1906 Publicado 28 Julho 2012 Está a olhar para os seus interesses. O sportinguismo não lhe vai pagar as contas. O que ele recebe dá bem para lhe pagar as contas e sobra muito. É aí onde quero chegar. Sei que ele não é sportinguista mas estou a falar do user que referiu que mesmo sendo sportinguista trocava o Sporting pelo Benfica por um melhor ordenado. Quanto ao Matías não lhe estou a apontar nada, até porque aparentemente teve uma boa atitude ao dizer ao Sporting que foi contactado pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2012 Quando falo em contas, obviamente não me refiro à conta do gás, da electricidade, do Meo e do infantário dos putos. Refiro-me ao estilo de vida dele. Jogadores profissionais deste calibre e com estas remunerações têm Porsches Panameras, casas que valem centenas de milhares de euros, compram gadgets pelos quais a maioria de nós apenas suspira e vestem roupa com valores próximos do ordenado mínimo. Este estilo de vida exige muito dinheiro para ser mantido, e ganhar o dobro do dinheiro permite não só mantê-lo, como aumentá-lo mais ainda. Isso é algo inerente ao ser humano, a ambição de ter melhores condições de vida para si e para a sua família. E, como disse, não é o sportinguismo que lhe vai dar as condições para atingir esse nível de vida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2012 imaginem jogadores com filhos. ganhar o máximo possível para que eles tinham as hipóteses que o pai não teve, por exemplo. isto de jogador de futebol dura 20 anos, com sorte. quem puder ganhar o máximo possível, bom para eles. há casos e casos, obviamente. e falando no "pagar contas", há o caso do Toucinho. A escola de futebol dele afundou e ele tinha de pagar as contas, né. e noutro caso engraçado: o C. Ronaldo. Ganha imenso, tens roupas caríssimas, carrões, etc. Mas e a família? Esses não vão passar fome até ao fim dos seus dias. Esses têm a vida garantida. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 28 Julho 2012 Cada vez mais penso q este sporting liderado por Godinho Lopes tem dificuldades na venda dos seus jogadores... é impossivel pensar q Matias e Joao Pereira nao valem 10M juntos Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2012 (editado) No tópico da venda do Matias , tinha referido que ele custou 5,2M e um user mostrou-me um documento a comprovar o contrario . Foi retirado da Auditoria feita ao Sporting ! Vendemos mais barato que compramos , o jogador por dar um prejuízo de 3M ( sem contar com o premio de assinatura ). O postiga é outro caso foi comprado por quase 4M e depois é vendido por menos de 1M ! Gestão espetacular :handclap: Editado 28 Julho 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Julho 2012 Quando falo em contas, obviamente não me refiro à conta do gás, da electricidade, do Meo e do infantário dos putos. Refiro-me ao estilo de vida dele. Jogadores profissionais deste calibre e com estas remunerações têm Porsches Panameras, casas que valem centenas de milhares de euros, compram gadgets pelos quais a maioria de nós apenas suspira e vestem roupa com valores próximos do ordenado mínimo. Este estilo de vida exige muito dinheiro para ser mantido, e ganhar o dobro do dinheiro permite não só mantê-lo, como aumentá-lo mais ainda. Isso é algo inerente ao ser humano, a ambição de ter melhores condições de vida para si e para a sua família. E, como disse, não é o sportinguismo que lhe vai dar as condições para atingir esse nível de vida. Muito bem dito Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Julho 2012 O Matías custou 3,6M e não esses 5M. Valor que foi comunicado à CMVM. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Julho 2012 No tópico da venda do Matias , tinha referido que ele custou 5,2M e um user mostrou-me um documento a comprovar o contrario . Foi retirado da Auditoria feita ao Sporting ! Vendemos mais barato que compramos , o jogador por dar um prejuízo de 3M ( sem contar com o premio de assinatura ). O postiga é outro caso foi comprado por quase 4M e depois é vendido por menos de 1M ! Gestão espetacular :handclap: Isso pode-se dever também a não sermos campeões durante algum tempo e a equipa, não fazer jogos excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2012 O Matías custou 3,6M e não esses 5M. Valor que foi comunicado à CMVM. Ou seja eles mentiram na Auditoria ? Até o Braga ja começa a fazer melhores negocios que nós , esses nem campeos foram em toda a sua historia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Julho 2012 O Silvio rendeu mais ao Braga que Matias + Pereira. Vergonha total. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Julho 2012 (editado) No tópico da venda do Matias , tinha referido que ele custou 5,2M e um user mostrou-me um documento a comprovar o contrario . http://i.imgur.com/vtmJZ.jpg Foi retirado da Auditoria feita ao Sporting ! Vendemos mais barato que compramos , o jogador por dar um prejuízo de 3M ( sem contar com o premio de assinatura ). O postiga é outro caso foi comprado por quase 4M e depois é vendido por menos de 1M ! Gestão espetacular :handclap: Está tudo a falar da má gestão do SCP... mas não achei assim tão má. Ele estava no último ano de contrato, não queria renovar nem o SCP queria dar os tais 100 mil p/mês, pelo que percebi. Ao menos ganhámos alguma coisa... E atenção, não gosto do Godinho... Acho é que vocês se estão a cingir apenas a valores e não às condições do jogador/clube! Editado 28 Julho 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Julho 2012 Epoca passada vs Esta época Rui=Rui JP>Cedric Onyewu=Onyewu Polga<Rojo Insua=Insua Rinaudo=Rinaudo Schaars=Shaars Matias>Labyad Izmailov>Jeffren Capel=Capel Ricky = Ricky @ foi tirado de outro forum.... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2012 lol essas comparações. O Izma nem vai aguentar a posição por causa dos problemas fisicos. Resta saber do Jeffren, se o dente do siso é o culpado das lesões. Se sim, vai agarrar o lugar com uma pinta do crl. Senão, vai dar o lugar ao Labyad. A posição do Matías está 'reserbada' para o Martins. E dêem 2 anos ao Cédric, para verem quem é melhor que o JP. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2012 Ele renovar queria so que queria entrar no top dos mais bem pagos , e o Sporting nao quis ! Quanto era melhor renovar com o Matias e nao vir o Viola . E agora ainda vai sair o Marat :-| Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Julho 2012 Há uns tempos, muitos sportinguistas, incluindo eu, pediram para apostarem na prata da casa. Agora está tudo com medo que isso aconteça. Acho que pior classificados que o ano passado também não ficamos... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 28 Julho 2012 lol essas comparações. O Izma nem vai aguentar a posição por causa dos problemas fisicos. Resta saber do Jeffren, se o dente do siso é o culpado das lesões. Se sim, vai agarrar o lugar com uma pinta do crl. Senão, vai dar o lugar ao Labyad. A posição do Matías está 'reserbada' para o Martins. E dêem 2 anos ao Cédric, para verem quem é melhor que o JP. Acho que nao vai ser preciso ... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2012 E as saidas ainda podem nao acabar por aqui , Elias , Izmailov e Adrien como futuro indefinido . Ja nem falo do Rui que esta para renovar desde o final do Euro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Julho 2012 Por essa imagem: Postiga - 3.950.000€ - 500.000€ (saiu por 1M€. 50% era do Porto) = 3.450.000€ Caneira - 2.450.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.450.000€ Purovic - 2.246.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.246.000€ Vukcevic - 3.502.000€ + 2.000.000€ - 2.300.000€ (vendido ao Blackburn) = 3.202.000€ Stojkovic - 1.739.000€ - 0€ (rescindiu) = 1.739.000€ Grimi - 3.950.000€ - 0€ (deve ser dispensado) = 3.950.000€ Evaldo - 3.000.000€ - 0€ (emprestado) = 3.000.000€ João Pereira - 3.131.000€ - 3.700.000€ (vendido ao Valência) = 569.000€ (pode ascender a 1.060.000€) Matías Fernandez - 5.285.000€ - 3.000.000€ (valor especulado) (vendido Fiorentina) = 2.285.000€ Pedro Mendes - 2.231.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.232.000€ Pongolle - 6.762.000€ - 0€ (deve ser dispensado) = 6.762.000€ Nuno Coelho - 1.000.000 - 0€ (rescindiu) = 1.000.000€ Valores um bocado assustadores. O balanço é negativo: - 31.837.000€ Bela gestão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Julho 2012 Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Julho 2012 O único negócio aceitável é o do Pedro Mendes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Julho 2012 O único negócio aceitável é o do Pedro Mendes :lol: O do Caneira também. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Julho 2012 Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro. Vukcevic deu 3 títulos Caneira 1 título Postiga 1 título Grimi 2 títulos o resto 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2012 e enquanto não vencermos as coisas só vão continuar a piorar. vão se continuar a fazer apostas doidas para ver se "este ano é que é", vão continuar a prometer-se coisas e não vai ser cumprido. precisamos urgentemente de títulos e da presença na champions. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2012 Bugias nao te esqueças dos salarios ! Rei é por isso que temos ganho tantos titulos :-| Clube como o nosso Sporting nao se pode dar ao luxo ser tipo Real que compra por valores altos e depois vender por valores menores. Pode haver uma ou outra exceção mas no Sporting em cada 10 vendas encontras 8 que dão balanço negatico para o clube . Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2012 Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro. O problema é esse, nenhum deles foi campeão. Compartilhar este post Link para o post