Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 Eu já não vou a Alvalade há 3 anos, desde o fatidico dia do Sporting 0, Bayern 5... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2012 Ié e Cá por 900.000€? Tanta m*rda que o Cá esteve para ser vendido por 2M€ e agora é por 450? Isto é gozar connosco... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2012 Eu só fui ver o Sporting - Inter Milão do jogo de apresentação em 2006 :-| No money in da pocket Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 Wilson Eduardo, faz hoje 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 ele sempre vai ficar? por acaso tou curioso para ver o que pode fazer no sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 shaft, só se sabe que vai fazer a pré-época, depois dependendo do seu rendimento fica ou sai. Vi isto no facebook. BRUTAL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 8 Julho 2012 Eu já não vou a Alvalade há 3 anos, desde o fatidico dia do Sporting 0, Bayern 5... Nesse jogo ganhei uma camisola :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Eu nunca fui ao outro estádio, e a este só fui uma vez, graças ao fiasco. :mrgreen: Empate a zero contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 Aproveitei uma promoção do Sporting que quem tivesse mais de 24 meses de quotas em atraso( acho que era isto) e as pagasse ganhava 2 bilhetes VIP para o Sporting - Porto e uma camisola oficial. Perdoaram-me um ano de quotas acho, ficou por cerca de 500/600 euros. edit: e com isto ganhei 5200 pontos no cartão, em que por 1400 trocas por um bilhete grátis :) Há uns anos também me fizeram essa proposta, os anos em atraso já deviam ser quase 10 e teria que pagar um ano de quotas e ficava tudo ok e actualizariam o numero de associado (não me recordo para qual).. Mas tendo em conta que ainda nem um jogo vi no novo estádio, decidi não aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Julho 2012 Ao antigo cheguei a ir uma vez, na época do título de 99/00. Ganhamos ao Guimarães. Lembro-me de ficar todo arrepiado quando do cinzento do interior do estádio, vejo o verde das bancadas e o pessoal todo a cantar pelo Sporting. Mas o melhor jogo que me lembro de ver foi com o Newcastle. :prayer: Só vi o Sporting perder uma vez e foi precisamente contra o Guimarães, no jogo em que o Maniche foi expulso. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2012 Haa e também fui aos 5-0 contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Julho 2012 shaft, só se sabe que vai fazer a pré-época, depois dependendo do seu rendimento fica ou sai. http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/483171_341130649295082_435233457_n.jpg[/ig] Vi isto no facebook. BRUTAL! :prayer: Lindo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Julho 2012 woooow enorme isso do Mati! É verdadeiro ou é montagem? Hugo, welcome! Muito bem! :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 parece-me imensamente montagem. parece aquelas imagens que vais a um site metes lá e aquilo tipo "graffita" na parede Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Julho 2012 A Alvalade fui ver o Sporting vs Inter em que ganhámos com um golazo do Caneira, Sporting vs Feynoord jogo de apresentação, Sporting vs Leiria empate a 0 no Dia do Pai, Sporting vs Moreirense este ano (a carrada de nomes que chamei ao Bojinov)...depois, este ano fui também à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Julho 2012 Nunca vi um jogo do Sporting ao vivo :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 Sim é montagem, mas não deixa de estar muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Julho 2012 À uns anos seguidos que vou ver o jogo aqui em Braga . Pena o resultado deste ano :-| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Julho 2012 Este ano foi a primeira vez que tive a Gamebox e só falhei o jogo contra o Vitória de Setúbal (um dos que mais queria ver pq do Ricardo :lol: ) Mas nos anos passados conseguia ir sempre a uns 3/4 jogos por época, que um vizinho meu dava-me o cartão quando não podia ir. O único que fui ver fora, foi o Pescadores x Sporting para a Taça no Restelo ( o estádio com a melhor paisagem em Portugal) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2012 Haa e também fui aos 5-0 contra o Bayern. Eu tb. Foi a prenda de anos do meu pai. Fui ver as minhas duas equipas de eleição. Se soubesse..... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 (editado) Antes do divórcio dos meus pais, era um tal ir ver jogos do Sporting, lembro-me de ver em Alvalade(bastantes vezes), Guimarães, Braga, ... Passavamos férias em Lisboa, e iamos ver os treinos do Sporting, o momento alto, foi quando veio o Schmeichel e fomos ver o treino, eu e o meu irmao estavamos perto dos balnearios, e ele saiu do campo e foi ao balneario buscar qualquer coisa, ao passar por nós, estavamos a olhar para ele de alto a baixo por causa de altura e ele nos levanta a mão a cumprimentar :carinhoso: Tinha imensas fotos com jogadores, a que mais gostava era uma com o Duscher. E em miúdo(4/5 anos) o Beto quis pegar-me ao colo e eu comecei a chorar que não queria e pronto, ele lá teve de me pousar :mrgreen: Agora vejo só quando é em Aveiro. Editado 8 Julho 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Julho 2012 Haa e também fui aos 5-0 contra o Bayern. Eu fui aos 7-1 com o Bayern. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2012 Eu tb. Foi a prenda de anos do meu pai. Fui ver as minhas duas equipas de eleição. Se soubesse..... minha prenda de anos foi ver as duas equipas de eleição: Sporting - Inter. golo do Caneira mesmo à minha frente. hehe Compartilhar este post Link para o post