PequenoGenio Publicado 7 Julho 2012 Acredita, a sorte é essa. Mas mesmo sendo o CM não duvido que o Flopes gaste dinheiro à balda para ir buscar Bojinovs e Aguiares. Duvido que venha mal alguém para o clube este ano. A não ser um negócio mesmo bom. Se isto se confirmasse era a venda do Izmailov... Capel e Jeffren lado esquerdo Quaresma e Carrillo lado direito Labyad é para o lugar do Matias, onde rende muito mais, pelo que li e até ele gosta mais de jogar no meio. Wilson para ter umas oportunidades ali e acolá. Eu pelo que vi do Wilson para mim é gajo para ter mais do que oportunidades aqui e acolá. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Julho 2012 O Sivok? Deve ganhar um ordenado bem avantajado para as nossas capacidades.... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2012 O Sivok? Deve ganhar um ordenado bem avantajado para as nossas capacidades.... Sim. Mais vale pôr tudo num jogador que nos realmente faz falta, do que andar aí a encher em médios, extremos, coisa que ja temos em fartura. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 Sim. Mais vale pôr tudo num jogador que nos realmente faz falta, do que andar aí a encher em médios, extremos, coisa que ja temos em fartura. Carriço, Reis, Dier, Xandão, Oguchi. Não chegam? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2012 O Quaresma não vem. Ele recusa baixar ordenado e nós não temos o $ que ele quer. Mais depressa vai encher o plantel da luz. Não precisamos dele, para um gajo magico e inconstante temos o Carrillo. Não precisamos de defesas centrais, a defesa do Sporting é sempre das menos batidas, temos é de melhorar o nosso jogo atacante, marcar mais golos e defender melhor em bloco. Menos exposta está a defesa, e menos erros pode cometer. Vide a do Porto.. :arrow: O mais importante é mesmo um PL de jeito capaz de competir com o Wolfswinkel. Ou então dar mais oportunidades ao RUBIO. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2012 o que realmente faz falta ao Sporting é ter mais jogadores sobre ordenado, especialmente ordenados chorudos. vender o Izmailov é que tem mesmo de ser feito. quanto ao Quaresma, é jogada de empresário. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Pré-época sem ser falado o nome do Quaresma...é como se não fosse pré-época. Todos os anos, mas todos os anos mesmo, o nome do Quaresma vem à baila. Não se iludam. O homem tem um ordenado chorudo, é um ordenado que é quase proibido em Alvalade. Todos os anos é a mesma história, e depois já se sabe como acaba. Eu pessoalmente, uns anos atrás gostava muito de o ver por cá, agora é "cagativo". Com as opções que temos, já não penso tanto no Quaresma. É verdade que seria uma contratação que motivava muitos sportinguistas, mas também o seu rendimento já não é o que era, e iria ganhar muito para um jogador do plantel do SCP. Aqui, podem ver o vídeo do primeiro dia desta temporada. Estou a gostar muito deste plantel. Adoro ver ali o Adrien Silva, André Martins, Wilson Eduardo e depois ver também o Capel, Jeffren, Labyad. Temos um misto de portugueses (praticamente todos formados no clube, salvo erro) com estrangeiros. Jogadores muito jovens, com outros que tem mais idade e já com alguma experiência. E acima de tudo, não ver lá o Polga e o João Pereira, que delicia. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Julho 2012 Grande video mas o que se destaca mais dele é: Marcelão!!!!! Grande Rei que ele é com todos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2012 Carriço, Reis, Dier, Xandão, Oguchi. Não chegam? Para lutar pelo 4º lugar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Julho 2012 Carriço, Reis, Dier, Xandão, Oguchi. Não chegam? Já agora elucidem-me, porque vejo tudo a dar isso como garantido. Reis e Dier? O Nuno Reis vai realizar a pré-epoca? E do Dier o que li é que é para a B. E mesmo assim, assim que temos poucos jogadores para a B. E não quero que a B desça.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 Para lutar pelo 4º lugar outra vez? Tu não deves ver os jogos do Sporting... Mesmo com Polga e JP fomos a 2ª defesa menos batida do campeonato. A 2ª! E, a confirmar-se o regresso do Reis e Dier, achas que precisamos de estourar guito? Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2012 Quaresma por Izma? Tiro no pé. x2 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Julho 2012 Eu li em qualquer lado que o Evaldo e o Rodriguez foram emprestados ao Depor. Alguém me pode confirmar ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 Eu li em qualquer lado que o Evaldo e o Rodriguez foram emprestados ao Depor. Alguém me pode confirmar ? Ainda não foram, mas em princípio são é vendidos. Também se fala do Granada no caso do Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Já agora elucidem-me, porque vejo tudo a dar isso como garantido. Reis e Dier? O Nuno Reis vai realizar a pré-epoca? E do Dier o que li é que é para a B. E mesmo assim, assim que temos poucos jogadores para a B. E não quero que a B desça.. O Eric Dier vai para a equipa B. Do Nuno Reis ainda não se sabe nada, mas na primeira equipa não deverá ficar, deve ir para a equipa B. Isto sem reforços, os centrais são: - Daniel Darriço - Oguchi Onyewu - Xandão O Alberto Rodriguez, não parece contar para o Sá Pinto (e a meu ver bem). Estão a tentar arranjar lugar para o meter. Sem reforços, temos de ir buscar alguém para 4ª opção para a posição de defesa central. Aqui vamos buscar alguém que andou emprestado (ex: Pedro Mendes e Nuno Reis), ou vamos buscar à formação. Eu li em qualquer lado que o Evaldo e o Rodriguez foram emprestados ao Depor. Alguém me pode confirmar ? Isso só se fala na imprensa, mas é capaz de pelo menos um jogador ir mesmo para Espanha. Mas oficial, nada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 O Eric Dier vai para a equipa B. Do Nuno Reis ainda não se sabe nada, mas na primeira equipa não deverá ficar, deve ir para a equipa B. Isto sem reforços, os centrais são: - Daniel Darriço - Oguchi Onyewu - Xandão O Alberto Rodriguez, não parece contar para o Sá Pinto (e a meu ver bem). Estão a tentar arranjar lugar para o meter. Sem reforços, temos de ir buscar alguém para 4ª opção para a posição de defesa central. Aqui vamos buscar alguém que andou emprestado (ex: Pedro Mendes e Nuno Reis), ou vamos buscar à formação. Isso só se fala na imprensa, mas é capaz de pelo menos um jogador ir mesmo para Espanha. Mas oficial, nada. Se contassem com o Reis para a defesa dava perfeitamente... Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Julho 2012 Pessoal, só vi agora isto e pra quem ainda não viu .. Aqui fica uma entrevista do Eric Dier antes do Euro Sub-19 http://www.youtube.com/watch?v=YtFoNl1_0Po&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2012 O Eric Dier vai para a equipa B. Do Nuno Reis ainda não se sabe nada, mas na primeira equipa não deverá ficar, deve ir para a equipa B. Isto sem reforços, os centrais são: - Daniel Darriço - Oguchi Onyewu - Xandão O Alberto Rodriguez, não parece contar para o Sá Pinto (e a meu ver bem). Estão a tentar arranjar lugar para o meter. Sem reforços, temos de ir buscar alguém para 4ª opção para a posição de defesa central. Aqui vamos buscar alguém que andou emprestado (ex: Pedro Mendes e Nuno Reis), ou vamos buscar à formação. Prefiro que os outros vão para a B e irmos buscar alguém competente que fizesse dupla com o carriço a defesa central mas duvido que o carriço jogue a central Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2012 O Nuno Reis, a não vir ninguém, vai contar como 4ª opção. Não tenho quaisquer dúvidas. O que, em parte, acho mal. Em caso de lesão do Carriço, usar o Onyewu e o Xandão é muito mau. Concordaria com o Nuno Reis a ser 2ª opção para o lugar do Carriço e o Xandão a ser 2ª opção para o lugar no Onyewu. E ainda temos o Ilori, o Dier, o Edgar Ié e o Tobias Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 O Nuno Reis, a não vir ninguém, vai contar como 4ª opção. Não tenho quaisquer dúvidas. O que, em parte, acho mal. Em caso de lesão do Carriço, usar o Onyewu e o Xandão é muito mau. Concordaria com o Nuno Reis a ser 2ª opção para o lugar do Carriço e o Xandão a ser 2ª opção para o lugar no Onyewu. E ainda temos o Ilori, o Dier, o Edgar Ié e o Tobias Figueiredo. Mas era isso mesmo... Mas não, siga gastar o dinheiro que não temos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2012 Eu não acho que a Carriço vá jogar a central! Por isso, acho que vamos estar algumas vezes com a dupla Xandão-Americano. Por isso acho que temos de comprar alguém...que façam aí um negócio da China com um jogador bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Se contassem com o Reis para a defesa dava perfeitamente... Sim, por mim era na boa. O problema é que ontem não compareceu na academia. E assim parece-me que não integrará o plantel sénior. Prefiro que os outros vão para a B e irmos buscar alguém competente que fizesse dupla com o carriço a defesa central mas duvido que o carriço jogue a central Pois, mas para ter alguém competente é preciso largar a nota e isso será difícil. Mas no caso de não vir nenhum reforço, temos mesmo de integrar um ex-emprestado ou um da formação. O Nuno Reis, a não vir ninguém, vai contar como 4ª opção. Não tenho quaisquer dúvidas. O que, em parte, acho mal. Em caso de lesão do Carriço, usar o Onyewu e o Xandão é muito mau. Concordaria com o Nuno Reis a ser 2ª opção para o lugar do Carriço e o Xandão a ser 2ª opção para o lugar no Onyewu. E ainda temos o Ilori, o Dier, o Edgar Ié e o Tobias Figueiredo. O Tiago Ilori deverá ir para a equipa B, assim como o Eric Dier. O Tobias Figueiredo para o ano é júnior de segundo ano, por isso deverá ficar nos juniores. Quanto ao Edgar Ié, infelizmente vai para outro clube (Barcelona ou Inter é o que se fala). Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2012 LABYAD confirmado nos JO :-| Marrocos é rapidamente eliminado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Eu não acho que a Carriço vá jogar a central! Por isso, acho que vamos estar algumas vezes com a dupla Xandão-Americano. Por isso acho que temos de comprar alguém...que façam aí um negócio da China com um jogador bom :mrgreen: Se o Carriço não será escolha para central, então questiono as opções da estrutura técnica. Temos médios para o que der e vier, íamos por o Carriço que é central de raiz a médio? Sim, é verdade que fez uns bons jogos o ano passado, mas a sua posição é central e é ai que deve jogar. Tem é de ter um companheiro como deve ser. Aliás se o Carriço não contasse para central, só teríamos duas reais escolhas para essa posição, que eram o Oguchi e o Xandão, faltavam mais dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post