Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2012 A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€. Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até. Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria. Eu sempre comprei camisolas oficiais, quando deixei de poder comprar, nunca mais comprei. Aliás, tenho aqui camisolas de vários clubes e são todas oficiais (juventus, ajax, corinthians, e uma do sporting que na verdade já não é minha, dei-a ao meu irmão a época passada porque deixou de me servir) e o mesmo se aplica aos cachecóis e a algum merchandise que tenho cá em casa do Sporting (bolas, canetas, canecas, ...) tudo comprado na loja verde. Mas dadas as circunstâncias actuais, acho que esta época vou mesmo por optar pela soccertriads ou algo semelhante. Adoro mesmo esse alternativo. E se comprasse oficial punha la "Sunil" 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Eu paguei 16€ para pôr Matias 14 lol. Uma vergonha, nojento mesmo. 5€ por cada número e 1€ por cada letra. E no site diz que é 12,20€ independentemente do jogador, mais um exemplo da (in)competência que por ali paira... Não estou bem por dentro disso, mas isso não faz sentido nenhum... ;) Não, nem faz sentido. Eu tentei ontem inscrever-me online e tudo bem, pediram as informações e tal. BI, idade, nome, nome dos pais, e essa treta toda e eu tranquilo. No final diziam que no dia seguinte me enviavam um email com o meu número de sócio e isso. Hoje de manha recebi um mail a dizer o meu número de sócio e a dizer que tinha 3 dias para concluir a minha compra de gamebox. O seja, não faço a mínima se já sou sócio ou se apenas o vou ser se comprar a gamebox. É que eles nem me falam de cartão, de quotas, de nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Das duas uma, ou fizeste o cartão de sócio a partir da gamebox. Porque se comprares a gamebox tens 3 meses de sócio grátis. Ou há outra promoção da qual eu desconheço, que ao tornares-te sócio tens gamebox mais barata e dão-te 3 dias após te tornares sócio para confirmares. Seja como for a melhor solução é ligares para lá e pedires informação para o nº de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 (editado) Carriço conta para DC Rinaudo e Gelson para MD Schaars, Elias e Adrien para MC Matias, Labyad e André Martins para MAC Não mexe mais. :carinhoso: Este ano tem de ser nosso, só precisamos de um Ricky para o banco --- A minha laranja vai ter de ter o Carriço, ou André Martins. <3 Editado 6 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2012 Matias, Labyad e André Martins para MAC Que trio de luxo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Carriço conta para DC Rinaudo e Gelson para MD Schaars, Elias e Adrien para MC Matias, Labyad e André Martins para MAC Não mexe mais. :carinhoso: Este ano tem de ser nosso, só precisamos de um Ricky para o banco --- A minha laranja vai ter de ter o Carriço, ou André Martins. <3 Daí só recuava o André para 8, porque acho que rende melhor aí e a 10 não ia ter muito espaço Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 (editado) Daí só recuava o André para 8, porque acho que rende melhor aí e a 10 não ia ter muito espaço Tá mais tramado a lutar pelo 8 (que pena tenho do Adrien) que para 10. O Matias é inconstante e nunca se sabe quando vai ao estaleiro e anda a seco. O Labyad é novo, pode acusar a falta de entrosamento, e o André....o André é o nosso pequeno cerebro, e esta vai ser a epoca dele. Editado 6 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 (editado) Tá mais tramado a lutar pelo 8 (que pena tenho do Adrien) que para 10. O Matias é inconstante e nunca se sabe quando vai ao estaleiro e anda a seco. O Labyad é novo, pode acusar a falta de entrosamento, e o André....o André é o nosso pequeno cerebro, e esta vai ser a epoca dele. Matias é o titular e esta época praticamente não teve lesões, Labyad é uma grande promessa, logo será o suplente que salta do banco e quiçá o 12º jogador, logo aí deve de começar a ganhar entrosamento com a equipa. Na posição de 8 existem Schaars, Elias e Adrien para 3 vagas, seria arriscado só ter 3 MC no plantel, sendo que o André ainda deverá de começar "à frente" do Adrien Editado 6 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2012 Matias é o titular e esta época praticamente não teve lesões, Labyad é uma grande promessa, logo será o suplente que salta do banco e quiçá o 12º jogador, logo aí deve de começar a ganhar entrosamento com a equipa. Na posição de 8 existem Schaars, Elias e Adrien para 2 vagas, seria arriscado só ter 3 MC no plantel, sendo que o André ainda deverá de começar "à frente" do Adrien 2 vagas? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 Era o que eu ia dizer. São 3 jogadores de altissima qualidade para 1 vaga. A historia Schaars / Elias, cheira-me que ainda vai correr muita tinta. Para os dois jogadores ou salta Rinaudo, ou salta o Matias. Ou desloca Matias para direita e perde-se Matias e Carrillo. Boas dores de cabeça ao menos. Parte do segredo desta epoca, vai ser saber sentar quem não joga bem, por muito nome que tenha. Elias much? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2012 :lol: que fail Não 2 nem 3, é mesmo 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 (editado) Era o que eu ia dizer. São 3 jogadores de altissima qualidade para 1 vaga. A historia Schaars / Elias, cheira-me que ainda vai correr muita tinta. Para os dois jogadores ou salta Rinaudo, ou salta o Matias. Ou desloca Matias para direita e perde-se Matias e Carrillo. Boas dores de cabeça ao menos. Parte do segredo desta epoca, vai ser saber sentar quem não joga bem, por muito nome que tenha. Elias much? :mrgreen: Elias é o único que não senta, tenho a certeza, transferência mais cara do clube e segundo o que disseram aqui recebe perto de 3 milhões anuais :facepalm: Adryan, o que eu queria dizer era que são 3 jogadores para 2 posições, só que num português muito mau :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Julho 2012 Elias é o único que não senta, tenho a certeza, transferência mais cara do clube e segundo o que disseram aqui recebe perto de 3 milhões anuais :facepalm: Adryan, o que eu queria dizer era que são 3 jogadores para 2 posições, só que num português muito mau :mrgreen: Não pode! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2012 Elias é o único que não senta, tenho a certeza, transferência mais cara do clube e segundo o que disseram aqui recebe perto de 3 milhões anuais :facepalm: Adryan, o que eu queria dizer era que são 3 jogadores para 2 posições, só que num português muito mau :mrgreen: Mas são 3 jogadores para 1 posição. Vais ter o Rinaudo/Gelson para trinco, Adrien/Elias/Schaars para 8 e Matías/Labyad/A.Martins para 10 (mas penso que entretanto alguém vai sair). Ou seja, Adrien, Elias e Schaars vão concorrer para apenas 1 posição. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2012 (editado) 250m/ano? não pode, não acredito ano entenda-se "mês" Editado 6 Julho 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2012 Elias é o único que não senta, tenho a certeza, transferência mais cara do clube e segundo o que disseram aqui recebe perto de 3 milhões anuais :facepalm: Isso é impossível, acho que nenhum clube em Portugal pode pagar isso a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 (editado) Não pode! Acho que foi o user que disse que tinha fontes que o balneário estava dividido entre portugueses e os outros, e que também havia mal-estar com o Elias por causa disso :estrelas: Edit: Provavelmente até estou enganado, mas não tenho dúvidas que é dos mais bem pagos Mas são 3 jogadores para 1 posição. Vais ter o Rinaudo/Gelson para trinco, Adrien/Elias/Schaars para 8 e Matías/Labyad/A.Martins para 10 (mas penso que entretanto alguém vai sair). Ou seja, Adrien, Elias e Schaars vão concorrer para apenas 1 posição. Acho que vamos voltar ao 4-3-3 esta época, com Labyad e/ou Matias a fazerem movimentos interiores do lado direito, é um feeling :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 Acho que foi o user que disse que tinha fontes que o balneário estava dividido entre portugueses e os outros, e que também havia mal-estar com o Elias por causa disso :estrelas: Edit: Provavelmente até estou enganado, mas não tenho dúvidas que é dos mais bem pagos Acho que vamos voltar ao 4-3-3 esta época, com Labyad e/ou Matias a fazerem movimentos interiores do lado direito, é um feeling :mrgreen: Quando é que deixamos de ter 4-3-3? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Quando é que deixamos de ter 4-3-3? :confuso: Quando jogávamos assim: Schaars-Elias Matias ou seja 4-2-3-1 com Elias com tarefas mais defensivas que o Schaars, pelo menos eu acho isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 (editado) Quando jogávamos assim: Schaars-Elias Matias ou seja 4-2-3-1 com Elias com tarefas mais defensivas que o Schaars, pelo menos eu acho isto :compinchas: Não foi uma constante durante a época. Mas pronto, confesso que sou um pouco "duro" nas questões das tácticas. Para mim só existe 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1 (e outras de discussão tipo 3-4-3, ou 5-4-1) O resto são variações. :mrgreen: E mesmo no caso em que falaste, via mais um 4-3-3 no papel, mas um 4-2-3-1 em campo por medo. (o jogo da final da taça é elucidativo, o Ricky andava a correr a frente de ataque, e o Capel, Matias e Carrilo sentados na linha do meio campo) Editado 6 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Não foi uma constante durante a época. Mas pronto, confesso que sou um pouco "duro" nas questões das tácticas. Para mim só existe 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1 (e outras de discussão tipo 3-4-3, ou 5-4-1) O resto são variações. :mrgreen: E mesmo no caso em que falaste, via mais um 4-3-3 no papel, mas um 4-2-3-1 em campo por medo. (o jogo da final da taça é elucidativo, o Ricky andava a correr a frente de ataque, e o Capel, Matias e Carrilo sentados na linha do meio campo) É isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2012 O 4-3-3 vai-se manter de certeza, preferencialmente com Rinaudo, Schaars e Matías no meio-campo. Elias no banco. E por aqui é que acho que contratar o Gelson foi completamente desnecessário. O Elias tem características muito boas para jogar a 6, chegava perfeitamente, agora estou para ver onde vai jogar tanta gente, ainda por cima jogadores com um certo "estatuto", como são o Elias e o Gelson, quanto mais não seja pelo que ganham. Rinaudo/Elias na posição 6 Schaars/Adrien na posição 8 Matías/André Martins/Labyad a 10 Acho que já tinhamos um excelente meio-campo sem o Gelson, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Julho 2012 Carlos Barbosa demitiu-se no dia 1 de Fevereiro deste ano mas esperou que o Sporting se apresentasse na Academia para iniciar uma nova época, depois de um ano difícil, de sinais contraditórios, para finalmente fazer o balanço da sua passagem tão meteórica como ridícula pelos corpos sociais. O Sporting é cada vez mais isto: uma grande propriedade cada vez mais fragmentada em minifúndios, onde se entrincheiram as mais diversas facções. E sempre que a oportunidade surge - e se não surgir arranja-se - aproveita-se para destilar o mais venenoso fel, desancar nos inimigos fidagais, num exercício autofágico patético e confrangedor, completamente desligado dos danos que inflige ao clube que, de forma não menos grotesca, fazem juras de amor. É triste ver que a camisola do Sporting é cada vez mais trocada pela camisola da quintinha a que se pertence. É triste que os gritos dos insultos (Brunetes, lambuças e croquetes) se façam ouvir mais alto que os de apoio. A entrevista de Carlos Barbosa é mais um desses exercícios - como poderia ser o comentário de ontem aqui deixado no blogue: "Que vergonha, ter pseudo adeptos destes no meu clube. Odeio-vos mais que o benfica". Veremos o que dizem agora que os sempre se queixaram da actuação deste ex-vice-presidente, mas a quem as actuais declarações dão muito jeito para a sua estratégia. No meio de isto tudo estão milhares de Sportinguistas que, entre a vergonha que sentem pelos erros alheios, sonham com um clube forte, mas não sentem mais do que um grande desperdício da sua energia. E, já cansados, vêem como cada vez mais difícil ou até improvável o regresso do grande Sporting porque com amigos destes ninguém precisa de Pintos da Costa, de APAF´s ou Filipes Vieiras. Temos cá dentro quem nos faz bem pior! Blog A Norte de Alvalade Compartilhar este post Link para o post