Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

melhores que o Elias?

Onyewu

Patrício

Insúa

Schaars

Matías

Capel

tens 6.

só não meto o Izmailov porque só fez meia época, mas ainda tem tido mais preponderância.

Onyewu, Capel e Schaars ?

Todos os que referiste à excepção do Izmailov podem ter sido mais determinantes que o Elias durante a época, e uma coisa é os jogadores terem sido determinantes ou decidido jogos, outra coisa completamente diferente é tu veres quem é melhor ou pior jogador. O Elias é o jogador mais completo que temos no plantel, é rápido, tem tecnica, tem resistencia, dá-se bem no choque fisico, tacticamente também é bom... O Izmailov é o único que lhe passa à frente. E o Matias está a par dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não pude ver o jogo. Ouvi pela radio poucas partes do jogo .. Normalmente fico chateado quando o Sporting perde .. Mas hoje fiquei mesmo triste .. Depois de toda a nossa campanha, os falhados que lutam pelo 5º lugar, que não ganham nada etc. etc. provamos e mostramos a meio mundo o que é ser Sporting . Grande Sá Pinto que pegou nestes jogadores(que nem foram contratações dele) e fez eles respeitarem esta camisola e deixarem tudo em campo e darem mais valor a massa associativa que mesmo nos piores momentos nunca deixam de apoiar a equipa. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei coragem para ir ver agora o resumo do jogo. Agora sim vieram me as lágrimas aos olhos, como é possível marcar aos 43 min e logo 2 minutos depois levar o 2º.

pqp isto é triste de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Estão alguns adeptos do SCP no aeroporto (onde já chegaram) e no estádio estão muitos mais.

Enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum SCP vai para lá uma confusão. Tudo a dizer que só no nosso clube é que se festejam derrotas, blá blá blá, que os jogadores não tinham nada que ser recebidos no aeroporto, por aí.

Ridículos adeptos de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver.

Esses adeptos são estúpidos. Enfim... Não deviam ser recebidos? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei! O momento alto foi quando o Capel emocionou-se.

Bem agora vou dormir, boa noite. Sporting eu te amo!

550206_10150695377036555_98098491554_10037709_1485354512_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá. Tanto no aeroporto como no estádio.

Para esses adeptos que referiram, é só para dizer que momentos como os de hoje não viverei tão cedo, certamente. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo descrever em palavras a desolação e tristeza que senti após o apito final, basta dizer que fui imediatamente para a cama e não conseguia pensar em mais nada. A eliminação do Sporting é de uma injustiça tremenda, porque pelo fizemos nos 2 jogos, merecíamos pelo menos o prolongamento.

Quanto ao jogo em si, o Bilbao entrou mais forte, talvez potenciado pelo público (:prayer:), e a defesa do Sporting tremeu bastante em alguns lances. Foi um risco tremendo acreditar que o Polga ia novamente secar o Llorente, mas as soluções também não eram muito mais; talvez tivesse valido a pena colocar o Onyewu, que conseguiria travar o poder físico do basco. Mas com a condição física em que o Capitão América está, não sei se era grande ideia.

Depois, juro que não percebi a substituição do Sá Pinto ao intervalo, e é só isso que lhe aponto. O Pereirinha não fez nada, a não ser falhar um golo, e tirar o Matías foi matar 2/3 da criatividade ofensiva da equipa (o outro 1/3 é do André Martins, que jogadorzão :prayer:). Para piorar, o Carriço estava em noite não, e só não foi expulso porque o árbitro foi simpático (aproveitando que falo nele, dizer que teve uma exibição ridícula - aquela agressão ao Schaars no primeiro golo, lol -, mas não foi por aí que fomos eliminados).

Pena que o Wolfswinkel tenha sido absolutamente trucidado desde o início do jogo, a levar pancada da grossa a cada jogada, porque senão podia ter feito bem melhor. Foi ridículo que o Amorebieta tenha acabado o jogo em campo, mas pronto.

Um enorme e infinito :prayer: aos adeptos do Sporting que foram a Bilbao, ontem foram ENORMES. manelm :prayer: :prayer:

Para terminar digo que, apesar de não termos ganho o bilhete para a final, ganhamos uma equipa e um treinador para muitos anos (espero). Vi agora as imagens da chegada da equipa a Alvalade e só me apetecia chorar ao ver as lágrimas do Capel. Podem criticá-lo por muitas coisas, mas o gajo ama a camisola de uma forma incondicional, se calhar até mais que muitos que foram formados no Sporting ou já cá estão há muitos anos. É por isto que é dos meus jogadores favoritos do atual plantel.

Agora resta-nos vencer a Taça de Portugal, e fazer os possíveis para chegar ao 3º lugar.

Amo-te Sporting, para sempre. :heart:

P.S.: Na final, vou torcer pelos bascos. Apesar de tudo, merecem vencer.

A isto só acrescento: adeptos Coimbrinhas, se quiserem podemos manter os planos mas para vermos a final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu, Capel e Schaars ?

Todos os que referiste à excepção do Izmailov podem ter sido mais determinantes que o Elias durante a época, e uma coisa é os jogadores terem sido determinantes ou decidido jogos, outra coisa completamente diferente é tu veres quem é melhor ou pior jogador. O Elias é o jogador mais completo que temos no plantel, é rápido, tem tecnica, tem resistencia, dá-se bem no choque fisico, tacticamente também é bom... O Izmailov é o único que lhe passa à frente. E o Matias está a par dele.

mas de que serve qualidade se ele não a mostra por completo? aí está o problema. os melhores jogos do Elias nos últimos meses foram há 2 semanas para cá.

ele não é dos melhores e foi um investimento errado. nada contra o jogador, mas novamente, dirigentes a aproveitarem-se para f*der o clube.

bonito gesto no aeroporto. não estão lá a festejar derrotas. estão a receber a equipa que terminou uma enorme campanha na Liga Europa. Terminou na meia-final, contra uma equipa forte e que muitos sportinguistas deveriam até apoiar. O futebol é disto, é saber ultrapassar o ódio só porque se perdeu. E é compreender quando a equipa precisa de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

A isto só acrescento: adeptos Coimbrinhas, se quiserem podemos manter os planos mas para vermos a final da Taça.

a final da Taça é quando?

Eu estou é à coca para arranjar bilhete via AAC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi as esperanças de arranjar bilhete, portanto terei todo o gosto em ir ver o jogo com vocês. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...