Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que o jogo de hoje sirva para dar ego à equipa, para dar força ao projecto do Sá Pinto mas acima de tudo que sirva para limpar a m*rda que anda por Alvalade.

Polga, Xandão, JP, Pereirinha e Jeffren nao merecem estar cá para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de jogo foi esta fds 1 oportunidade para quem queria chegar a uma final fds, ide gozar com o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota, vou ao face e vejo isto de um adepto do benfica :

2mzmjut.png

antis :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Correu tudo mal, desde a defesa de m*rda que temos ás opções do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Sá Pinto esteve horrivel o jogo todo...no onze, nas mexidas táticas e principalmente nas substituições... A equipa cada vez foi jogando pior e com o João Pereira, Polga e Pereirinha parece que temos jogadores a menos...ou a atrapalhar... E o CAPEL não joga porra nenhuma na direita!!!

Mesmo assim, parabéns pelo esforço e tenho a dizer que o André Martins é um senhor jogador e não é um número dez... é uma espécie de 8 com muita técnica e visão...que pega o jogo de trás e que tem qualidade no apoio defensivo. Para mim, o melhor do Sporting.

Mesmo assim, o SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a tua analise smashing_pumpkin.

Xandão e Polga tem sido determinantes nesta fase final e acho que deviam ficar.

João Pereira lateral problematico mas temso que arranjar outro.

Pereirinha fraco no jogo de hoje mas nao te estas a lembrar do jogo que ele fez contra o city?

Já o Jeffren o problema são as lesões mas não deixa de ser bom jogador.

A unica coisa que pecou no jogo de hoje foi Sá Pinto não ter apostado logo no Daniel Carriço no inicio pois iria dar mais consistência no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou aziado como o crl. mas já estava à espera.

Fdx. que m*rda de arbitragem. das piores que vi nos últimos anos.

O Wolfswinkel farta-se de ser atropelado, batem-lhe, no pasa nada, tem uma entrada mais dura, pimbas amarelo. Esta equipa de arbitragem foi mesmo incompetente.

Xandão, Polga, JP, Pereirinha e Jéffren muito mal (e não incluo aqui o Carrillo porque mal o vi, se calhar até incluo...). A saída do Martins ditou tudo, perdemos o meio campo por completo, era chutão para a frente e siga viagem. Foi o primeiro grande erro do grande Sá.

Parabéns à equipa, tiveram muita raça e chegaram bastante longe, principalmente tendo em conta que em condições "normais" o mais provável era termos sido eliminados há duas rondas atrás contra o city.

Não podem perder o ânimo, ainda temos uma taça para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente aziado a jogadores que nao jogaram uma m*rda asserio fdx

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho nesta equipa, orgulho em ser Sportinguista :heart:

Como toda a gente, esperava estar ver a minha equipa entrar em Bucareste ao som do hino da LE, no entanto caímos, mas foi de pé. Sem vergonha.

Já todos sabíamos que ia ser um jogo complicado em San Mamés. Havia a contrariedade do público, a entrada do Javi Martinez que acrescentou uma enorme qualidade de passe e de construção.

Não estivemos bem defensivamente, abrimos alguns espaços e o Athletic soube aproveitar-se muito bem disso. O 2º golo sofrido é incompreensivel, como é que os bascos fazem o que querem no meio-campo.

O Pereirinha esteve horrível, bloqueou mentalmente ou crl.

Agora é apontar baterias ao 3º lugar e ganhar no Jamor.

Sporting é o meu grande amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagámos caro a factura de ter falhado golos certos em Alvalade. Não foi o nosso melhor jogo nesta campanha, de todo. Mostrámos alguma fadiga na segunda-parte quando era imperativo a equipa aparecer com outra alma. Gritei sozinho em casa que era preciso segurar o 1-1 até ao intervalo, para que o Sá pusesse ordem na equipa, mas não conseguiram. Sentiram demasiado esse golo. No final da segunda metade pedi o mesmo, que aguentassem até ao prolongamento, mas voltaram a vacilar.

Com este jogo ficou mais uma vez provado que o Pereirinha não funciona como ala/extremo. Pergunto-me se chegou a entrar em campo. Tenho pena porque sempre acreditei nele, e aposto que o Sá lhe deu um banho de moral no balneário, mas nem assim.

Não tivemos um Matías fulgurante, que empurrasse a equipa para a frente, talvez por ainda não estar nas melhores condições físicas e isso ditou a substituição. O André Martins esteve muito melhor no jogo até as pilhas se acabarem. Que jogador!

Apesar de não ser pessoa de desculpar resultados com arbitragens, é notório que o árbitro acaba por ter influência directa no resultado. O Schaars é cotovelado e no seguimento dessa jogada dá golo do Bilbao. A dualidade de critérios na primeira-parte foi também algo díspar. O Wolfswinkel leva um amarelo num lance em que poderia apenas ser avisado (ficando fora de uma hipotética final), e daí em diante faltou amarelos a alguns jogadores do Bilbao por entradas bastante duras especialmente sobre o próprio Ricky e o Capel. Por outro lado também tenho que aplaudir a gestão que fez do Carriço, poupando-o da expulsão.

Por fim tenho que aplaudir de pé o Sá Pinto, que me calou, e que fez desta manta de retalhos, uma equipa super guerreira, com um querer fantástico e uma raça soberba. Obrigado por nos terem feito sonhar. É um orgulho ser do Sporting.

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

No Verão é despachar: Polga, JP (com este acho que ainda sacamos uns 6M), Pereirinha, Neto.

Vai-se buscar mais um DD, para acompanhar o Arias. Quanto ao central, é apostar no Reis. Se ainda d€r, é ir buscar um PL para competir directamente com o Ricky. Se não sair ninguém além destes, chega perfeitamente para lutar pelo 1º lugar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ao aeroporto?

Faltam três jogos para o campeonato: Académica, dragão e Braga em casa. É para ganhar! E depois Jamor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje. O Bilbau marca 4 e nós 3. Marca também 2 irregulares mas isso, como diz o Sá, ''são detalhes'' alheios às equipas. Teve, o Bilbau, a sorte de beneficiar de 2 erros (o de hoje muito grave, a meu ver) e também é verdade, ausente de cartões amarelos condicionantes para o decorrer do jogo.

Não caiu nada bem este golo aos 90', e muito menos aos 45'. Bilbau foi superior ao Sporting, mas não na eliminatória, pois acho que merecíamos passar porque a primeira mão foi 100% nossa. Mas lá estão os "detalhes" a fazer a diferença: a finalização. Hoje foi Pereirinha a falhar num lance ridículo, onde o cruzamento foi meio-golo e mesmo assim o Pereirinha (que ao contrário do jogo com o iuity, não foi Pereirão) falha, onde era obrigatório marcar. E na semana passada, nem é preciso dizer nada, onde foram talvez 3/4 golos falhados. Mas isso faz parte do futebol e o que fica para a história é que ficámos pelas meias apesar de termos equipa superior, sem margem para dúvidas.

Acho que sobrevalorizamos o Athletic Muita gente, dizia que era um bicho-papão, quando não o era e não mostrou ser. Estava ao nosso alcance mas falhámos no momento mais importante.

Entrámos em "desvantagem psicológica" para o jogo desta 2ªmão. Parecia que quem estava a perder eramos nós, mas não no bom sentido (de atacar e ir à procura do golo). E não percebi a substituição do Matias ao intervalo e a não inclusão do Carriço a titular. Percebo o objectivo, mas foi uma aposta falhada.

Fizemos uma boa Liga Europa e nada mais do que isso. O objectivo, aquando da passagem dos grupos, era certamente chegar à final e acho legitimo para uma equipa como o Sporting, pensar nisso todos os anos; é um dos nossos objetivos. Não podemos pensar que fizemos algo histórico, "só" pela eliminação do City. Foi espetacular mas não ganhamos nada.

Para o ano quero, no minimo, um percurso idêntico ao deste ano na Liga Europa.

Mas não podemos pensar que a epoca acabou hoje. Acabou um sonho, mas ainda temos um 4ºlugar para solidificar e a Taça para ganhar.

FORÇA SPORTING!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a tua analise smashing_pumpkin.

Xandão e Polga tem sido determinantes nesta fase final e acho que deviam ficar.

Para todos os anos ser sempre a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E o Matias se joga inferiorizado (com duas semanas de descanso) ou se começa a pensar em alternativas para a próxima epoca ou estamos bem tramados.

Já agora é tão triste e ao mesmo tempo dá para rir, quando ir as meias finais da LE dá praí 4M€ no total da prova....e ficar pelos quartos da LC, dá quase 4 vezesm mais.

Desiquilibro much?

Compartilhar este post

Link para o post

digo já aqui: se a direcção não cai tão cedo, bem que o Sporting se vai afundar para uma situação provavelmente irrecuperável. Sem a UEFA como hipótese, não há maneira de justificar a desastrosa época com uma simples taça de Portugal.

Gastaram um dinheirão num indivíduo que, não é sequer dos melhores 5 da equipa e nem na Liga Europa podia participar. E SABIAM que não podia.

Gastaram um dinheirão em reforços para agora não poderem aproveitar os jovens da Academia.

Como justificam os gastos? Vão continuar a ir atrás dum título enquanto atiram o pó para debaixo do tapete? É que já se notou como o tapete está.

Se a direcção não cai, se não entra lá alguém que diga que quer que, acima de tudo, o Sporting recupere, então não há futuro para o Sporting. Não há estabilidade para o Sporting. Não haverá glória para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste. Muito triste. Bem dizia que o 2-1 na 1ª mão não era suficiente, mas há sempre aquela esperança. Não sei como é possível aquela cotovelada no 1º golo passar em claro, foi mesmo em frente ao fiscal de linha, o Sá Pinto voltou a estar mal na substituições, tal como na primeira mão, na 2ª parte mal tínhamos bola no pé, era só despejar lá para a frente e deixar o Wolfswinkel sozinho, ele que se amanhe. Parecia o Sporting do Domingos. E obrigado João Pereira e Polga. A sério. Só me dão cada vez mais razão.

De resto, muito bom ambiente em Alvalade, mas se apanhar o CABR*O que disse que o remate no Jéffren já no fim tinha sido golo, metendo todo o estádio a festejar, dou-lhe um enxerto de porrada! Estou com uma dor de garganta do crl e fiquei com o coração a martelar por causa disso, para depois não ser golo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

digo já aqui: se a direcção não cai tão cedo, bem que o Sporting se vai afundar para uma situação provavelmente irrecuperável. Sem a UEFA como hipótese, não há maneira de justificar a desastrosa época com uma simples taça de Portugal.

Gastaram um dinheirão num indivíduo que, não é sequer dos melhores 5 da equipa e nem na Liga Europa podia participar. E SABIAM que não podia.

Gastaram um dinheirão em reforços para agora não poderem aproveitar os jovens da Academia.

Como justificam os gastos? Vão continuar a ir atrás dum título enquanto atiram o pó para debaixo do tapete? É que já se notou como o tapete está.

Se a direcção não cai, se não entra lá alguém que diga que quer que, acima de tudo, o Sporting recupere, então não há futuro para o Sporting. Não há estabilidade para o Sporting. Não haverá glória para o Sporting.

O Elias é um jogador que vendes facilmente com lucro. Foi uma oportunidade bem aproveitada. O resto se não aproveitas os jovens da academia é porque tens melhor no plantel senior. E isso já se viu que não é bem assim. Este ano lançámos o André Martins por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...