esse foi mais tarde. Aquilo foi na época 1996/97 ou 97/98, o mais tardar 98/99... No 00, ou foi o Hadji, nas duas primeiras épocas, ou o Edmilson, na última. Mas deve mesmo ter sido o Hadji.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não passou pelo tópico do jogo:

Bem, depois de Bilbao e Salamanca posso vir aqui comentar. Foi das melhores viagens que fiz. Bilbao não é uma cidade. É definitivamente um país. Só vivem para aquilo. As bandeiras nas janelas, as gajas da peixaria com t-shirt do Bilbao, vestidos de noiva do Bilbao à venda, papéis de embrulho e de forrar a parede do Bilbao, tudo. Impressionante. A malta na rua toda impecável a dizer 'Aupa Athletic' e 'Aupa Sporting'. Nunca vi um público gritar tão alto num estádio. p*ta que pariu! Não cantam durante o jogo todo mas quando cantam é um barulho insuportável. De resto, fiquei com uma cabeça gigante.. Os meus amigos foram todos sair à noite com a malta do Bilbao e acho que se divertiram à grande. Eu não consegui. A azia era maior do que eu sei lá o quê e só me queria enfiar na cama. Mas pelo que me disseram foi uma noite brutal com tudo a trocar camisolas e cachecóis. Quando saímos do estádio, estavam os adeptos deles à nossa espera a baterem-nos palmas e a dizerem para termos ânimo. Nunca vi nada assim. A ser eliminado, que seja por estes adeptos e por esta equipa. Apesa de tudo, acho que perdemos a eliminatória por culpa própria. Perdemos a meia-final em casa por culpa própria. Podemos ter sido roubados mas não é desculpa. Espero que enrabem o Atlético à força toda na final porque merecem ganhá-la. Segunda-feira lá estarei e para o próximo fim-de-semana só paro no Porto. ESTOU PREEEESO, ESTOU PREEEESO, ESTOU PRESO A UM GRANDE AMOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Bilbao não é uma cidade. É definitivamente um país.

(...)

ESTOU PREEEESO, ESTOU PREEEESO, ESTOU PRESO A UM GRANDE AMOR!

:heart:

Como é que costumas vir ao Porto, btw (acho que já foste algumas vezes ao dragão)?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Como é que costumas vir ao Porto, btw (acho que já foste algumas vezes ao dragão)?

Desde o golo do Tello que não falho uma ida aí. Vou sempre de carro com amigos meus. Só na primeira vez é que fui de carrinha com a Juve Leo porque acho que fui sozinho e só lá é que me encontrei com uma malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o golo do Tello que não falho uma ida aí. Vou sempre de carro com amigos meus. Só na primeira vez é que fui de carrinha com a Juve Leo porque acho que fui sozinho e só lá é que me encontrei com uma malta.

Certo, mas isso é seguro? Tipo sais do carro e entram no estádio sem grandes problemas? É que para mim metro é muito complicado, por motivos óbvios, e de carro não sei bem como será.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que deve ser domingo às 16h ou 17h, mas sem certezas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas isso é seguro? Tipo sais do carro e entram no estádio sem grandes problemas? É que para mim metro é muito complicado, por motivos óbvios, e de carro não sei bem como será.

Até agora a m*rda que houve no Dragão foi há um par de anos, salvo erro, que começaram a chover garrafas. Mas isso foi porque também fomos à campeões para o café onde os tripeiros costumam beber cervejas acho eu. Mas de resto, em tantos anos, nunca houve nada. Tudo tranquilo. Eu tenho uma teoria que ao longo dos anos não me tem deixado ficar mal. Só arranjas porrada no futebol se quiseres. Se fores na tua, mesmo que vás identificado como Sportinguista, e eu vou sempre, só arranjas porcaria se quiseres.

Já se sabe a data e hora do jogo?

Depende do resultado do Rio Ave hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a m*rda que houve no Dragão foi há um par de anos, salvo erro, que começaram a chover garrafas. Mas isso foi porque também fomos à campeões para o café onde os tripeiros costumam beber cervejas acho eu. Mas de resto, em tantos anos, nunca houve nada. Tudo tranquilo. Eu tenho uma teoria que ao longo dos anos não me tem deixado ficar mal. Só arranjas porrada no futebol se quiseres. Se fores na tua, mesmo que vás identificado como Sportinguista, e eu vou sempre, só arranjas porcaria se quiseres.

Também é a minha, embora tenha acontecido menos vezes que tu. Das vezes que fui ao Dragão, muitas levei cachecol e, no percurso casa > Dragão (uns 7 minutos a pé), nunca tive problemas. Quer a ir quer a vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do resultado do Rio Ave hoje.

Isso não é bem assim :mrgreen:

Eu também vou sempre identificado, se bem que já houve um jogo cá em Braga em que como cá fora estava sozinho e só lá dentro é que ia ter com pessoal escondi as coisas. Agora no dragão é outra coisa, não é propriamente como na luz em que há cortejo e vamos milhares e com protecção (é subjectivo, mas pronto) policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que arranjes confusão cá sinceramente. A não ser que queiras obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não quero :mrgreen: bem pelo contrário, detesto essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já arranjei m*rda em jogos fora de Alvalade mas foi porque o grupo com que ia pôs-se a jeito para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O terreno mais difícil de se ir em Portugal deve ser em Guimarães.

Fui lá este ano e não tive prob nenhum, tendo andado identificado antes do jogo cá fora do estádio. O grande problema daquilo é que os adeptos adversários saem mesmo nas traseiras de um bairro social qualquer, e aquilo pode tornar-se complicado. Eu não tinha muito noção disso, e no fim saí de lá a cantar pelo Sporting e de cache na mão, mas quando o pessoal do SCP começou a dispersar guardei aquilo porque me apercebi de que podia haver algumas complicações.

Tenho ideia de que o Porto é mais complicado do que Gmr, mas pelos vistos posso estar enganado, segundo disseram o Manel, o Ghelthon e o Andresen. Gostava de me estrear este ano (também fiz a estreia em Gmr e na Luz, assim de deslocações mais complicadinhas) mas sem confusões. E de preferência sem eles já campeões e com o estádio cheio e com aquela sobranceria típica. :/

Compartilhar este post

Link para o post

O terreno mais difícil de se ir em Portugal deve ser em Guimarães.

Fui lá este ano e não tive prob nenhum, tendo andado identificado antes do jogo cá fora do estádio. O grande problema daquilo é que os adeptos adversários saem mesmo nas traseiras de um bairro social qualquer, e aquilo pode tornar-se complicado.

Enough said. Que me lembre, foi a única vez que eu andei mesmo à porrada e foi porque vi um amigo meu a levar nos cornos e não tive outra hipótese se não ajudar.

Dos que vi até agora, este foi o vídeo que mais espelhou o que se passou em Bilbao naquele dia. LINDO!

http://www.youtube.com/watch?v=WSDMmjXPL6U

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a semana colava isto no balneário:

joaomoutinho629933222994351.jpg

que nojo. Mas é que era mesmo. Era o Elias cair-lhe em cima o jogo todo que nem cheirava.

Compartilhar este post

Link para o post
«Mais tranquilos para o jogo com o Sporting? O FC Porto encara todos os jogos da mesma forma, seja qual for o adversário. Frente ao Sporting queremos fazer mais um grande jogo e conseguir a vitória para conseguimos o título», disse João Moutinho no final do encontro, admitindo que a conquista do campeonato ficou mais perto após o triunfo sobre o Marítimo.

Não disse nada de especial, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de afastarmos quase definitivamente o Benfica do título, dava-me um gozo especial adiar a festa do Montinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que vi até agora, este foi o vídeo que mais espelhou o que se passou em Bilbao naquele dia. LINDO!

WOW, fantástico! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...