Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

fdx :estrelas: true.

depois de arranjar um cérebro, gostaria também de enviar os papéis para o ingresso como associado no clube. so tenho uma duvida: é verdade que em Dezembro se pagam duas cotas, digo, quotas?

cotas :lol:

Eu inscrevi-me online sem pagar nada e fiquei com as quotas pagas até Janeiro, um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

wat

Vi no Cortina Verde, não sei onde é que eles viram. :mrgreen:

Também meteram isto:

581149_348803511862553_136653804_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

no site do sporting não tá nada... epá não me agrada nada a vinda esse gajo, principalmente se for para PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore.

Manel e Matias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ver o Matías de fora do Sporting :( Mas saiu pela porta grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa tanto ver o Matias assinar por outro clube.

Em relação ao novo ponta de lança, nunca o vi jogar. Tive a ver umas informações do gajo, e lá na argentina gostam dele. Dizem que é rápido, bom tecnicamente, agressivo a jogar, mas que não é um finalizador nato. Isto da finalização é que me preocupa um bocado ,mas vamos ver. O gajo joga a final da taça dia 8 de agosto frente ao boca, é uma boa oportunidade para o vermos em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ver o Matías de fora do Sporting :( Mas saiu pela porta grande.

pela porta grande mas por valores ridículos...

ele a sorrir ao assinar :(

Compartilhar este post

Link para o post

pela porta grande mas por valores ridículos...

ele a sorrir ao assinar :(

Ainda não sei por quanto saiu, quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

No record diz que o Viola só deve vir depois de 8 de Agosto, altura em que jogará a final da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que se passou foi o que o manelm disse, não levámos o jogador mas vocês saíram também prejudicados. Estranho é que a ser verdade, o Sporting não se queixe de um possível aliciamento ilícito do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é normal no mundo do futebol, por isso não fazia diferença . O que mete dó são os negócios do Sporting :estrelas:

É verdade, e acredito que o próximo a sair é o carriço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que se passou foi o que o manelm disse, não levámos o jogador mas vocês saíram também prejudicados. Estranho é que a ser verdade, o Sporting não se queixe de um possível aliciamento ilícito do jogador.

Respeito. Uma palavra explica tudo. Mas cá para mim, a vingança vai-se servir fria.

Saímos prejudicados, mas se calhar nem tanto. Pior seria se tivessem tentado o Patricio, ou o Insua, ou o Schaars, ou o Ricky, ou o Capel. Esses sim, muito mais fundamentais. Para essa posição temos um André Martins em crescimento, prestes a explodir (e vai ser esta época), e o Labyad.

Só me queixo do preço da venda. Pá, entre 3 e 4M pelo Matías é muito, muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas saíram prejudicados exactamente por isso, acabaram a vender apressadamente e ao desbarato para evitarem que ele fosse embora mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas saíram prejudicados exactamente por isso, acabaram a vender apressadamente e ao desbarato para evitarem que ele fosse embora mais tarde.

Ele ia ser vendido.

Não queria renovar e havia equipas interessadas saiu.

O interesse do benfica na minha opinião pouca influencia, ou nenhuma teve.

Foi vendido ao desbarato, porque precisamos de dinheiro, de baixar a folha salarial e para evitar que saísse a custo 0.

Digo sem problemas que se saísse a custo zero, havia bem mais clubes a oferecer mais que o dobro..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, interpretei o baixo valor como consequência disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pronto, interpretei o baixo valor como consequência disso.

Percebi.

Só não entendo o circo dos adeptos à volta dessa cena do benfica e os prayers.

O homem bazou na mesma.

Não renovou.

Tá tudo contente porque ameaçou com a cena do Benfica para se poder pirar.

I Do not get it.

"O Benfica prometeu-me isto, e como eles são mais fortes que eu, ou saio pra a Fiore ou para o ano assino por eles, porque sou uma ameba sem espinha dorsal e não sei responder por mim e não resisto a umas massas"

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é que começa a apresentação dos jogadores?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é que começa a apresentação dos jogadores?

O espectáculo começa às 18h se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do meu lado não faço prayers ao que a direcção do Benfica terá feito, porque é incorrecto e desrespeitoso. Também acho que os vossos adeptos não podem ficar contentes de terem recebido pouco por uma das figuras da equipa só porque ele poderia eventualmente acabar num rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...